Duelos de furtivos, como faz?

Druida
Fala Povo

Peruntei algo lá no fórum dos ladinos, mas resolvi tirar essa dúvida aqui também, já que druidas também vivem esse dilema. Vou colar aqui do jeito que eu postei lá:

Fala Povo

É o seguinte: Eu gosto muito de jogar de ladino e druida feral. Mas um dielma que eu de vez em quando vivo é o seguinte.

Às vezes eu me deparo numa situação, seja em BG, duelo normal, ou world pvp, em que eu sou ladino/druida e meu inimigo também é ladino/druida. Aí a gente fica naquela coisa que ninguém aparece pro outro aparecer (e eu é que não sou besta de aparecer primeiro).

Como fazer neste caso? Tem algum jeito de forçar o cara a aparecer antes de mim?

Um camarada chegou a responder lá, mas só vale pra quem é ladino a dica, eu acho

crie este macro

#showtooltip Aturdir
/cleartarget
/targetenemy
/cast [harm, nodead] Aturdir

spame ele e assim que o adversário furtivo passar por você ele ( o macro) vai selecionar o adversário rapidamente a castar o sap (aturdir) ae ele aparece seja rogue. ( Como não vi que estava falando de druida e rogue o macro só funciona mesmo pro rogue agora druida talvez se você mudar em vez do Aturdir pra o nome da skill que da o stun la também funcione)

O link do outro tópico é
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568989761

E caso eu seja druida, como eu faço?
Cara acredito que não existe forma mágica pra encontrar, o que fazia quando jogava de feral, era ativar dash e sair feito louco atrás do alvo, mas se tratando da macro substitui ai por pounce e seja feliz, realmente funciona, mas de qualquer forma vai ter que passar perto do alvo, num tem como...

Agora tem o seguinte, se for em Bg, sai fora e vai atrás do objetivo, num tem sentido, 2 stealth ficar procurando um ao outro em Bg. e caso for rated, nem tempo pra isto teria!!!

Se for Duelo fica procurando como disse com a macro ou senta e espera.

Se for World Pvp provavelmente o que está em desvantagem vai sair fora.

E se for em Arena, pegue o cristal.

Acredito que isto resolve.
Cara acredito que não existe forma mágica pra encontrar, o que fazia quando jogava de feral, era ativar dash e sair feito louco atrás do alvo, mas se tratando da macro substitui ai por pounce e seja feliz, realmente funciona, mas de qualquer forma vai ter que passar perto do alvo, num tem como...

Agora tem o seguinte, se for em Bg, sai fora e vai atrás do objetivo, num tem sentido, 2 stealth ficar procurando um ao outro em Bg. e caso for rated, nem tempo pra isto teria!!!

Se for Duelo fica procurando como disse com a macro ou senta e espera.

Se for World Pvp provavelmente o que está em desvantagem vai sair fora.

E se for em Arena, pegue o cristal.

Acredito que isto resolve.

Beleza, já ajudou bastante aqui, acho que agora eu já tenho uma ideia mais clara
Bem, se você sabe que tem um gear melhor e/ou acredita que pode vencer mesmo na "desvantagem", vire urso e receba. Se não, não tem outro jeito.
Tem isso tbm, as formas estão ai para serem usadas, quando ele vir com burst sempre bom, ativar Bear Form, dependendo do outro jogador, acredito que Poder de Ursol + Pele de Árvore já segura tranquilo!!!
Cara.. A mesma macro que você usa com aturdir você pode usar para o Pulo do Gato... Eu uso para ficar spamando quando estou defendendo bases em BG de flag... Funciona muito bem.. Se for o caso uso o glifo que aumenta o alcance da skill pq nessa de ter que chegar tão perto pode ser que ele consiga usar sap antes de você usar pounce..

/hug

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum