Coisa linda essa!!! INSÔNIA

Azralon
Uma imagem, mil palavras...

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/902628_355097291260986_1141238594_o.jpg
até porque 90% do azralon é ally...
não pera
Temos ate um video da sua invasao hahahah

http://www.youtube.com/watch?v=Tv21WLIjxGg

Entre mortes e feridos a Insonia Dormiu hahahaha
Deixa o cara se orgulhar do que a Horda tem: superioridade numérica... isso é puro ato de coragem... só que não.
Vaesolis, você sabe que esse tipo de tópico gera APENAS flame, por que DIABOS você insiste nisso?
Até agora não entendi como que há esse desbalanço imenso entre as populações da Horda e da Aliança no Azralon, se alguém puder explicar agradeço. o-o

(Antes que perguntem porque sou Horda, gosto mais da variedade das raças de lá e só to no Azralon porque 2 amigos meus jogam lá)
Até agora não entendi como que há esse desbalanço imenso entre as populações da Horda e da Aliança no Azralon, se alguém puder explicar agradeço. o-o

(Antes que perguntem porque sou Horda, gosto mais da variedade das raças de lá e só to no Azralon porque 2 amigos meus jogam lá)

Quando a blizzard liberou a transferencia dos realms americanos para os novos realms brasileiros houve uma superlotação do nemesis, e eles foram obrigados a abrir um novo servidor, quando abriram o Azralon grande parte da horda que tinha ido pro Nemesis veio pra cá, e deu no que deu.
Garbak você passou as férias em durotar? Seu char ficou bronzeado
Foi só a barba que ficou verde por causa da Chama Vil que consegui.

O verde dá esse contraste na minha pele e faz parecer mais bronzeado. Gostou, mona?
Tem um amigo meu com dificuldade pra conseguir a chama vil, você tem equip pve ou fez com gear pvp mesmo?
Tem um amigo meu com dificuldade pra conseguir a chama vil, você tem equip pve ou fez com gear pvp mesmo?

Fiquei sabendo que ele pediu dicas para Valerik, The Valerik. kkkkkkkk
Fiquei sabendo que ele pediu dicas para Valerik, The Valerik. kkkkkkkk

hahahah

é, foi bem isso, só q ao contrário..

@Nyuu

fala pra ele ver o Guia Chama verde no fórum, e assistir o vídeo postado por Alsonedrodne na página 13... é o segredo.

É esse o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=i8jZcA2GUWo
Essa galera da INSONIA so me faz rir...

Fizeram uma invasao a sw ontem qnd entramos na porrada com eles cairam igual bosta
Mals pelo grafico mas o pc deu pau...

Continuando.
Me falaram que a brusketa queria uma foto dela com cabelo... ta ai

http://imageshack.us/photo/my-images/827/wowscrnshot040813233525.jpg/
Detalhe que me atentei agora, o print postado pelo Vaesolis tem tipo... DOIS allies mortos... Incrível! É quase um massacre! /sóquenão
Superioridade, bla bla bla. A horda é superior, mas não vamos esquecer que 90% da horda é pve. Portanto.. menos galera.. bem menos aí nas desculpas.rs
Demithelon, isso é um jogo, quem se irrita com isso é bobo demais. Mas como um jogo existe uma "rivalidade" e gosto de brincar com isso. Mas relaxem, faz parte da brincadeira. Não pense vocês que pessoalmente eu nao seria um grande amigo de vocês, porém no jogo é só a voces que eu posso perturbar. Relaxem e se divirtam.

Santhos, tu é meu healer predileto, ainda mais quando esta no cemitério!! rssssssss
A I N S Ô N I A está trazendo um novo parâmetro para o pvp no azrolão! Salvou eu e meu amigo de uma tocaia criada pela aliança na torre da hk, obrigado por me salvarem players da I N S Ô N I A!!!!!
Demonstailhe, nós e vocês somos HORDA. Isso ja basta irmão.

Eu gostei foi no video que a FEAR montrou la da "invasão fail da insônia". Os meninos só foram la em 12 ou 14 players brincar um pouco, da um oi pra aly. Mas legal é o cara da FEAR que tava postando o video falando. Poxa, eles não dão nem dano.. daí vem um maluco, "só se for você, eu to levando cada piabada aqui, morro toda hora" e o autor do video disse.. "agora eu vou cair, CAÍ!!"

Amigos, estamos só brincando..rsss

Foi só um OLÁ!!
Hoje é dia de comprar item pvp, vamos fraudar as compras nem que seja por um momento amigos da HORDA!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum