Tentativa de movimentar o RP na Horda!

Azralon
Limite de Postagens:
Galera até que enfim formei minha guild :D O nome dela é Shadows of Orgrimmar. Meu foco por enquanto é fazer a guild crescer, ela já esta quase level 2 segundo meu ritmo de quests.

Mas depois que tudo estiver devidamente em seu lugar, pretendo fazer eventos RP, como um que eu gosto muito, que nós vamos uma raide antiga, e lá dentro interpretamos nossos personagens, acho bem legal. E com sorte fazer um core PVE. Também apoio as aventuras rápidas como eu chamo, que é por exemplo "Ah 3 membros online, bora fazer uma mini história ali em Tanaris?".

Então galera quem tiver interesse me whispa ingame, to on todas as tardes das 13:00 horas as 18:00 horas e fim de semana boa parte do dia.

Bom jogo pra vocês.

Pela Horda!
Opa, também criei uma guilda de RP com o nome parecido: Guardiões das Sombras. Poderia dizer se há alguma história da sua guilda? Tenho um resuminho da minha aqui no fórum mesmo: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8569110625
Não gostava de jogar The Sims. Mas boa sorte com a idéia.
Opa, também criei uma guilda de RP com o nome parecido: Guardiões das Sombras. Poderia dizer se há alguma história da sua guilda? Tenho um resuminho da minha aqui no fórum mesmo: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8569110625


Gostei da sua história cara.

A minha guilda é formada por trolls Lança Negra que antes mesmo da traição de Garrosh contra Vol'jin, já não suportavam mais a tirania de Garrosh, alguns guerreiros então se juntaram em uma caverna que antes era dominada por Nagas em Ilha dos Ecos, lá eles conversaram e se revoltaram com a tirania de Garrosh, também relembraram como era Orgrimmar quando Thrall era o vosso Chefe Guerreiro, a antiga Orgrimmar que agora era só uma sombra da fortaleza que ela se tornou, então um troll druida chamado Khuli que estava ali tomando conta de seu irmãozinho Mag, que sonhava em ser um caçador habilidoso, se mostrou o mais interessado neste assunto, abriu técnicas de guerra e deu soluções para alguns problemas, agiu como um líder e falou o que cada membro do grupo poderia fazer.

Então Mag disse que eles poderiam se tornar uma equipe, um clã que defende a causa de Vol'jin, que defende uma Horda livre. Todos ali se motivaram muito com a ideia, inclusive Khuli que tinha espirito revolucionário. Então um outro troll, o mais alto e velho do grupo, disse que eles precisavam de um nome que tivesse impacto, que lembrasse como a antiga Horda era... nisso Khuli se levantou e disse -Que tal... Sombras de Orgrimmar?

E ai nasceu essa família, essa equipe que busca por liberdade, não só de sua espécie, mas de todos da Horda.

E é isso ai, resumindo, mas meu projeto de criação tem falas e características de cada troll ali presente, mas ficaria muito grande pra postar aqui :P

Mas cara, se quiser juntar as guildas, eu topo! Nós temos que fazer o RP crescer aqui no Azralon, pra Blizzard ver que brasileiro também gosta disso, e talvez, num sonho distante, fazer um servidor RP pra nós, amantes desse gênero.

Pela antiga Horda!
Gostei, poderia se conectar no /join RP que ai fica melhor de fazermos RP juntos se quiser. E claro que topo unIr as guildas.

Junte-se à conversa