Tem como eu me hackear?

Taverna do Fim do Mundo
1 2 3 9 Próxima
Meu pai botou senha no PC e só posso jogar das 5 as 8 em dias de semana e no fim de semana é livre. Tem como eu colocar um key logger no meu próprio PC pra eu saber a senha do admin?
Se o seu pai colocou senha, ele tem motivos pra isso...
Se o seu pai colocou senha, ele tem motivos pra isso...

Foi por PC em execesso... Não é em excesso! Vocês jogam muito mais que eu...
se eu tivesse das 5 as 8 pra jogar e final de semana livre , eu seria o cara mais feliz do mundo.
...

bem talvez não o mais feliz do mundo , mais seria bem legal.

Edit : usa o Hiren boot .
Em seu lugar ja estaria cortando os pulsos
eu sei como, mas vou apoiar seu pai...
Já tentou espernear? Fazer birra? Falar que vai fugir de casa?
Me defendendo:
Tiro boas notas.
Não jogo muito WoW.
Tenho vida social.
Já tentou espernear? Fazer birra? Falar que vai fugir de casa?

Mas assim vou perder minha reputação de adolescente revolts...
Bom... Vai se fuder.
Tiro boas notas

Mostre seu Boletim!

Não jogo muito WoW

Mostre seu /played, com todos os seus 58974° chars

Tenho vida social.

Mostre a sua namoradi... Ahh é o Raindal...
usa o Hiren boot .

Isso... da uma bazuca na mão da criança... depois ele posta aki perguntando como reinstalar o windows XD
Colocando key loggers no seu PC vc pode compromete-lo e comprometer sua conta no WOW tb.
17/04/2013 14:10Citação de Sanchezblane
Tiro boas notas

Mostre seu Boletim!

Não jogo muito WoW

Tenho vida social.

Acima de 80% em tudo.
Tem uns 15 dias ( e são 4 chars)
Infelizmente a mina que to curtindo não me ama :'(. Mas tenho vários amigos, des dos que nem jogam nada aos que são mais viciados que eu.
E pela parte do raindal : .I. .I. .I. .I. .I. .I. . Enfie todos no seu c$ que eu sei que cabe.
Isso... da uma bazuca na mão da criança... depois ele posta aki perguntando como reinstalar o windows XD

aehuaehuhahu sou a favor da livre da informação para todos.

e além do mais se ele tivesse perguntado ao Oraculo Google ele ia descobrir.
17/04/2013 14:10Citação de Sanchezblane
Tiro boas notas

Mostre seu Boletim!

Não jogo muito WoW

Tenho vida social.

Calado, Kaldorei! Calado!

Meu pai botou senha no PC e só posso jogar das 5 as 8 em dias de semana e no fim de semana é livre. Tem como eu colocar um key logger no meu próprio PC pra eu saber a senha do admin?

Graças à Deus, melhor notícia que já tive este ano...

@topic: eu estudo de manhã, volto para casa morrendo de sono, vou dormir até 3h da tarde, acordo tomo banho, faço atividade de casa, estudo E SÓ ENTÃO vou ver se passo mais de 1h no WoW antes do meu pai chegar do trabalho e ir pro pc. Fico acessando os fóruns no novo iPad do meu pai,
E pela parte do raindal : .I. .I. .I. .I. .I. .I. . Enfie todos no seu c$ que eu sei que cabe.

Olha, eu nunca tentei, mas eu acho que não cabe! E nem quero ter certeza...

Mas ok cara, de qualquer forma me responde uma coisa:

Se o seu pai colocou senha no pc para você acessar das 5 as 8, como é que tu tá logado no forum as 2 e meia da tarde?
Mas ok cara, de qualquer forma me responde uma coisa:

Se o seu pai colocou senha no pc para você acessar das 5 as 8, como é que tu tá logado no forum as 2 e meia da tarde?

Celular e Ipad.
@topic: eu estudo de manhã, volto para casa morrendo de sono, vou dormir até 3h da tarde, acordo tomo banho, faço atividade de casa, estudo E SÓ ENTÃO vou ver se passo mais de 1h no WoW antes do meu pai chegar do trabalho e ir pro pc. Fico acessando os fóruns no novo iPad do meu pai,

e acordar as 7 :00 e voltar as 23 pra casa , além de cuidar de 1 core , 2 cachorros , 1 periquito e um peixe de aquário?
17/04/2013 14:22Citação de Tiiesta

e acordar as 7 :00 e voltar as 23 pra casa , além de cuidar de 1 core , 2 cachorros , 1 periquito e um peixe de aquário?

Calma, tenho 11 anos!
Calma, tenho 11 anos!

eu com 11 anos , tinha um master system com sonic na memória e uma tv em preto e branco.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum