Priest " Novo Patch 5.3"

Sacerdote
Limite de Postagens:
Sou só eu ou shadow priest não ganha 1x1 de ninguem?

Frase que quase todo mundo fala "x1 não e parâmetro para nada".
Péssimo! Deslocamento era um dos últimos recursos de priest p aumentar a sobreviência!

Agora me digam: pra que tantos nerfs? Spriest é tão bom assim em pvp é e só eu q não sei?

Da ultima vez que eu olhei as estatísticas, priest tava sendo a classe mais usada no high rating, quase todos shadow
05/04/2013 13:13Citação de Rhaegys
Sou só eu ou shadow priest não ganha 1x1 de ninguem?

Frase que quase todo mundo fala "x1 não e parâmetro para nada".

Na minha inútil opinião nada no wow nada é parâmetro pra algo, simplesmente pq tem addons, keybinds, macros, no pvp um cara aperta um botão solta 10 skills e ele não precisa ser bom nem nada, só precisa saber quanto tempo o stun vai durar pra poder colocar o tempo exato na macro, para próximo ser lançado automaticamete... No pve sim isso muda, pq um elite ainda é um elite, precisa de trabalho em grupo, addon e macros no pve são apenas acessórios.
E se o jogo é assim tão fácil, todas as classes não deveriam ao menos serem balanceadas?
Fico deprimido quando olho o armory da Oakrap

Nem hof eu fiz no tol barad por que não tem pve x_x
Guys não temam priest disc é a parada mais OP da xpac na 10man então nem se fala, nego poe 2 priest disc e acaba com a luta, diminuir o atonement pra 80% quer dizer que a gear vai escalar menos so isso.

Eu andei trocando todo meu spirit pra haste ( spiritu pra aceleração) eu chego a puxar 140k de dps sem lust, com a gear final de ToT isso não é nerf é ajuste pro próximo content nego não matar os bosses com 2 tank e 8 priest disc ( sacerdote disc )

Relaxem que até agora n mudou nada.

Problema não foi esse nerf de 20%, problema que vejo e todo pach um novo nerf no disc prist apenas porque em alguns boss como o Horridon é possivel disc solar no heal, todo pach é encontrado novas maneiras dos proprios jogadores para usar o prist disc e toda vez a blizzard vem é fode, isso ta ficando chato já to ate equipando um alt para me preparar pro 5.5, pq ate lá vai ter mais nerf ainda existem maneiras de se jogar competitivamente de prist disc, então ainda tem onde eles mecherem.

Quanto a troca de spirit por hast, é bem interessante se tratando de um off heal mesmo, não tem problema de mana? Já tento tirar mastery e critico e botar hast ve se é possivel ficar com um DPS melhor durante a luta e não perdendo muito na cura?
05/04/2013 13:45Citação de Erold
Quanto a troca de spirit por hast, é bem interessante se tratando de um off heal mesmo, não tem problema de mana?

Tive esse mesmo questionamento, e a mana?
O Oak obviamente possui uma taxa maior de atributos da maioria dos players aqui presente, é normal sobrar spirit e ele começar a investir em outros atributos secundários além de crit.

Atualmente, controlando o enlevo, colocando shield em seu tank sempre que fora do cd tal talento, com aproximadamente 11k de spirit você pode bater sem se preocupar com sua mana baixar. Particularmente, um de meus triket do meu disc é de int e haste do ataque shadow pan, ele se encaixa como uma luva e custou apenas alguns valor.
E claro que taurens priests existem!! =]
enquanto eu upava meu spriest eu sempre vi q player mais experientes falavam “ a blizz n sabe o q fazer com spriest“ nunca entendi o pq mas agora eu entendo.
no 5.2 o halo foi nerfado sem nenhum motivo aparente, ele e o unico ataque aoe q n revela inimigos invisiveis
o glifo de aguilhão mental foi nerfado usando a desculpa de ter se tornado um glifo obrigatorio pos spriest, ai agora a bliz torna obrigatorio o uso do glifo de mass dispell.
nerf na palavra sombria:dor com a desculpa de q o multi dot do spriest tava mt forte, PORRA! spriest é uma classe multi dot
agora uma das principais skils de suporte/sobrevivencia do spriest n vai mais poder ser usada em pvp ranqueado.
no 5.1 spriest estava uma classe otima pra pvp, não se comparava a um lock ou mage mas ainda assim estava mt bom, pra que esses nerfs?
Eu espero q essa mudança n entre no live....
Uma palavra pra Blizz, RIDÍCULO

Ps:taurens priests so existem na India
Olha, spriest era o rei do pvp, só nao percebeu quem não jogava arenas no MIN 1600+, e agora mesmo com o Insanity está absurdo o dano. Spriest está muito bom, o nerf do massdispell, acredito eu, é porque era quase impossivel parar, é um cast quase instantaneo, quando ao void shift, esse sim, esse foi sacanagem, era uma skill totalmente OP, beleza, mas não precisava tirar do shadow priest, podia MUDAR a skill do lvl 87, dar um alter time pro spriest, já pensou? haha.

Na real os high rating players não estão achando forçadas as mudanças, talbadar, khryl todos estão de boa com as modificações, até porque shadow é muito divertido de jogar.

O cara que falou que rogue ta OP, é porque não sabe usar skill defensiva na hora certa, começa a prestar atenção quando o rogue estiver burstando e disperssa antes de perder toda a vida, assim ele joga fora o shadow blades e o trinket, pronto, ele vai hitar normal agora.
Eu já testei build de Haste no 5.2 e gostei muito. O DPS sobe e o HPS também, já que Atonement como uma smart heal leva vantagem de roubar o heal do pobre aliado que ainda tá procurando onde curar e castando. Atonement também é uma heal de custo muito baixo, usando Solace e Rapture dificilmente você vai ficar sem mana.

Só tive que voltar pro crítico pq meu core ainda tava em progressão de 5.1 e tinha muita gente com a gear ruim, me forçando a usar mais Flash Heal do que deveria. Aí nesse caso, embora Haste seja ótima tanto pra castar cura emergencial quanto pra encaixar mais um PoH com SS, a mana ia embora rapidamente. Com a build de crítico eu posso até stackar intelect e tirar um pouco de spirit que a mana aguenta. Porém com a gear de ToT dá até pra pensar em voltar pra Haste outra vez, embora como Flareon bem lembrou, a gear do Oak tá em um nível bem mais elevado do que a maioria dos mortais e permite que ele cure muito bem mesmo reforjando todo excedente pra esquiva, hahaha =P.
Mudanças para os Spriests no Patch 5.4:

_ Palavra de poder "escudo" agora absorve 50% menos dano. Em compensação, terá um visual cool;
_ O glifo vínculo negro agora reduzirá em 30% a cura de renovar e prece da recomposição. O motivo é porque muita gente ainda está usando;
_ Peste devoradora não devora mais. Em vez disso, o dano periódico volta para o atacante;
_ Calcinação mental teve o alcance reduzido para 10m;
_ E por fim, hino da esperança teve recarga aumentada para 10min, e reduzida para 4min para disciplina e sagrado.
Bem, ainda é muito cedo pra falar sobre nerfs. O 5.3 nem foi lançado pra testes ainda, e nós sabemos que a Blizz cria doideiras e depois volta atrás durante o período de testes.

Percebo que a complicação está mesmo no pvp, visto que no pve a classe tem dado bons resultados. Senti-me decepcionado ao joinar uma arena como disc priest. Já fomos deuses na arena; hj somos cones de papel. Tenso.

Tenho saudades mesmo do spriest do WOTLK... T_T
Bem, ainda é muito cedo pra falar sobre nerfs. O 5.3 nem foi lançado pra testes ainda, e nós sabemos que a Blizz cria doideiras e depois volta atrás durante o período de testes.

Percebo que a complicação está mesmo no pvp, visto que no pve a classe tem dado bons resultados. Senti-me decepcionado ao joinar uma arena como disc priest. Já fomos deuses na arena; hj somos cones de papel. Tenso.

Tenho saudades mesmo do spriest do WOTLK... T_T

Sdds Mana burn, sdds abraço vampírito integral

as mudanças do 5.2 deixaram disc viável no pvp, mas ainda tá bem inferior aos outros
Hiper tenso!!!!

É chato ver minha classe cair tanto, ainda mais na questão sobrevivência, já n está fácil e essa apunhalada nas costas foi tensa!!!
Senti-me decepcionado ao joinar uma arena como disc priest.

Aí tá o grande problema. Em bg e rbg o disc é o capeta. Fear em área, roots, absorbs, PoM, dá pra manter todos vivos, ajudar a matar e ainda sobreviver muito bem, ainda mais com outros healers ajudando. Em arena todos os nossos pontos fracos ficam expostos no limite devido ao fato de que nossas curas "normais" não topam a vida de ninguém. De nada adianta por um escudo quando o parceiro (ou nós) estamos com low health se ainda vamos levar uma eternidade pra topar a vida e enterrados até o pescoço com CCs.
priest ta esquecido ta um lixo de ser jogar como disc até desistir do meu ta uma bosta
/\ Uia...e não é que existe mesmo priest tauren? O.O

Tauren e Holy (Sou mais guerreiro que um guerreiro)
Na boa sacanagem essa do Deslocamento Caótico, ela simplesmente trocava de vida e não curava pra ser nerfada.
Ainda bem que tenho Shadow e Lock pra fazer RBG se não eu desanimava de jogar.

Junte-se à conversa