alelek do wow

Azralon
um video q fis pessoal. nesse é um orc dançando .

http://www.youtube.com/watch?v=5ymrh4_TjRk&feature=youtu.be.
Azralon sempre me sacaneando.

Oh wait...

TOL BARAD VOLTÔ AEHURHUAEHRUHERUHERU!
ops primeiro video tava errado ,ja colokei o certo
Horrível.
o que eu tinha planejado fazer com esse char em niveis baixos eu farei com outros, esse aqui eu resolvi destravar a XP e seguir até o 90, porque eu quero invadir Orgrimar ainda na gestão do Garrosh

Também tenho uns chars da horda, e pretendo escolher 1 pra chegar ao 90 e defender Orgrimar ainda na gestão do Garrosh

Que contradição em amigo hehe.

Boa sorte upando.
Música patética, fruto de uma sub-cultura abjeta, produto de tudo aquilo que há de mais ridículo nesse inferninho chamado Brasil - pior ainda -, "vendido" como identidade nacional pela mídia "global", como se todos nós fossemos filhos da favela e da devassidão.
Música patética, fruto de uma sub-cultura abjeta, produto de tudo aquilo que há de mais ridículo nesse inferninho chamado Brasil - pior ainda -, "vendido" como identidade nacional pela mídia "global", como se todos nós fossemos filhos da favela e da devassidão.

Falou pouco mas falou bonito!

Concordo plenamente com tudo que vc falou...

signed
²

Somos a Horda do mundo.
Somos a Horda do mundo.

Comentário infeliz e totalmente desnecessário.
Comentário infeliz e totalmente desnecessário.

huahuahua

eu ri

Edit: opa... Garbak aqui.
eu ri

Safado!!! Kkkkkkkkkkkkkk
um video q fis pessoal. nesse é um orc dançando .

http://www.youtube.com/watch?v=5ymrh4_TjRk&feature=youtu.be.

ManuBR, vc mandou bem ai. curti, posta mais ae.

ps. num liga pra os playboi n, o recalque deles bate no seu oculos oakley e volta neles.

ps2: Valerik vc é nerde
Delicia.
ps2: Valerik vc é nerde

Sou cara.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum