Como upar rápido sem ficar só matando mobs?

Druida
Eu quero upar rapido mas n quero ficar só matando mobs, q é o jeito mais rápido de upar, apesar de ser chato. O que eu ñ quero é ir pra terra dos night elfs antes de chegar ao nivel 15
Quests amigo faça todas as quest que aparecerem e assim que liberar o DGf finder fique na fila em quanto realiza as quests.
Jeito mais rápido de upar é matando mob?

Isso aqui é WoW, não Ragnarok.

A forma mais rápida de upar é pegar um guia de áreas e fazer as quests daquela área até o level indicado no guia enquanto aguarda na fila de dungeons laranja.

Existem vários guias em inglês na internet, mas temos um bem legal aqui no fórum mesmo.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595347247
Uma outra coisa que adianta e muito o seu up, e jogar com spec Guardian e entrar rápido nos dgs, não tem segredo tank low lvl, na maioria das vezes é dg run, no mais caso opte pelas quests ou que esteja começando acredito que o melhor é não preocupar em upar rápido mas sim devagar e acompanhando a história, são todas muito legais, vc vai entender porque o wow faz tanto sucesso, as historias são muito boas mesmo, chains perfeitas e que vale a pena acompanhar com calma!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum