Qual a melhor raça para Rogue?

Ladino
03/05/2013 15:18Citação de Syck
não é passiva, é ativa...quando vc tá sob efeito de fear vc pode ativa-la e se libertar do efeito

@Rackham vlw obrigado !!

Vale ressaltar, a skill tem cooldown de 2 minutos
Citação de Syck
não é passiva, é ativa...quando vc tá sob efeito de fear vc pode ativa-la e se libertar do efeito

@Rackham vlw obrigado !!

Vale ressaltar, a skill tem cooldown de 2 minutos

e compartilha 30 segundos de cooldown com o trinket, ou seja, se vc tomou um fear, usou a racial e logo em seguida tomar um stun, vc não vai poder usar o trinket porque ele estará com 30 segundos de cooldown.
e compartilha 30 segundos de cooldown com o trinket, ou seja, se vc tomou um fear, usou a racial e logo em seguida tomar um stun, vc não vai poder usar o trinket porque ele estará com 30 segundos de cooldown.

Yeah.

Os humanos mandam um /kiss lol
Se alguém pensa que a racial dos Nelfs não é útil, tentem usar essa macro:

#showtoolltip fusão sombria
/lançar fusão sombria
/lançar furtividade

Já me salvou diversas vezes. Do meu ponto de vista a racial dos humanos não é tão op como todos pensam.
Essa macro é comum Sangaenki,nada que se compare a oque "Every man for himself" proporciona.
Uma coisa que eu não tinha parado para pensar ainda é que esse nerf de Poder JxJ reduz drasticamente a vantagem de ser Humano no JxJ, tornando Orcs e Renegados muito mais competitivos.

Se bem que isso é questão de gosto pessoal. Eu tenho um amigo que jura de pés juntos que a racial de Elfos Sangrentos é a melhor que existe para JxJ. ;p
Uma coisa que eu não tinha parado para pensar ainda é que esse nerf de Poder JxJ reduz drasticamente a vantagem de ser Humano no JxJ, tornando Orcs e Renegados muito mais competitivos.

pq? Não entendi a relação de PvP Power com isso.
Exatamente Zhana, é questão de gosto pessoal. Eu uso a racial dos Nelf junto com furtividade de diversas maneiras.

Uso quando preciso dar um stun e não possuo pontos de combo suficiente ou golpe no rim esta em cd e até mesmo pra silenciar com garrote.

quando uma pessoa joga a muito tempo com determinada raça ( e desenvolve dedos) ela tira o melhor proveito possível da racial dela. deve ser por esse motivo que seu amigo jura de pés juntos que Elfos Sangrentos são os melhores para JxJ.

OBS; Não estou dizendo que quem joga de humano não tem dedos. estou falando que a experiencia pode gerar possibilidades interessantes.
A questão de gosto não se discuti,oque eu to tentando dizer que os benefícios gerados por "Shadowmelt" são infinitamente inferiores a "Every man for himself"...
Esse vanish a mais do N.E é interessante, e ainda mais agora com cloak and dagger, dá pra garantir um bom open de novo oportunamente.

Mas dane-se, eu vou transferir pra horda e virar blood elf, o silence deles é interessante.

obs: Jogar com o q vc se sente bem ajuda, eu uso o orb sindorei(que te transforma em BE por 5 min) para testar e as animações da blood elf colocam as da humana no chinelo, até anima de jogar.
Mas dane-se, eu vou transferir pra horda e virar blood elf, o silence deles é interessante.

Horda do Gallolwix, se tiver disponibilidade tem core toda terça e alguns pugões da vida pela semana da guild.
obs: Jogar com o q vc se sente bem ajuda, eu uso o orb sindorei(que te transforma em BE por 5 min) para testar e as animações da blood elf colocam as da humana no chinelo, até anima de jogar.

Isso é verdade,eu tenho um brother que joga de BE female,pra mim são as melhores animações pra rogue.
A questão de gosto não se discuti,oque eu to tentando dizer que os benefícios gerados por "Shadowmelt" são infinitamente inferiores a "Every man for himself"...

A questão é que Everyman For Himself não traz benefícios nenhum. Qualquer um pode comprar o berloque de PvP e ter um Everyman For Himself. A questão é que Humanos, para todos os efeitos, tem um "berloque a mais". Esse berloque geralmente é o On-Use de PvP, que da 1350 Poder JxJ e 2.5k Agilidade On-Use.

Assim, Humanos possuem naturalmente mais Poder JxJ do que as outras raças. Com o nerf em Poder JxJ, essa vantagem diminui. Humanos passam agora a ter basicamente apenas o proc do berloque a mais, que é apenas ligeiramente mais forte que o Blood Fury de Orc e o Touch from the Grave de Forsaken. Se juntarmos a resistência à Stun de Orc ou Will of the Forsaken à soma, eu acho que os 3 ficam bem competitivos.
A questão é que Everyman For Himself não traz benefícios nenhum. Qualquer um pode comprar o berloque de PvP e ter um Everyman For Himself. A questão é que Humanos, para todos os efeitos, tem um "berloque a mais". Esse berloque geralmente é o On-Use de PvP, que da 1350 Poder JxJ e 2.5k Agilidade On-Use.

Assim, Humanos possuem naturalmente mais Poder JxJ do que as outras raças. Com o nerf em Poder JxJ, essa vantagem diminui. Humanos passam agora a ter basicamente apenas o proc do berloque a mais, que é apenas ligeiramente mais forte que o Blood Fury de Orc e o Touch from the Grave de Forsaken. Se juntarmos a resistência à Stun de Orc ou Will of the Forsaken à soma, eu acho que os 3 ficam bem competitivos.

Bom,antes de tudo,vamos considerar que não existe mais resiliência nos itens PvP

Não me convenceu nenhum pouco pra ser sincero Zhana,ficou ate meio confuso e contraditório o seu post ao meu ver.

Every man for himself não traz benefício nenhum?Como assim?E o efeito,Removes all movement impairing effects and all effects which cause loss of control of your character. This effect shares a cooldown with other similar effects. 2 MIN de CD.

"Humanos passam agora a ter basicamente apenas o proc do berloque a mais"

Ué,e os status não contam NADA então?

Pelo que eu consegui entender Zhana,o PvP Power foi "nerfado" mas isso serve igualmente para qualquer trinket oras,se diminui pra Humano diminui pra Undead e Orc etc,o fato é que Every man for Himself te proporciona outro trinket extra que com todo respeito não é ligeiramente mais forte que Blood Fury de Orc MUITO MENOS Touch from the Grave de Undead,sendo franco mesmo?Não tem nem margem para comparação isso,trata-se de 4.5 de ataque power por 15 segundos (Blood Fury) e um determinado dano que eu não sei exatamente quanto é e uma cura com a mesma proporção (cerca de 30k) que não proca com frequência nenhuma(Touch From the grouve forsaken,passiva),já o trinket como você mesmo citou são 2.5 de agilidade por 20 segundos.(Fora o PvP Power que conta tbm logicamente)Além disso você pode optar pelo Medalhão tbm que fornece Status (Critico ou Maestria) quee no máximo ira dividir um pequeno DR de CD do efeito de liberdade com a Racial,e assim vc terá duas soluções perfeitas para esse tipo de problema em um curto prazo,não lembro exatamente quanto tempo de DR que pega tbm.(Não recomendo,pois o trinket de burst oferece agilidade nosso status principal em boa proporção extra)

"Se juntarmos a resistência à Stun de Orc ou Will of the Forsaken à soma, eu acho que os 3 ficam bem competitivos"

O Hardiness (duração de stun reduz em 15%) de Orc não influência em quase nada(pra não dizer nada)falo por experiência própria,quanto Will of the Forsaken ele é bastante limitado perto de Every man for Himself já que ele só livra de efeitos como Sleep,Charm e Fear.

Enfim...não consegui entender o seu raciocínio.

Então...
Ao meu ver Zhana foi bastante Clara. Na realidade a vantagem dos humanos se baseia na possibilidade de ter mais agilidade e poder jxj o que realmente faz diferença no dano. No entanto a possibilidade de possuir um stun ou um silence "emergencial" te garantem um pouco mais de controle. Quem sabe esse nerf no poder jxj venha a ser indiretamente o nerf na racial dos humanos que muita gente pede já faz um tempinho ( só estou especulando, pode ser né? nunca se sabe). eu pessoalmente prefiro ter mais controle do que dano. O dano eu deixo pro meu parceiro de arena.
06/05/2013 13:13Citação de Sangaenki
No entanto a possibilidade de possuir um stun ou um silence "emergencial" te garantem um pouco mais de controle.

Não entendi isso,e continuo sem entender NADA que o Zhana quis dizer hauhauhuhah
Não entendi isso,e continuo sem entender NADA que o Zhana quis dizer hauhauhuhah

Night Elf tem um ''vanish'' a mais, Reinan, é só ''macrar'' a skill racial deles com stealth. Isso é muito bom, ainda mais pra sub que de quebra vai aplicar find weakness no alvo de novo, então, considerando que cada open de um um rogue sub é um ''mini-burst'', a racial do night elf te providenciará um up na sobrevivência, no controle, e até no dano ( se for sub).
Pra terminar minha participação aqui,as estatísticas falam por si só,a racial de humano ta muito acima das outras,quanto a gosto isso não se discuti é claro que cada um prefere uma coisa,eu por exemplo prefiro jogar de Orc do que de Renegado mesmo sabendo que os benefícios que a racial dos Renegados são bastante superiores.
Night Elf tem um ''vanish'' a mais, Reinan, é só ''macrar'' a skill racial deles com stealth. Isso é muito bom, ainda mais pra sub que de quebra vai aplicar find weakness no alvo de novo, então, considerando que cada open de um um rogue sub é um ''mini-burst'', a racial do night elf te providenciará um up na sobrevivência, no controle, e até no dano ( se for sub).

A sim,disso eu já tinha conhecimento,é pqe eu tava discutindo sobre Renegado e Orc acabei não sintonizando as coisas,de fato é um benefício e tanto,maaaaaaaaaas...

É isso.
Enfim...não consegui entender o seu raciocínio.

O que eu quis dizer é o seguinte: qual a diferença de ter a Insígnia da Aliança ou de ter Every Man for Himself? Nenhuma. Ambos fazem exatamente a mesma coisa, tem o mesmo tempo de recarga.

A diferença é que Humanos não precisam comprar a Insígnia, logo, eles possuem um espaço de berloque adicional, que é usado para aumentar o dano. Assim, por silogismo, a "racial" dos Humanos é ter 1354 Poder JxJ e 2500 Agilidade a cada 1 minuto.

Até agora você tá conseguindo entender?

O que um Forsaken tem de diferente de um Humano? O Humano possui 1354 Poder JxJ e 2500 Agilidade a cada 1 minuto, enquanto o Forsaken tem 980 Maestria, Touch of the Grave e Will of Forsaken.

Every Man for Himself conta nessa comparação? Não, porque ambos podem remover CCs a cada 2 minutos, embora de formas diferentes.

Pois bem, eu já demonstrei em posts antigos que no JxJ, em situações 1x1, sobrevivência supera dano. Meu Guerreiro, que é um Worgen com Ferraria, causa mais dano à minha Ladina, do que a minha Ladina causa ao meu Guerreiro, pelo simples fato de possuir 2% a mais de Resiliência.

Eu acredito que, com a redução da efetividade do Poder JxJ, o benefício de ser Humano (que relembrando, equivale à 1354 Poder JxJ e 2500 Agilidade a cada 1 minuto) vai diminuir. Embora Humano continue sendo a raça mais forte, Orcs e Forsaken serão escolhas competitivas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum