O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Geral
1 2 3 8 Próxima
Bem, não sei se esse topico ja foi criado anteriormente, mas enfim. To postando mais para saber a opnião geral dos jogadores. Caso ja tenha um topico semelhante, favor linkar pra nós ai, que eu não achei. ^^

Ainda não formulei um post sobre a minha opnião, mas seria interessante avaliarmos o que gostariamos de ver por categorias, só pro negocio ficar mais organizado. ^^

O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3 em relação a:

- Geral
- Lore do jogo
- PVP
- PVE
- Classes
- Novidades

Quem lembrar de mais alguma categoria que não se enquadra nestas listas, sugere ai!

Abraço!
Em relação as classes, inicialmente só consigo imaginar duas coisas que eu gostaria MUITO de ver no patch 5.3

Nerf em Shuriken Toss [Habilidade de rogue] - Talvez um aumento no custo de uso da habilidade, ou até quem sabe um CD mais coerente.

Monge: De forma geral, uma reavaliação da atual situação dos monges em relação a sua mobilidade e suas curas. [Talvez só eu ache isso, mas acho que está meio exagerado]

Até!
-Geral espero que os jogadores de wow sejam mais tolerantes,e não tão exigentes para raidars,já que está pedindo 505 de ilvl para ir TOT N.

-Lore Não Entendi muito.

-PVP espero que o jogo fique realmente balanceado e que rating tenha algum motivo para ser conquistado,já que nessa seasson não precisa mais de rating para obter o pacote Elite,tambem espero que a blizzard olhe com mais carinho para o WorldPvp tentando dar uma ajeitada nos servidores para invasões,que as classes não tenha tantos CC.

-Classes Que Nerfem os Warlock (Desculpe Warlocks user mais vocês sabem que precisam de nerf), que nerfem o shuriken toss do rouge que tá nojento já,só tem rogue agora em arena e rbg,que os monje acabe com aquele desarm nojento,e que o Warrior e o Pala Retri volte a ser competitivos novamente.
- Lore Não Entendi muito.

Me refiro a historia do jogo, o que você espera que aconteca e tal. Por exemplo: "Eu espero que o Thrall volte a ser o lider guerreiro da horda."

E por ai vai ... (Não que eu espere que o Thrall volte, foi só um exemplo.)
Até agora só gente pedindo nerf nas outras classes por que provavelmente não sabem jogar

Porém fiquem tranquilos, Shuriken vai receber um pequeno nerf

Quero ver como vai se desenvolver a lore apenas, com a chegada do cerco a orgrimmar cada vez mais próximo....
2 Constatações em relação a Lore:

1-A blizzard teria que abraçar uma oportunidade para alimentar a chama de ódio entre as duas facções, como uma possível ''traição'' da aliança em cima de uma horda fragmentada e fragilizada.

2-Se algo do tipo não ocorrer, as facções podem dar as mãos de vez, reconhecer que não são os verdadeiros inimigos e se juntarem definitivamente para combater o mal que assolará azeroth.

Eu prefiro a primeira opção, embora eu acredite que nenhuma das 2 irá ocorrer, e que será mais uma vez um clichê:''opa, vamo se unir aqui pra quebrar os dentes daquele infeliz, mas assim que acabar isso é a sua cara que eu vou arrebentar em, se cuida!''

Torço muito para que eu esteja enganado.
Até agora só gente pedindo nerf nas outras classes por que provavelmente não sabem jogar.

Seila, eu fui um dos primeiros a apoiar o ultimo Nerf em Mage. Acho que trata se mais de coerencia, do que de saber jogar...
Mas enfim, eu não estou tendo sérios problemas com o Shuriken toss. Particularmente se o um rogue spama ele em mim, eu sei me virar bem, pressionando ele até que ele adote outra postura.

Não estou discutindo, só argumentando. Pense bem, rogues tem mobilidade, e evasão. Seu dano foi melhorado nos ultimos patchs (por que estava precisando mesmo, rogue estava uma merda a pouco tempo atras) O Shuriken Toss sim, hoje pode ser considerado uma habilidade de quem não sabe jogar, afinal se o rogue não consegue te manter perto dele, ele spama isso, tirando 15k ~ 30k (critico) por segundo, enquanto os debuffs deixados anteriormente fazem o resto do trabalho. É uma habilidade instantanea, sem CD (ou com CD muito baixo, não sei) que custa pouco, e que dificilmente pode ser interrompida e que ainda, causa um bom dano e por isso, não precisaria de um Nerf, mas pelo menos de uma mudança, que faça com o que o rogue precise pensar um pouco pra jogar e não simplesmente ter energy, e ficar apertando 111111 Shurken Toss HUEHUEHUE Morre diabo RÁ!

Na minha humilde opnião.

Até mais!
@Jekkvallar

Pedir nerf não significa que não saiba jogar,o que acha de você ficar atordoado a cada 5 seg e quando você ta morrendo o rogue fica correndo tacando shuriken até a morte ainda mais para melle que tem que ficar colado para acertar os golpes.
Não estou discutindo, só argumentando. Pense bem, rogues tem mobilidade, e evasão. Seu dano foi melhorado nos ultimos patchs (por que estava precisando mesmo, rogue estava uma merda a pouco tempo atras) O Shuriken Toss sim, hoje pode ser considerado uma habilidade de quem não sabe jogar, afinal se o rogue não consegue te manter perto dele, ele spama isso, tirando 15k ~ 30k (critico) por segundo, enquanto os debuffs deixados anteriormente fazem o resto do trabalho. É uma habilidade instantanea, sem CD (ou com CD muito baixo, não sei) que custa pouco, e que dificilmente pode ser interrompida e que ainda, causa um bom dano e por isso, não precisaria de um Nerf, mas pelo menos de uma mudança, que faça com o que o rogue precise pensar um pouco pra jogar e não simplesmente ter energy, e ficar apertando 111111 Shurken Toss HUEHUEHUE Morre diabo RÁ!

Na minha humilde opnião.

Enfim, não queria dar continuidade ao assunto shuriken, mas não podia deixar passar em branco seu post digno de um player esclarecido e que entende a mecânica do jogo. A shuriken atualmente é exatamente como você descreveu, o nerf será no custo de energy(dobrará), não permitindo mais que seja spammada de jeito monodedo. :)

*Ri pra caramba do : ''ficar apertando 111111 Shurken Toss HUEHUEHUE Morre diabo RÁ! '' KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por favor, não deixem o tópico virar choro por causa de "nerf em tal classe não seria justo mimimi"

.

- Lore do jogo
Como citado antes, espero que a Ally e a rebelião da Horde não fiquem mil amores, assim como não vejo lógica dpois de depor o Garrosh, a Ally olhar pra Horde e falar: "Se reorganizem, quando terminarem nos avisem q vamos guerrear riariariar".

Assim, espero que a Blizzard contorne isso com jogadas inteligentes, por exemplo: A Burning Legion atacando, Old Gods surgindo em diversos lugares e no Emerald Dream e Nightmare num patch 5.5 ou 6.0 (pré-proxima expansão).

- PVP

Espero, espero MESMO, que o sistema de função dos BGs random funcione.
Espero mais sentido no PVP (do ponto de vista Lore), para que o WoW deixe um pouco de ser orientado só pro PvE.
Espero que reduzam o CC pela metade, ou que coloquem todos os CC em um Diminishing Return só.

- PVE
Acho que o PVE está legal.
Só gostaria que blizz balanceasse as classes com base no PVP, e o balanceamento do PVE fosse reflexo (ao contrário do que é atualmente), acredito que seria mais saudável para o jogo.
Jujubas....
Quero jujubas no 5.3, já que balanço de classes nunca vai existir, pelo menos eu terei jujubas.

Me inclua nessa!

Eu só fiquei chateado com os pequenos nerfs no priest, achei que não era algo tão necessário.
Eu ainda quero ver todo mundo chorando para nerfarem os Xamãs!
Só gostaria que blizz balanceasse as classes com base no PVP, e o balanceamento do PVE fosse reflexo (ao contrário do que é atualmente), acredito que seria mais saudável para o jogo.

Traduzindo: "Vamos ferrar todo o jogo pq eu sou um PVPlayer que não gosta de matar tartarugas e quero atrapalhar todo o equilíbrio do jogo por causa disso!"

Querendo ou não, WOW é um jogo PVE. PVP é só um adendo que no fim das contas só trás mais problemas pro jogo =/
Acho que o mais importante é, mais balanceamento entre as classes, hunter ainda ta curando muito quando usa sanha junto com um pet spirit, rogues com aquelas shurikens esta op demais, concordo que rogues estavam fracos e precisavam de uma buffada mas deveria ser uma buffada que exija mais abilidade do player nao uma coisa mono dedo, sempre gostei de rogue *-*
Querendo ou não, WOW é um jogo PVE. PVP é só um adendo que no fim das contas só trás mais problemas pro jogo =/

Se não tivesse este adendo, este seria um jogo que eu não jogaria, pq a graça de jogos onlines é você usar suas habilidades contra os outros e não contra criaturas controladas por computador. Nada contra o PVE, até gosto um pouco.
pvp

Shockwave - 20s returne

Execute - seja realmente executar

PVE
......................................................................................................................................Transmorg.

LOre: ACABA LOGO PANDÁria que eu num aguento mais!!!!!!!!!!

cataclisme da de 10, em lore, aventura e raides!
No quesito lore?
Quero saber como e quem vai falar com varian para que a ally "empreste" auxilio aos rebelados da Horda, uma vez que as pessoas que em situações assim falavam com ally, ( Rohin e Jaina ) já não estão disponiveis.

Acho que msm lutando contra uma ameaça comum que garry se tornou por mexer com Old Gods, que a ally seja sempre lembrada do que resulta confiar demais na Horda.

Quero ver a tensão, desconfiança e animosidade que claramente devem permear esta cooperação! Tanto do lado da Horda como da Ally.
Principalmente no da ally. Tmb não quero ver outro "Broken Gate", mas quero que este seja um dos receios da Ally, em andar tão perto da Horda.
Traduzindo: "Vamos ferrar todo o jogo pq eu sou um PVPlayer que não gosta de matar tartarugas e quero atrapalhar todo o equilíbrio do jogo por causa disso!"

Traduzindo: "Que se dane o PVP, eu jogo PvE, quem gosta de PVP que sofra e se ferre"

Não, eu não sou um PVPlayer que não gosta de matar tartarugas, na verdade, ultimamente tenho matado muito mais tartarugas do que jogadores...

Só acho que ia trazer menos QQ.

E não vejo pq ia atrapalhar todo o equilíbrio do jogo... A blizzard tem se virado de ponta cabeça pra tentar DAR EQUILÍBRIO AO JOGO justamente por causa disso, DESDE o vanilla...
Acho que essa alternativa nunca foi tentada, e como o PVP é uma coisa que sempre vai estar alí, funcionando praticamente do mesmo jeito, acho que seria mais simples balancear em torno disso enquanto os bosses que estão por vir, viriam com mecanicas que girassem em torno do balanceamento já feito.

Bom, cada um tem sua opinião, eu não tenho os códigos fonte do jogo pra ver se há condições técnicas disso a essa altura do campeonato.

Enfim cara, boa sorte com as tuas tartarugas lá, quem sabe elas não te entretem o suficiente a ponto de te manter calado ao invés de vir falar baboseira no forum ;)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum