Porque vocês ainda jogam world of warcraft ?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Antes eu achava o Xerinha retardado.
Agora to até rindo das coisas que ele fala, ele é um bom cidadão.

Eu também não achava a menor graça nele... até ler aquele tópico do cara reclamando do Cross Realm e o Xerinha escrevendo: ''Imprimindo pra ler Cagando. Att: Xerinha, a Lenda''. Juro, fiquei rindo disso por dias =P
Eu ainda estou nessa de café. Não consigo parar de joga. As vezes eu não tenho nada para fazer ou estou desanimada mas mesmo assim eu logo e fico la de bobeira ou converso um pouco com alguém no Real ID.
Já que só volto a estudar em julho eu tenho bastante tempo livre, consigo até dividir um pouco entre livros, academia e os afazeres domésticos =D
Por que o jogo é bom, tem bastante conteúdo, e o MOP no geral está uma ótima expansão...
Pois me diverte, o desafio, a dinâmica, os amigos, e a vastidão no conteúdo.
Jogo por que é isso ou jogos da Level Up!.
Jogo por que é isso ou jogos da Level Up!.

Que visão limitada para jogos.
Porque minha Morta-viva é gostosa pra caralho. ^_^
Porque minha vida é muito interessante e radical
Jogo porq n tem jogo melhor na atualidade
Eu vou falar a real pq jogo até hj.

Pq simplesmente não consigo parar. Eu até qria, mas é igual CAFE, já é meio VICIO... Eu sou meio persistentes em MMO's, para eu PARAR tem que ter um motivo grande.

E ainda independente de varias raivas que passo no WoW, eu ainda me divirto e sou muito ruim em FPS.

Então se é de quadros por segundos meu pc tb é uma !@#$%. Em questão de vício eu já fui. Hoje eu tenho é preguiça desse jogo e eu ainda jogo esperando alguma coisa o próximo path, a próxima expansão enfim porque essa expansão do panda foi o 'ó do borogodó'

FPS que ela quer dizer é jogo em 1° pessoa (exemplo: call of duty)
Jogo por que me distraí e me diverte, tem uma lore interessantíssima, e MoP tem uma boa história, porém ao que se parece a próxima expansão vai ser épica demais.

Então se é de quadros por segundos meu pc tb é uma !@#$%. Em questão de vício eu já fui. Hoje eu tenho é preguiça desse jogo e eu ainda jogo esperando alguma coisa o próximo path, a próxima expansão enfim porque essa expansão do panda foi o 'ó do borogodó'

FPS que ela quer dizer é jogo em 1° pessoa (exemplo: call of duty)

Ah ta :) kkkkkkkk da zero pra mim eu sei D:

Por que o jogo é bom, tem bastante conteúdo, e o MOP no geral está uma ótima expansão...

Pois pra mim essa ta sendo a pior expansão e olha que todo mundo nao gostou do cata mas eu curti muito. Acho que é pq não tem o bombadão da vez tip dw e lk mas tem o garrosh mas mesmo assim..
simpres. pq eh daora véi. ssapoha vicia.
Antes eu achava o Xerinha retardado.
Agora to até rindo das coisas que ele fala, ele é um bom cidadão.

Eu também não achava a menor graça nele... até ler aquele tópico do cara reclamando do Cross Realm e o Xerinha escrevendo: ''Imprimindo pra ler Cagando. Att: Xerinha, a Lenda''. Juro, fiquei rindo disso por dias =P

Cara eu tb não gostava dele nem um pouco mas agora me racho de rir dele aushaushasu que nem quando o neves era do warsong e tinha essa parada de lenda tb lol
Jogo pq e o melhor mmorpg do mercado,me divirto muito com ele...a lore do jogo e muito mais muito boa...passo raiva jogando mais e lgl tb^^
e ao contrario que muitas pessoas dizem por puro preconceito to gostado muita de mist of pandaria.
Porque eu curto o PvP do jogo e acho massa as raids antigas.

Para as pessoas que falaram que é porque não tem outro jogo a altura a própria Blizzard tem um melhor que o WoW. Starcraft II
Porque eu curto o PvP do jogo e acho massa as raids antigas.

Para as pessoas que falaram que é porque não tem outro jogo a altura a própria Blizzard tem um melhor que o WoW. Starcraft II

Mas cara é bem diferente wow é um tipo de jogo e SC2 é outro tipo acho que nem dá pra comparar...
simples pq amo esse jogo!!
Sua história, seus personagens!!!
Fiquei triste quando thrall deixou de ser lider da horda!
Arthas, quem n consegue ficar tocado pela hitória delee Jaina.

World Of Warcraft.

Vida Longa.

Junte-se à conversa