Qual a classe que mais levou ''NERF'' nas ultimas atts?

Geral
Galera, gostaria de saber quais as classes que mais levaram nerf nas ultimas atts, muitos falam de mage, war, mas qual seria o certo? Quem realmente levou mais nerf?
A classe que o cara não joga levou buff, a classe que ele joga levou nerf.

Sempre é assim.
mage definitivamente nao é...

talvez:

warr - algumas coisas tinham q ser nerfado mesmo
hunter - idem acima

com certeza:

pally retr - meu deus, acabaram com essa spec... nao estão nerfados, estão aleijados, mutilados.
pally retr - meu deus, acabaram com essa spec..

No 5.3 será bufada :P
Eu sou meio suspeito para falar, mas Xamã tomou um nerf gigantesco em JxJ. Quando silênciado não podemos mais jogar totens para nos defender e também quando tomamos ''corta cast'' na escola X não podemos jogar um totem da escola que nosso cast foi cortado.
A classe que o cara não joga levou buff, a classe que ele joga levou nerf.

Sempre é assim.

Idem acima.
02/05/2013 10:25Citação de Chuckrutis
Eu sou meio suspeito para falar, mas Xamã tomou um nerf gigantesco em JxJ.

Pelo menos no PVE está bem competitivo e cheio de buffs no 5.1, 5.2 e virão mais no 5.3.
02/05/2013 10:33Citação de Chequer
Eu sou meio suspeito para falar, mas Xamã tomou um nerf gigantesco em JxJ.

Pelo menos no PVE está bem competitivo e cheio de buffs no 5.1, 5.2 e virão mais no 5.3.

Discordo. Resto é o pior healer nesse tier, elemental tem um single target sofrível e enhancement apesar de ter um single razoável, possui um aoe sofrível.
Fora que se comparar as demais classes híbridas, tá quase sempre abaixo no dps de todas as outras (tanto elemental quanto enhancement).
Discordo. Resto é o pior healer nesse tier, elemental tem um single target sofrível e enhancement apesar de ter um single razoável, possui um aoe sofrível.

Resto depois dos buffs não está o pior Healer, e tem um AOE bem forte. Priest Holy que é sofrível. Mas digo que Resto deve estar bem junto com Monk.
Elemental nunca teve um ST bom, a parada dele é o AOE, que faz ele ser fantástico em lutas como Horridon, Primordius, Lei Shen, entre outras.
Inhame tem um melee muito bom sim, e está bem colocado no World of logs, não é top como Rogue Assasination, mas é competitivo, tem um dos melhores burst do jogo, o AOE é razoável, mas nem toda classe tem um AOE bom também.
02/05/2013 10:44Citação de Chequer
Resto depois dos buffs não está o pior Healer, e tem um AOE bem forte.

O problema é que em ToT a grande parte das lutas requerem que os membros do grupo se movimentem muito ou fiquem espalhados, o que impede um uso eficiente de curas em AoE. E as outras classes possuem HoTs ou shields, que são bem mais eficientes que as curas single target de shaman.

Até dá para usar AoE, mas é necessário torrar muita mana para isso e ainda vai ser ineficiente.
Discordo. Resto é o pior healer nesse tier

mano, que c ta falando, resto healer é pior? só se for pve mano.

sempre faço arena com xaman resto, é gg mano.

quando nós pegamos comp com qualquer outro healer é 100% de aproveitamento, heala muio, buffa muito, movimentação gg, roots com rex e stum, ta loco mano, é GG.

no JxJ
O problema é que em ToT a grande parte das lutas requerem que os membros do grupo se movimentem muito ou fiquem espalhados, o que impede um uso eficiente de curas em AoE. E as outras classes possuem HoTs ou shields, que são bem mais eficientes que as curas single target de shaman.

Até dá para usar AoE, mas é necessário torrar muita mana para isso e ainda vai ser ineficiente.

Sim, o problema com o Shaman não é a classe, e sim as lutas.

Fora que Priest Disc e Pally estão OPS, então fica complicado competir com specs bem acima do normal. Mesma coisa que Shaman Inhame querer competir com Rogue Assasi, não dá, está OP neste tier, é a vida.

Tier = PVE.
Warrior:

perdeu 10% de redução de dano no arms, melhorou a rotação.

Tank é quase imortal no single target, se tiver healer, é imortal ^^

o resto é choro, tb chorava muito, quando fui aprendendo os macetes foi GG

no 5.3 vai ser show com 25% novamente, ai sim ^^
02/05/2013 10:53Citação de Torar
Discordo. Resto é o pior healer nesse tier

sempre faço arena com xaman resto, é gg mano.

quando nós pegamos comp com qualquer outro healer é 100% de aproveitamento, heala muio, buffa muito, movimentação gg, roots com rex e stum, ta loco mano, é GG.

no JxJ

Eu me referi exclusivamente a PvE. Basta ver as citações no post que tu entenderá.

Eu raramente topo healing em ToT. Mesmo em lutas que o stack é constante (Megaera, por exemplo) eu fico parelho aos demais healers do meu grupo (paladin e priest disc).
Shaman é sim o pior healer desse tier, sem discussão alguma. Eu reclamei bastante de fazer council e tortos no normal. Essa semana fiz Jin'Rokh heroic e meu deus... minha frustração foi tanta, que se eu tivesse tempo eu uparia outro char com certeza.
pally retr - meu deus, acabaram com essa spec..

No 5.3 será bufada :P

Que buff seria esse?? não vi nada de buff em paladino
Que buff seria esse?? não vi nada de buff em paladino

Sword of Light now increases damage with two-handed melee weapons by 30%, up from 15%.

"Só" 15% a mais de dano em quase tudo.
15% a mais de damage?

ai se fosse nimim.....

to sonhando.

a apropósito, alguém pode me dizer se as skills que vão receber 40% a mais de dano do mago são skills que já são bastante significativa?

ontem tava testando uns cd de defeza do meu tank e percebi que 40k de dano pra um mago é uma coisa muito comum, mesmo com minha redução de 25%.
02/05/2013 12:21Citação de Torar
a apropósito, alguém pode me dizer se as skills que vão receber 40% a mais de dano do mago são skills que já são bastante significativa?

Pra PvE vai fazer alguma diferença, já que é pra buffar o AoE. Pra PvP não vai mudar nada.
Se olhar toda a história do jogo, desde o começo, a classe mais nerfada foi o Rogue. Não que esteja pior, mais era muito OP e agora está "normalizada".
Não que esteja pior, mais era muito OP e agora está "normalizada".

Rogue no PVE atualmente só não está mais OP do que no 4.3 porque não tem adagas lendárias, se não... É de longe o melhor melee atual do jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum