Manutenção dia 1/05

Geral
29/04/2013 21:12Citação de Chequer
Daria uma carta de Magic...
De Healthstone, Chequer.
Esse tópico não é da Blizzard Atual =P
Esse tópico não é da Blizzard Atual =P

Qual era o tópico da blizzard atual mesmo?
Minha pele é azul, meu transmog é azul e até meu nome é azul e ninguém sente saudade de mim :(

Vc eu vejo todo dia no forum de profissões =)

[ ]s
@Liwant

Sim vc esta no futuro =D
Por favor... aproveita que esta ai e da uma passadinha nos Salões Sethekk e da uma olhada se eu finalmente conseguirei dropar o Senhor dos Corvos, não aguento mais fazer ela e nunca dropar...
Se eu não conseguir me avisa que nem vou e me poupa a frustração *.*

-Hikz
Acho que não tenho noticias muito boas para nós...
Eu vou la a mais de 1 ano com 6 char diferente, você acha que eu tenho o Raven Lord? o/
@Liwant

Sim vc esta no futuro =D
Por favor... aproveita que esta ai e da uma passadinha nos Salões Sethekk e da uma olhada se eu finalmente conseguirei dropar o Senhor dos Corvos, não aguento mais fazer ela e nunca dropar...
Se eu não conseguir me avisa que nem vou e me poupa a frustração *.*

-Hikz
Acho que não tenho noticias muito boas para nós...
Eu vou la a mais de 1 ano com 6 char diferente, você acha que eu tenho o Raven Lord? o/

NÃO! Não me diga uma coisa dessas!!
(lágrimas silenciosas caem de meus olhos
Quando você seleciona a parte que quer mencionar, automaticamente antes do "{/quote}" aparece um espaço. Ele considera esse espaço como se você tivesse modificado o texto, e retira o autor da citação.

Se você deleta esse espaço, o nome aparece. Aparentemente é um erro de programação, alguém colocou um espaço entre o {/quote} e a citação.

Fununciou?
@_@

Alguém tem que responder isso agora.

(Finalmente entendi o porquê do nome de quem eu quotava não aparecia nos quotes)

Quando você seleciona a parte que quer mencionar, automaticamente antes do "{/quote}" aparece um espaço. Ele considera esse espaço como se você tivesse modificado o texto, e retira o autor da citação.

Se você deleta esse espaço, o nome aparece. Aparentemente é um erro de programação, alguém colocou um espaço entre o {/quote} e a citação.

Não estar funcionando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum