Comprar Gold!

Geral
Boa tarde! Percebi que existem sites que vendem gold pro wow.
Isso é permitido ou não?
Não, tanto quem vende como quem compra está sujeito a BAN permanente...
Não e você fica sujeito a banimento permanente.
Hmmm. Ainda bem, assim a economia do jogo não estraga!
tem um amigo meu q conheço pessoalmente que tem um not book,ele entra na sua casa,vc da a grana e ele te entrega gold no jogo,n tem como saber disso!!! lol

mesmo q seja proibido n tem como saber,mas comprar por site...... confie n! é ladrão! os ladrões de wow são mto esperto,vao roubar sua conta bancaria! quase me roubaram enquanto eu ainda era nv 30 com uma mensagem dizendo q era da blizz!
Não é permitido.

E aliás, não vejo motivo pra comprar gold... Sou feliz com meus 2k
tem um amigo meu q conheço pessoalmente que tem um not book,ele entra na sua casa,vc da a grana e ele te entrega gold no jogo,n tem como saber disso!!! lol

Como não tem como saber?

Well:

World of Warcraft -- Account Closure Notification -- Exploitative Activity Found

WoWAccountAdmin@blizzard.com para mim

***Notice of Account Closure***

Account Name: WOW1

Reason for Closure: Terms of Use Violation -- Exploitative Activity: Abuse of the Economy

This account was closed because one or more characters were identified exchanging, or contributing to the exchange of, in-game property (items or gold) for "real-world" currency. This exchange process negatively impacts the World of Warcraft game environment by detracting from the value of the in-game economy.

Even if this is the result of account sharing, the account owner can still be held responsible for the penalty because of the impact it had on the game environment.

We've found the above behavior is many times directly related to groups responsible for compromising World of Warcraft accounts; we take these issues very seriously. To better understand our position against exploitative activity and the risks involved, please review this article: http://us.battle.net/wow/en/services/anti-gold/

The exploitative activity that took place on this account violates the World of Warcraft Terms of Use. We ask you take a moment to review these terms at http://us.blizzard.com/company/legal/index.html. Note that additional Terms of Use violations may result in more severe actions against this account, up to and including permanent closure.

Regards,

Customer Services
Blizzard Entertainment
http://us.battle.net/wow/en/

-------------

No meu caso foi um ban errôneo, provei a inocência e peguei a conta de volta. Mas isso mais que prova que a Blizz tem ferramentas para detectar movimentações estranhas de gold.
Pode comprar, a Blizzard aprova.

Att: Xerinha, A lenda.


Cara, já deu, tá enchendo demais...
Não vejo a hora do Rhastion dar um ban perma em você.
Hoje em dia fazem de tudo pra aparecer, santo Cristo. Desiste Xerinha.
Pode comprar, a Blizzard aprova.

Att: Xerinha, A lenda.


Xerinha, esse tipo de atitude não colabora com a qualidade da nossa comunidade.

Tentar ser engraçado e irreverente é diferente de ser maldoso...

Quanto à compra de gold, é proibido como o pessoal já falou aí em cima!
mas uma duvida...... pq é proibido? lol
mas uma duvida...... pq é proibido? lol


Eis a resposta: http://us.battle.net/wow/pt/shop/anti-gold/

Abraço
Não é permitido.

E aliás, não vejo motivo pra comprar gold... Sou feliz com meus 2k


E eu não tenho 1k sequer, porque tudo que eu farmei nesse jogo eu doei pra igreja... e sou muito feliz assim
Mano é da muito trabalho ganhar gold descente nesse jogo. Eu quero comprar Itens de Herança para um Hunter. É froide! Por isso a galera compra logo. mas mesmo assim acho que o sistema é justo.
27/08/2013 15:05Citação de Rhope
Mano é da muito trabalho ganhar gold descente nesse jogo. Eu quero comprar Itens de Herança para um Hunter. É froide! Por isso a galera compra logo. mas mesmo assim acho que o sistema é justo.


Bela upada.
Rhope, quando você chegar no lvl 90 obter gold fica mais fácil, as quests dão de 10 a 15g, uma masmorra heróica sem quest dá em média 50g, etc... Entretanto, os custos também aumentam (reparação por exemplo)...
Só não é permitido, como também estraga totalmente o jogo.
Procure novos meios de conseguir gold, faça planejamentos e etc.
Ir atrás de gold por meio de profissões, missões ou até mesmo subindo de nível, faz parte do jogo. aproveite isso ao máximo.
Garanto para você que além de você ficar rico, irá si divertir bastante conseguindo muitos golds honestamente. ;)
Mano é da muito trabalho ganhar gold descente nesse jogo. Eu quero comprar Itens de Herança para um Hunter. É froide! Por isso a galera compra logo. mas mesmo assim acho que o sistema é justo.


Bela upada pra falar um monte de bosta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum