Comprar Gold!

Geral
04/05/2013 17:56Citação de Freicaneca
tudo que eu farmei nesse jogo eu doei pra igreja

Eu até tento fazer o mesmo... mas toda vez que eu chego perto da catedral de Ventobravo sou linchado pelos guardinhas e pelos allyes que estiverem pelas redondezas.
Quando comecei minha jornada, um amigo me deu 100g, desde então esses 100g foram se multiplicando e hoje em dia tenho uma quantia ate boa *-*, uma pena que morro de dó de gastar =/
Quando comecei minha jornada, um amigo me deu 100g, desde então esses 100g foram se multiplicando e hoje em dia tenho uma quantia ate boa *-*, uma pena que morro de dó de gastar =/

Dá pra mim que eu gasto pra vc *_* kkkk

É fácil conseguir gold, profissões, diárias, Dgs antigas tbm!!!
27/08/2013 15:05Citação de Rhope
Mano é da muito trabalho ganhar gold descente nesse jogo.

"Gold deScente" é um gold que vai caindo?

O primeiro personagem é sempre o mais difícil de se upar, porque não há uma base estável e ficamos naquela indecisão de gastar o pouco gold que temos em coisas que não sabemos se valerão a pena. Itens de herança existem com o propósito de facilitar o processo de up de alguém que já tenha sofrido com isso antes, já que boa parte do conteúdo mais legal do WoW só fica disponível para quem está no nível máximo, mas nada te impede de obtê-los antes disso.

Pelo menos você está upando profissões. As profissões de coleta são as que rendem gold mais facilmente e rapidamente em níveis baixos. Sempre há aquele veterano endinheirado que quer upar a profissão de um alt e prefere a comodidade de comprar os reagentes sem ter que coletá-los em mundo aberto.
27/08/2013 15:55Citação de Jeehc

Dá pra mim que eu gasto pra vc *_* kkkk

É fácil conseguir gold, profissões, diárias, Dgs antigas tbm!!!

To juntando pra comprar a ultima skill de montaria, e pra voar em pandaria *-*

Olha na época que upei em Pandária eu fiz 7k de gold só com as missões (dps ficavam 50 min na fila de dgs) mesmo depois que pegar o lvl 90 continue com as quests de lá, dá um gold BAUM, ai dá pra treinar de boa!

Eu gasto muito, dizem que é uma racial feminina, mas não resisto a lindas e belas mounts :(
27/08/2013 16:28Citação de Jeehc

Olha na época que upei em Pandária eu fiz 7k de gold só com as missões (dps ficavam 50 min na fila de dgs) mesmo depois que pegar o lvl 90 continue com as quests de lá, dá um gold BAUM, ai dá pra treinar de boa!

Eu gasto muito, dizem que é uma racial feminina, mas não resisto a lindas e belas mounts :(

E eu com a minha velha e boa manticora HU3, um dia tirei o meu lindo draco vermelho *-*e sairei divando por Azeroth
27/08/2013 16:37Citação de Gagored

E eu com a minha velha e boa manticora HU3, um dia tirei o meu lindo draco vermelho *-*e sairei divando por Azeroth

To upando um char na Horda, se quiser te ajudo a pegar algumas mounts ^^ meu nick é Malita a Tauren mais Fofa de Azeroth
[quote="97916683240"]

To upando um char na Horda, se quiser te ajudo a pegar algumas mounts ^^ meu nick é Malita a Tauren mais Fofa de Azeroth

Tranquilo, mais tarde quando eu logar, eu add ^.^, deixar meu processador descansar um pouco enquanto leio A ruptura e assisto sao *#!!%!@
vlw ^.-
Tranquilo, mais tarde quando eu logar, eu add ^.^, deixar meu processador descansar um pouco enquanto leio A ruptura e assisto sao *#!!%!@
vlw ^.-

Só to on a noite auhuahuha, das 7:30 as 17:30 eu estou trabalhando, ou "trabalhando" =x

O dragão de bronze é mais rápido e fácil de pegar que esse.
27/08/2013 16:58Citação de Hikz

Hum... vou dar uma olhada, ele e pego por Drop?

Só to on a noite auhuahuha, das 7:30 as 17:30 eu estou trabalhando, ou "trabalhando" =x

Geralmente eu também, só que como estou de ferias diva, e só upar upar e upar
27/08/2013 17:07Citação de Gagored

Dg, 100% de chance de drop, tem vários assim, por isso que disse que te ajudava se quisesse!
O preto e o azul são fáceis tbm!

Dg, 100% de chance de drop, tem vários assim, por isso que disse que te ajudava se quisesse!
O preto e o azul são fáceis tbm!

Ah sim, vou ver se consigo pegar ele hoje *-*, se quiser ajudar aceito sim o/
Uma das coisas que eu gosto em World of Warcraft é conseguir meu próprio ouro
Eu não compraria
27/08/2013 16:58Citação de Hikz

O black drake é mais fácil. Limpa o trash, zerga o boss com os 3 drakes ups. Em 40 segundos você pega a mount após dar pull no boss. Só que precisa do level 90.

No mais:
http://img8.imageshack.us/img8/6216/padeprata.jpg
Site de gold são a escória do mundo online, eu queria manjar de programação que eu ia derrubar estes sites todinhos ia ser meu hobby na internet.

Já denunciei mais de 1000 boot em outros jogos, tenho uma penca de screen aqui em uma pasta, vivo enviando denuncia de site de gold mas não dá em nada pois segundo as empresas eles não tem maneiras de lidar com isso até onde eu entendi não tem nada na lei que caberia um processo.
Acho muito certo isso que a Blizzard faz de proibir a venda de gold e monitorar transações suspeitas

Se a pessoa quiser comprar gold e itens por dinheiro real vai pra private ou então pra qualquer P2W disponível no mercado
27/08/2013 20:38Citação de Allan
Site de gold são a escória do mundo online

São a metade dela.
Se esses sites existem, é porque eles ganham grana. E de onde essa grana vem?

Eles têm metade da culpa, só.

27/08/2013 20:38Citação de Allan
eu queria manjar de programação que eu ia derrubar estes sites todinhos ia ser meu hobby na internet.

Derrubar sites é fácil.
Pra fazer isso sem ser pego é que precisa manjar de um paranauê ou dois.

Ser pego = processo.

----------

Enfim, comprar gold com dinheiro real é igual droga.
Depois de um tempo, você fica dependente e não consegue mais viver sem.

Eu já joguei um MMO que ficou infestado de compradores e vendedores de gold.
Acabou chegando numa situação onde todo mundo tinha grana sobrando, aí quem vendia as coisas sabia disso e colocava o preço lá em cima. No fim, o gold extra que o pessoal tinha porque comprou continua valendo a mesma coisa, só aumentou o número. Isso é inflação.
O problema é que, embora todo mundo tenha muito gold comprado, é uma quantidade dificílima de fazer por vias normais. Chega num ponto onde você nunca tem gold pra nada, a menos que compre com dinheiro real.

Nisso o jogo fica estragado, perde a graça, todo mundo vaza e o último que sair que apague a luz.

Tá certíssima a Blizzard.
Tem que banir quem compra, e ainda tem que mandar um email com uns desaforos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum