Pela volta do respawn de 2 horas para líderes da Horda/Aliança

Geral
Eu esta aqui pensando com os meus botões quando me veio à idéia;
Uma sugestão para o @OP na tentativa de matar os liederes das facções, seu personagem morrer o player teria que espera por 2h horas para ressuscitar e continuar a sua invasão ou WPvP!
Não ia ser super legal?

Isso quase rola com o lag ridículo durante a o ataque dos BrLoLs leva mais ou menos isso para conseguir dar ress.
Deveria ser. Warcraft sempre foi um jogo que relata o conflito entre duas facções. O mundo deveria estar em guerra, e não meia dúzia de jogadores num espaço fechado decidindo quem tem o equipamento mais pica das galáxias.

Como eu disse, se for pra ser desse jeito que está agora, melhor colocar um submenu com single player, multi player e co-op, como qualquer call of duty da vida.

Não faz muito sentido isso que vc disse... WoW sempre foi e sempre será um jogo multiplayer... a maioria das coisas do jogo só é possível fazer em grupos, seja raids ou rbgs.
E esses espaços fechados no pvp (bg) são onde os principais conflitos horda x ally está, ou seja, então a guerra está ocorrendo, só que em lugares específicos... por isso a guerra entre as facções é maior lá do que no resto do mundo.

Sim, mas o que eu estou discutindo não é o fato de vc ter que jogar com outras pessoas ou não. O que eu estou discutindo é o fato de que a propaganda de "mundo persistente" que a blizzard faz acerca do jogo é inválida em detrimento dessas áreas fechadas. Afinal vc não precisa viajar pelo mundo de jogo com seus companheiros para participar de PVPs e Raids, basta clicar num botão e voilá!
Eu esta aqui pensando com os meus botões quando me veio à idéia;
Uma sugestão para o @OP na tentativa de matar os liederes das facções, seu personagem morrer o player teria que espera por 2h horas para ressuscitar e continuar a sua invasão ou WPvP!
Não ia ser super legal?

Bom, eu estou propondo duas horas para um NPC. Na última invasão que eu participei, nós estávamos em 40 pessoas. Então, para ser algo justo, essas duas seriam dividas igualmente entre as 40 pessoas, o que dá 3 minutos para cada um.

Estou perfeitamente de acordo.
Isso quase rola com o lag ridículo durante a o ataque dos BrLoLs leva mais ou menos isso para conseguir dar ress.

Bem convenhamos compara um lag com ficar de caixão por 2h é meio sem noção. quando tem leg vc pode ir para outro mapa mas morto, vai fazer o que alem de esperas?
02/05/2013 01:36Citação de Lyandra

quando tem leg vc pode ir para outro mapa

De fato, quando se tem pernas, você pode ir para qualquer lugar.
Sobre a questão do respawn, eu não sei no caso dos DKs, mas os Pandarens não dependem de finalizar as quests dadas pelo líder da facção para poder fazer outras quests pelo mundo a fora ou mesmo dentro de Ogrimmar. Posso dizer isso porque meu WoW ainda estava baixando e travava durante a fala de "boas-vindas" do Garrosh causando crash e só terminei a dita cuja (e a seguinte) depois e já tava lv25.

Porém quando a questão é poder ir para Pandaria, por exemplo, ae já complica pois depende de quest com os líderes diretamente...

Mas a ideia do castelo pegando fogo e NPCs tristes/jurando vingança (se bem que na Horda teria uma festa q), por um tempo até que seria legal.

Agora sobre o WPVP, já joguei MMOs onde essa opção funciona em termos de invasão e tal, e só funciona porque tem regras e até mesmo locais especiais para isso: em um por exemplo, todo sábado das 7 da noite até as 10 da noite tem invasão, só pode participar do lv30 pra cima (só vai lv max, mas nada impede um low lv ir pra ser usado de pano pra rodo q), acontece num canal à parte (quem não quiser se envolver não perde acesso à cidade) e ambas as facções atacam e defendem ao mesmo tempo e ganha quem causar mais baixas e/ou conseguir matar NPCs-chave primeiro. No mesmo game também tem certos world boss que a galera lv max se reúne pra matar e ao mesmo tempo matar o povo da facção rival, dependendo do boss, tu só tem acesso a ele depois de aniquilar a raid rival.

Invasão no WoW, só funcionaria (ao menos no Azralon, nos outros servers BRs não sei as condições de lag), se houvesse 2 cidades iguais, por exemplo 2 Ogrimmar, e que para se ter acesso a segunda tem que deixar a opção ligada, tipo PVP, ae quem quisesse invadir/defender teria acesso à elas quando quisesse (tipo que nem cross-realm) e não teria problema de lag.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum