Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 7 8 9 12 Próxima
Ué pelo menos ne BG meus frags ficam sempre positivos, e pelo menos eu sou sincero de falar que não faço RBG e faço BG.

Conte-me mais, como é ser alguem que faz só BG e ñ tem nem 50k de kills?!
Cada um faz o que pode para aparecer.

Um com sua habilidade no jogo ( q eu admiro )

Outros com frases infantis e assuntos sem nexo e irrelevantes.

penso o mesmo...
Conte-me mais, como é ser alguem que faz só BG e ñ tem nem 50k de kills?!

Hehe, vou falar: Eu faço Arena com meu primo, o paladino que se irritou, eu faço arena somente para comprar os equips PVP e jogar BG, para mim rank não importa, achievements não importa, titulos (dentro do jogo) não importa, quer provas? Veja meus achievements e meus Ranks, um core seria bom, pena que eu não consigo achar nenhum PVP com um horário bom.
Enfim, tudo se resume a diversão, quer provas? veja os videos do youtube onde eu assumo que sou noob ne cs e outros jogos, jogos são feitos para se divertir, não para se tornar um vicio forte e letal cuja caracteristicas todos nós possuimos.

A emoção do wow costuma ser um vicio forte e letal, pois a concorrencia é uma droga.

Att: Xerinha, A lenda.
Cada um faz o que pode para aparecer.

Um com sua habilidade no jogo ( q eu admiro )

Outros com frases infantis e assuntos sem nexo e irrelevantes.

penso o mesmo...

Sim, é por isso que voce pode me ignorar a hora que quiser, mas peço por favor que nçao faça isso, pois quanto mais eu e voce discutirmos o topico ficara cada vez maior e meu nome será mais citado ainda fazendo com que eu me torne um ser tão famoso e inigualavel que todos terão inveja.

Hehe, vou falar: Eu faço Arena com meu primo, o paladino que se irritou, eu faço arena somente para comprar os equips PVP e jogar BG, para mim rank não importa, achievements não importa, titulos (dentro do jogo) não importa, quer provas? Veja meus achievements e meus Ranks, um core seria bom, pena que eu não consigo achar nenhum PVP com um horário bom.
Enfim, tudo se resume a diversão, quer provas? veja os videos do youtube onde eu assumo que sou noob ne cs e outros jogos, jogos são feitos para se divertir, não para se tornar um vicio forte e letal cuja caracteristicas todos nós possuimos.

A emoção do wow costuma ser um vicio forte e letal, pois a concorrencia é uma droga.

Esse é o ponto que queria chegar... ñ fique se exibindo!

Não ainda não cheguei no ponto que eu queria, mais quotes e discussões o tópico ja está quase no topo, e ai não tem mais criatividade? Era o esperado para pessoas de baixo QI, infelizmente a realidade édura e bate na cara.

Não ainda não cheguei no ponto que eu queria, mais quotes e discussões o tópico ja está quase no topo, e ai não tem mais criatividade? Era o esperado para pessoas de baixo QI, infelizmente a realidade édura e bate na cara.

Ñ me importo de fazer vc ficar no topo de foruns, isso ñ mudara o fato de que vc ñ sabe fazer PvP.
Caramba, não entendo porque as pessoas tão criticando o Xerinha, porque ele é clicker, ou não tem rating alto, ou qualquer coisa.
Parem de com esse negócio de elitista-wannabe... Apenas... Parem.

Não gostam da atitude dele de querer aparecer? Não entrem nos tópicos criados por ele então, não percam seu tempo comentando. É tão simples fechar a janela do navegador ou ir para outro tópico.

No mais, continue seu trabalho Xerinha, e Trolle as pessoas do fórum o máximo que você
conseguir!

Att,
Fiotinho, o Peludo
Ñ me importo de fazer vc ficar no topo de foruns, isso ñ mudara o fato de que vc ñ sabe fazer PvP.

Não sei fazer PVP motivos.

- Não tenho rank em Arena
- Não tenho rank em RBG
- Não tenho 50k de Abatimentos

Certo?
Caramba, não entendo porque as pessoas tão criticando o Xerinha só porque ele é clicker, ou não tem rating alto, ou qualquer coisa.

Ele auto-intitula um ótimo player, ou lendário, sendo que ñ tem o rating alto e é clicker... por isso critico!
Não sei fazer PVP motivos.

- Não tenho rank em Arena
- Não tenho rank em RBG
- Não tenho 50k de Abatimentos

Certo?

Apenas o fato de ser clicker, estar sem alguns Enchants e tbm pelo fato de ñ ter o rank de arena ou rbg.
Caramba, não entendo porque as pessoas tão criticando o Xerinha só porque ele é clicker, ou não tem rating alto, ou qualquer coisa.

Não gostam da atitude dele de querer aparecer? Não entrem nos tópicos criados por ele então, não percam seu tempo comentando. É tão simples fechar a janela do navegador ou ir para outro tópico.

No mais, continue seu trabalho Xerinha, e Trolle as pessoas do fórum o máximo que você
conseguir!

Att,
Fiotinho, o Peludo

Falou tudo, Camunga mais quote por favor, quero ficar mais famoso.

Apenas o fato de ser clicker, estar sem alguns Enchants e tbm pelo fato de ñ ter o rank de arena ou rbg.

Clicker sim uso o mouse para clicar em 2 ou 3 skills e 1 trincket, mas isso não é problema, os jogadores de Tibia possuem fast hands devido a free itens, cada um joga do jeito que sabe, e eu não vou mudar o meu jeito, senhor arbitro de PVP.

estar sem alguns Enchants e tbm pelo fato de ñ ter o rank de arena ou rbg.

Como eu disse faço arena apenas pelo cap, não tenho core RBG, e sobre os enchants eu só encanto os equips 493 de menos as armas pq é caro, sempre fui pão duro em jogo e vou continuar sendo.

Canal do Xerinha caso tenham bolado uma ideia para fuder ele ainda mais

http://www.youtube.com/user/bbidu1?feature=watch
Canal do Xerinha caso tenham bolado uma ideia para fuder ele ainda mais

http://www.youtube.com/user/bbidu1?feature=watch

O pessoal tem é me ajudado se inscrevendo no canal, diferente de voce aqui no forum tem pessoas de boa fé e de bom coração.

E sem querer ser chato, o tal vídeo de arena já foi upado novamente?

Att,
Nid, The Hogg. :P

Apoiado!

Att,
Hikz, o caçado.

Concordo, chega dessa palhaçada

Att Karýn, a mvp

De acordo.

Att:
Hyatso, o dropador de mount

Parece a garotinha invejosa do colégio hahahaha
Aqui no fórum, quando se refere a uma lenda o nome "Xerinha" logo vem à cabeça, é coisa do fórum, não significa que ele é o melhor jogador, pouco importa a gear, as kills, enfim. As exibições dele eu acho bem divertidas até, principalmente na hora de trollar quem o critica, como você pagando uma de bobo no tópico troll do Xerinha rsrs.

Junte-se à conversa