Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

Geral
Anterior 1 8 9 10 12 Próxima
Parece a garotinha invejosa do colégio hahahaha
Aqui no fórum, quando se refere a uma lenda o nome "Xerinha" logo vem à cabeça, é coisa do fórum, não significa que ele é o melhor jogador, pouco importa a gear, as kills, enfim. As exibições dele eu acho bem divertidas até, principalmente na hora de trollar quem o critica, como você pagando uma de bobo no tópico troll do Xerinha rsrs.

Ai gzuiz toma que é de graça, ou talvez te custe a vergonha alheia.

Att: Xerinha, A lenda.
Parece a garotinha invejosa do colégio hahahaha
Aqui no fórum, quando se refere a uma lenda o nome "Xerinha" logo vem à cabeça, é coisa do fórum, não significa que ele é o melhor jogador, pouco importa a gear, as kills, enfim. As exibições dele eu acho bem divertidas até, principalmente na hora de trollar quem o critica, como você pagando uma de bobo no tópico troll do Xerinha rsrs.

Ai gzuiz toma que é de graça, ou talvez lhe custe a vergonha alheia.

Cade a porcaria do video? Pq essa porcaria de topico esta no topo daquela porcaria de lista de discussoes recentes? Que bruxaria eh essa?

Att: Testiculeide, a pentelha.
Cade a porcaria do video? Pq essa porcaria de topico esta no topo daquela porcaria de lista de discussoes recentes? Que bruxaria eh essa?

Não possuo mais o video.

Creio que o Xerinha não deveria ser Undead e sim Troll, mas fazer o que se os undead são mais estilosos!
Creio que o Xerinha não deveria ser Undead e sim Troll, mas fazer o que se os undead são mais estilosos!

Maluco undead é a perfeição em raça, nenhuma raça se compara a nós, e agente tira fear.

Cara se não tem vergonha de jogar num pc que male mal dá para grava ainda por cima nem HD gravou,as zueiras ficaram boa mais o ponto mais critico foi este.
Cara se não tem vergonha de jogar num pc que male mal dá para grava ainda por cima nem HD gravou,as zueiras ficaram boa mais o ponto mais critico foi este

O video estava sem bordas pretas, HD 720P.

Lol essa pessoa me fez rir muito por me lembrar o Kar, ter o nome engraçado e ser feia pakas haha
Cade o video do nerd???
posta o vídeo rapaz...
Eu não tenho mais o video.

agente

Ok, agra agenti pod para km u topc neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só risada neste tópico!

Att: Chico, o Mineiro que não é mineiro. Nem Chico.
Excluido devido a duplicatas não permitidas, obrigado por foderem meu canal.

Caro colega morto-vivo,

Perdi os capítulos iniciais dessa saga épica. Poderia esclarecer os detalhes do que houve aqui?

Que diabos de vídeo foi esse, e como é que "fod****" o teu canal?

Att: Himdall, O imitador.
Caro colega morto-vivo,

Perdi os capítulos iniciais dessa saga épica. Poderia esclarecer os detalhes do que houve aqui?

Que diabos de vídeo foi esse, e como é que "fod****" o teu canal

Estavamos fazendo arenas quando perdemos 17 e ganhamos 4 dai ele apelou.

Parabéns pelos videos, Xerinha.

Espero que esse tópico marque o inicio da sua desbabaquização, já que pelo seu canal no youtube, percebe-se que vc não é nenhum imbecil retardado implorando por atenção que aparenta ser o tempo todo no fórum.

Tudo em excesso é ruim e você tem falhado miseravelmente a mão nas suas tentativas de ser engraçado, ou seja lá o que for, aqui no fórum e isso é ruim pra você mesmo.

Se você fosse mais aquele Xerinha dos videos aqui, você estaria muito mais perto, ou menos distante, de ser considerado pelos outros verdadeiramente uma lenda.

Att: Kalat, O Cavaleiro do Amor.
Parabéns pelos videos, Xerinha.

Espero que esse tópico marque o inicio da sua desbabaquização, já que pelo seu canal no youtube, percebe-se que vc não é nenhum imbecil retardado implorando por atenção que aparenta ser o tempo todo no fórum.

Tudo em excesso é ruim e você tem falhado miseravelmente a mão nas suas tentativas de ser engraçado, ou seja lá o que for, aqui no fórum e isso é ruim pra você mesmo.

Se você fosse mais aquele Xerinha dos videos aqui, você estaria muito mais perto, ou menos distante, de ser considerado pelos outros verdadeiramente uma lenda.

Att: Kalat, O Cavaleiro do Amor.

Tentarei.

Att: Xerinha, A lenda. (Mas isso eu não tiro)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum