[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Geral
Anterior 1 7 8 9 Próxima
01/05/2013 14:25Citação de Lyandra
Well para mim, se você era um mago e morreu pela praga voltando como undead você continua sendo um mago. E seria a mesma coisa com as outras classes!

É mais fácil pro povo aceitar que índios têm poderes idênticos aos de clérigos com a ajuda do Sol.
Well para mim, se você era um mago e morreu pela praga voltando como undead você continua sendo um mago. E seria a mesma coisa com as outras classes!

Não é bem assim. Se você era um mago, o LK pode ter te ressuscitado como Necromante, se você era Paladino, o LK pode ter te ressuscitado como um Guerreiro, já que a Luz já não te ouve mais...
É mais fácil pro povo aceitar que índios têm poderes idênticos aos de clérigos com a ajuda do Sol.

Isso já é um problema de adaptação de classes existentes versus classes jogáveis...

logico que não são identicos, como os dos elfos e os draeneis não são, os unicos Paladinos que são iguais são os humanos e anões, o resto são diferentes e teriam skils diferentes, mas a jogabilidade deixa todas iguais

-------------

e não Pandarens tambem tem 7 raças iguais a Gnomos, e nunca Gnomo seria Druida, isso é escroto demais, não daria pra modificar tanto uma historia pra isso

Gnomos hunters NÃO, so porque Hunters tambem usam arma de fogo, e os Gnomos são engenheiros não dita que podem ser, assim tambem meu orc pode ser um Paladino por saber usar muito bem um Martelo, tem que ter coerencia no minimo,

gnomos nunca viveram em natureza, para caçar, para serem hunters, não tem contato com selva e animais e vinculos com eles

So porque ficaria legal não é criterio de julgamento
É se fosse pela lore Elfos Noturnos jamais usariam magia, e olha a classe mago para eles.

Cansado de ouvir esse argumento absurdo sempre

Elfos foram os primeiros magos
Eu gosto dos gnomos, eles são uma ótima companhia de viagem. Eles podem ser o que quiserem.

Agora eu não suporto esse povo Panda, caçarei-os onde estiverem.

Lugar de Panda é no bambuzal.
Não é bem assim. Se você era um mago, o LK pode ter te ressuscitado como Necromante, se você era Paladino, o LK pode ter te ressuscitado como um Guerreiro, já que a Luz já não te ouve mais...

Agora fiquei com uma duvida, como é que a crusada escarlate ainda usa o poder da Luz Sagrada, eles são mal até os ossos, sem contar alguns bosses que usam também!
Agora fiquei com uma duvida, como é que a crusada escarlate ainda usa o poder da Luz Sagrada, eles são mal até os ossos, sem contar alguns bosses que usam também!

Será mesmo que eles são maus? Os integrantes dela, pelo menos, só querem ver o flagelo totalmente acabado. No que eu sei, eles sofrem uma espécie de lavagem cerebral e acabam virando fanáticos. (semelhança com a realidade de certas igrejas do Brasil?)

Fazem o mal a fim de conseguirem chegar a seu objetivo maior. Para eles, nós somos uma pedra no caminho à destruição dos lacaios do Lich Rei, que ainda existe.
gnomos nunca viveram em natureza, para caçar, para serem hunters, não tem contato com selva e animais e vinculos com eles

pelo jeito você nunca ter lido as quests pelos mapas

o que não falta nos mapas do WoW são gnomos que tem contato com a natureza

e não Pandarens tambem tem 7 raças iguais a Gnomos, e nunca Gnomo seria Druida, isso é escroto demais, não daria pra modificar tanto uma historia pra isso

Pandarens são uma raça relativamente nova, e logo ganharão mais raças

Gnomos estão por aí há bem mais tempo

Sem contar que DK não conta, já que é uma classe heroíca que não partilha do mesmo mapa inicial onde seus semelhantes de mesma raça e classes diferentes nascem.
pelo jeito você nunca ter lido as quests pelos mapas

o que não falta nos mapas do WoW são gnomos que tem contato com a natureza

Gnomos de Gnomeregam não fazem isso, que são os jogaveis, alguns perdidos não contam, e so por estar pelo mapa não quer dizer contato com a natureza

Sem contar que DK não conta, já que é uma classe heroíca que não partilha do mesmo mapa inicial onde seus semelhantes de mesma raça e classes diferentes nascem.

isso não faz sentido nenhum

Pandarens são uma raça relativamente nova, e logo ganharão mais raças

são novas, mas tem mais conteudo que Gnomos... e sim ganharam mais classes e tem que ser Paladino
Gnomos de Gnomeregam não fazem isso, que são os jogaveis, alguns perdidos não contam, e so por estar pelo mapa não quer dizer contato com a natureza

Então ou você não fez ou não leu mesmo as quests que alguns deles te passam

dica de alguns gnomos que te dão quest, e que são de Gnomeregan (afinal, não tem outro lugar de onde gnomos vem), e que tem grande contato com a natureza:

- Tem um em Loch Modan que te dá quest pra pegar umas penas de águias
- Tem um embaixo de um casco de tartaruga, na Ilha Névoa Rubra, estudando murlocs
- Tem um lá na Costa Negra, que te dá quest pra sair por aí, e levar partes de animais para análise em máquinas que ele mesmo montou espalhadas por toda a vegetação

E a lista não para mais...
- Tem um em Loch Modan que te dá quest pra pegar umas penas de águias
- Tem um embaixo de um casco de tartaruga, na Ilha Névoa Rubra, estudando murlocs
- Tem um lá na Costa Negra, que te dá quest pra sair por aí, e levar partes de animais para análise em máquinas que ele mesmo montou espalhadas por toda a vegetação

E a lista não para mais...

quero ibagens, dos mesmos portando seus arcos, e ao lado de seus pets
Isso já é um problema de adaptação de classes existentes versus classes jogáveis...

E tem um erro gigante assim que não deveria existir e alguns ainda param pra falar de Undeads Priests?

Cansado de ouvir esse argumento absurdo sempre

Elfos foram os primeiros magos

Não é um argumento absurdo. Pode ser velho e já discutido, mas não faz sentido algum dar a louca na cabeça da Tyrande e ela permitir NEs Mages em Darnassus, como se ela não desse a mínima pro passado e pro Malfurion.
Não é um argumento absurdo. Pode ser velho e já discutido, mas não faz sentido algum dar a louca na cabeça da Tyrande e ela permitir NEs Mages em Darnassus, como se ela não desse a mínima pro passado e pro Malfurion.

rapaz, ela libertou o Ilidan, seus argumentos sobre a sanidade e tolerância dela são invalidos
02/05/2013 01:49Citação de Plaguewolf
rapaz, ela libertou o Ilidan, seus argumentos sobre a sanidade e tolerância dela são invalidos

Depois do que houve ela percebeu a merd4 que tinha feito. E bom... libertar um doente e abrir portas pra raiz do problema são coisas bem diferentes.
Depois do que houve ela percebeu a merd4 que tinha feito. E bom... libertar um doente e abrir portas pra raiz do problema são coisas bem diferentes.

Sim, uns estão ajudando a manter o povo vivo fortificando as defesas elficas, e o outro ficou louco e fez altas confusões com uma galerinha do barulho

Os elfos magos foram precisos.
01/05/2013 22:24Citação de Plaguewolf

Hunter não precisa ter contato com a natureza. Hunter é caçador, mata bicho pra comer, pra alimentar seu povo. Gnomo come, e não acho que eles comam as engenhocas que eles constroem. Isso do hunter do WoW ter pet, é mais uma mecânica de jogo do que uma questão da história. Ao meu ver, do ponto de vista da história, só o Beast Master tem pet, os outros são atiradores puros.

Ao meu ver, todas as raças deveriam ter guerreiro e caçador, porque todas as raças comem o que caçam, e todas as raças tem soldados. Se um guerreiro gnomo é tão forte quanto um guerreiro Taurino, isso obviamente é apenas uma mecânica do jogo.
02/05/2013 02:52Citação de Plaguewolf
Sim, uns estão ajudando a manter o povo vivo fortificando as defesas elficas,

Com magia arcana.
Hunter não precisa ter contato com a natureza. Hunter é caçador, mata bicho pra comer, pra alimentar seu povo. Gnomo come, e não acho que eles comam as engenhocas que eles constroem. Isso do hunter do WoW ter pet, é mais uma mecânica de jogo do que uma questão da história. Ao meu ver, do ponto de vista da história, só o Beast Master tem pet, os outros são atiradores puros

Nada disso, Hunters do WoW precisam ter contato com a natureza sim, "hunter é caçador(a vá), mata bicho pra comer e alimentar seu povo" o fera, os bichos vão estar onde? não seria na NATUREZA? Caçar pra comer é coisa de gente tribal, povos menos civilizados e antigos, se a raça passou por esse periodo é logico que eles vão poder ser ainda que evoluam

gnomos nunca viveram assim, eles sempre foram "finais" feitos de metal pelos proprios titans, eles não tiveram inicio de cultura, evolução em sua civilização, eles sempre foram inteligentes e com suas tecnicas nunca precisaram caçar

Ate mesmo os elfos sangrentos e humanos viveram num tempo dificeis que necessitou de caça, ate eles tiveram contato com a natureza

Fora o fato do gnomo não conseguir puxar a flecha de um arco com as mãozinhas rsrsrsr

Com magia arcana.

ainda bem, o que não poderia era magia vil

Se um guerreiro gnomo é tão forte quanto um guerreiro Taurino, isso obviamente é apenas uma mecânica do jogo.

é uma mecanica mais ridicula que por skils de paladinos iguais, que ele seja guerreiro, mas que ganhe Debuff
gnomos nunca viveram assim, eles sempre foram "finais" feitos de metal pelos proprios titans, eles não tiveram inicio de cultura, evolução em sua civilização, eles sempre foram inteligentes e com suas tecnicas nunca precisaram caçar

E gnomo come o que? Parafuso? Alface?

Você não precisa ter afinidade com a natureza pra sair caçando. Vide goblins.

Imagina um texano red-neck no seu jipe enorme com um fuzil nas costas saindo pra matar veado na mata. Hunter. Não druida.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum