[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Geral
Anterior 1 7 8 9
WoW seria mais fiel à Lore se algumas raças só pudessem ter certas especializações de classes...
Undead Priest só Shadow e Gnomo Hunter só MM...

Hue.
ainda bem, o que não poderia era magia vil

De arcana pra vil é um pulo...
E gnomo come o que? Parafuso? Alface?

Talvez vc não saiba mais alguns povos domesticam alguns animais para usar como alimente, vacas porcos, Galinhas, e não saem pra caçar, fora a agricultura que é um marco para a evolução de uma civilização

gnomos nunca sairam pra caçar, aceite isso, eles nunca foram tribais, nunca ficaram no meio selvagem, podem saber atirar, mas não são hunters

Você não precisa ter afinidade com a natureza pra sair caçando. Vide goblins.

vc ta pensando que afinidade é amar a natureza, não eh, tem que saber viver na natureza, e os Goblins fizeram isso, em meados de sua cultura, eles eram povos tribais e precisavam ter contato com a natureza sim, por isso tambem eles são xamâns,
Ah, sim, a origem dos gnomos, criações dos Titãs, corrompidos pela maldição da carne. Exatamente igual aos anões, os vrykul, os homem gato do deserto, os mogus. Todas raças que combinam com caçador.

E em que parte exatamente de gnomeregan estão essas fazendas e os pastos verdejantes onde eles criam esse incrível rebanho de gado de fazer inveja à raça taurina? Estão nas planícies invernais, cobertas por uma camada permanente de neve, ou dentro da montanha onde eles moram? Porque da última vez que eu fui pra gnomeregan eu não lembro de ter visto nenhuma vaca radioativa.

Ou talvez, ao invés de eles tentarem plantar alface no gelo, eles cacem as lebres selvagens e os carneiros montanheses que abundam a região. Não é como se eles não fossem engenhosos o suficiente pra fazer armadilhas que já entregam o coelho morto, limpo, cozido e temperado, apenas ligeiramente explodido.

Não, você ainda não me convenceu que gnomo não pode ser caçador.
Yup concordo com o @Khaila você não fez nehum argumento valido sobre gnomos não possam ser hunters.

Está mais para 'Não quero por que eu não quero e não gosto!"

Main:Lyeen
Ah, sim, a origem dos gnomos, criações dos Titãs, corrompidos pela maldição da carne. Exatamente igual aos anões, os vrykul, os homem gato do deserto, os mogus. Todas raças que combinam com caçador.

exatamente igual não, você esquece que os gnomos tem mais inteligencia que os outros, anões eram seres brutos de pedra, quando viraram carne ficaram a mingua os gnomos não, eles eram super inteligentes e passaram a vida construindo e criando cosias pra sociedade

E em que parte exatamente de gnomeregan estão essas fazendas e os pastos verdejantes onde eles criam esse incrível rebanho de gado de fazer inveja à raça taurina? Estão nas planícies invernais, cobertas por uma camada permanente de neve, ou dentro da montanha onde eles moram? Porque da última vez que eu fui pra gnomeregan eu não lembro de ter visto nenhuma vaca radioativa.

TAmbem nunca vi nenhum gnomo saindo pra caçar, trazendo um monte de carroças com carne que eles mesmo caçaram, pra "alimentar o povo"

Ou talvez, ao invés de eles tentarem plantar alface no gelo, eles cacem as lebres selvagens e os carneiros montanheses que abundam a região. Não é como se eles não fossem engenhosos o suficiente pra fazer armadilhas que já entregam o coelho morto, limpo, cozido e temperado, apenas ligeiramente explodido.

isso so mostra que eles são engenheiros não caçadores, não vejo nenhum saindo pra caçar e trazendo isso tudo, so pensar que pode ser assim não diz nada, so saber atirar com um rifle não te faz caçador, como balançar um machado n te faz guerreiro

Não, você ainda não me convenceu que gnomo não pode ser caçador.

e vc não me convenseu do contrario, so esta fazendo especulações

Yup concordo com o @Khaila você não fez nehum argumento valido sobre gnomos não possam ser hunters.

Está mais para 'Não quero por que eu não quero e não gosto!"

Main:Lyeen

eu digo o contrario, ta mais "há eu acho que fica legal, então ta certo!!11!" igual aos pitacos de Gnomo Druida pufff
Então seu argumento é que deixar uma armadilha pra pegar comida não é ser caçador. Saber atirar com um rifle não é ser caçador. Saber usar um machado não é ser guerreiro.

Ser caçador não é nenhum feito brilhante, não é uma dádiva dos deuses. Qualquer raça pode sair pra caçar, pode ser boa nisso. Ser inteligente não impede que você seja um caçador. E digo novamente: Morar dentro de uma montanha cercada de neve e gelo não faz dos gnomos a raça mais propensa a serem fazendeiros.
Deixe-me ao seu ponto de vista gnomos são inteligentes de mais, mas não pode ser hunters por causa de sua inteligência, tirando o fato que possuem dezenas de quests com eles em que eles estudam a fauna e flora do local...

Interessante como eles não tem convívio com a natureza, mas estudam a própria!

Ah mais uma coisa o cenário do wow é medieval, então logo todas as raças querendo ou não possuem contato com a natureza, e seria super normal todas as raças terem Warriors, Hunters, pois são classes comuns, sem nem um aprendizado especial ou que necessitem de uma capacidade extra-ordinária para aprender.

Sem contar que eles possuem seus visinhos anões que poderiam lhe ensinar tudo sobre o que é ser um hunter.

E por que eu acho legal sim, quero jogar de hunter gnomo, e não seria tão ilógico assim.

Main: Lyeen
A principal falha em Gnomos Caçadores é: Falta de adaptação. O enfoque deveria ser nas armadilhas, e deveria ser dependente apenas de sua arma (percebam que eu disse ARMA, nada de arcos ou balestras), sem PETs.

Quanto à comida, creio que eles compram as já caçadas dos anões, ou até mesmo de outras raças. Não são nem caçadores nem agricultores.

Portanto, acho que para evitar o HUEHUEBRBR MINI HUNTER HUEHUEBRBR seria melhor não deixar eles serem caçadores.
Portanto, acho que para evitar o HUEHUEBRBR MINI HUNTER HUEHUEBRBR seria melhor não deixar eles serem caçadores.

Certo, nesse ponto eu estou quase concordando.

É melhor fechar o tópico, para não houver mais discussões inúteis mesmo!

Alt: Lyandra
Então seu argumento é que deixar uma armadilha pra pegar comida não é ser caçador. Saber atirar com um rifle não é ser caçador. Saber usar um machado não é ser guerreiro.

Ser caçador não é nenhum feito brilhante, não é uma dádiva dos deuses. Qualquer raça pode sair pra caçar, pode ser boa nisso. Ser inteligente não impede que você seja um caçador. E digo novamente: Morar dentro de uma montanha cercada de neve e gelo não faz dos gnomos a raça mais propensa a serem fazendeiros

ninguem disse que eles não podem ser, eles podem sim, mas não há nada canonico no lore que mostre gnomos caçadores, quando mostrarem um monte de gnomos, ou uma facção inteira que faça isso, é valido, ate agora não tem nada, e ser caçador no WoW é sim um feito brilhante, como todas as outras, tem que treinar pra isso, querendo ou não vc vai domar pets

Deixe-me ao seu ponto de vista gnomos são inteligentes de mais, mas não pode ser hunters por causa de sua inteligência, tirando o fato que possuem dezenas de quests com eles em que eles estudam a fauna e flora do local...

Interessante como eles não tem convívio com a natureza, mas estudam a própria!

----------' eu nunca disse isso, eu disse que caça é um artificio TRIBAL, coisa que os gnomos nunca foram, estudar algo não quer quer dizer que tem afinidade, eles estão tentando aprender com ela, se els tivessem o convivio como as outras raças tem, eles não precisariam estudar

Ah mais uma coisa o cenário do wow é medieval, então logo todas as raças querendo ou não possuem contato com a natureza, e seria super normal todas as raças terem Warriors, Hunters, pois são classes comuns, sem nem um aprendizado especial ou que necessitem de uma capacidade extra-ordinária para aprender

o cenario do wow deixou de ser so medieval a muito tempo, e gnomos não foram uma sociedade medieval nunca,

Sem contar que eles possuem seus visinhos anões que poderiam lhe ensinar tudo sobre o que é ser um hunter

isso de so ensinar é furada, assim todas as raças podiam ser qualquer coisa so por ensinamento

E por que eu acho legal sim, quero jogar de hunter gnomo, e não seria tão ilógico assim.

então quero jogar de Orc Druida, Trolls e Taurens são amigos intimos dos Orcs, orcs tem contato com a natureza, não é ilogico, e eu quero um leão verde

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum