Gladiator , Rank1 nao recebeu seu titulo nem muntarias da season.

Geral
Aqui não é lugar de fazer pedidos pessoais à Blizzard, somente coisas que afetam à comunidade.

Isso mesmo.
A última pessoa que fez isso tem pesadelos até hoje.
(Driver e sua turminha)
Blizzard direitos iguais, se der titulo e montaria pra ele vai ter que dar pra mim tambem.

Blizzard eu sou cliente GVT e voces estão me cobrando 15 reais mensais, não seria 12 e 90?

DIRETAS JÁ!

Att: Xerinha, A lenda.
Sério mesmo que depois dessa pérola vocês ainda acreditaram na historinha dele?

Não sei qual seria a pérola. Se ele parou de jogar na TBC e jogou no Classic, dava pra ter pego o título normalmente. Apesar que eu acho que ele entra como Feat, e não como título de RBG.

A úncia coisa que eu acho suspeito é não ser o cara postando aqui... Assim é fácil de averiguar o rank do cara, pois temos acesso fácil aos históricos das Ladders.
Não sei qual seria a pérola. Se ele parou de jogar na TBC e jogou no Classic, dava pra ter pego o título normalmente. Apesar que eu acho que ele entra como Feat, e não como título de RBG.

Leia de novo todo o trecho que eu quotei.
Leia de novo todo o trecho que eu quotei.

Sei lá, eu só vi ele falando que não tinha RBG na época. E não tinha mesmo... RBG entrou no Cataclysm.

Alguma outra coisa que eu deveria ter lido?
(Driver e sua turminha)
Por falar no diabo,ele sumiu.Vanish!
Eu acho que essa história está muuuito mal contada.

Alguém pode me dizer o nick do tal rank 1?
Sou eu galera, peço desculpas mas o homerz criou o topico sem meu conseitimento...E sim pessoal, a blizzard nao tem logs disso tirei print de tudo... So pra vocês terem noção nao estou com nenhum achiv de arena....Minhas estatisticas estao erradas.... E tenho print do meu rating na bc....
E sim a historia esta mal contada não fui eu que escrevi....Mas, o que é homer escreveu está certo...Ele só esqueceu da parte de que nao foi rank 1 ... foi apenas glad...
Oq vcs fariam no lugar do meu amigo?

que tal reabrir o ticket e explicar claramente do que se trata? ou essa historia não é verdade, ou o gm nao te entendeu..
E sim a historia esta mal contada não fui eu que escrevi....Mas, o que é homer escreveu está certo...Ele só esqueceu da parte de que nao foi rank 1 ... foi apenas glad...

Ahh cara, glad tu perde depois que passa uma season, apenas Rank 1 é eterno.

Antigamente você pegava esses títulos de RBG em bgs mesmo, só olhar que é um feat e não uma conquista de RBG mesmo.

Quanto às conquistas de arena, acho que elas você tinha que refazer no LK, pois não existia achievs antes.
A historia é verdade amigo, o gm entendeu claramente meu problema mas ele nao me deu o achiv pois disse claramente que a blizzard nao tinha logs antigos assim..
Othelon o homer nao soube explicar direito ... O titulo campeao nao é de rbg ele é um titulo da vanilla de arena..
Reckful deu reroll denovo...
Cara então seu problema é outro. O título de Gladiator você só mantém durante uma season, e Gladiator não dá montaria.

E eu acho que os únicos Achievments de Arena na TBC que eram retroativos era o de Glad e o Rank 1.

Othelon o homer nao soube explicar direito ... O titulo campeao nao é de rbg ele é um titulo da vanilla de arena..

Não é de Arena, é de PvP. Não existia arena no Vanilla.
Se ele tivesse pego glad ele teria a mount sim e se tivesse r1 teria o titulo e o achiev.

so pra vocês terem noção o personagem estava com o titulo ''campeao'', e esse titulo campeao é de rbg (2k em rbg) e como todos sabemos nao existia rbg na quela epoca

Parei de ler aqui, apesar de eu ja saber noq ia dar pelo titulo.
28/04/2013 15:56Citação de Treefax
Se ele tivesse pego glad ele teria a mount sim e se tivesse r1 teria o titulo e o achiev.

Vero. Nessa história de Rank 1, Glad, Título, Achiev, TBC eu esqueci que ganhava mount... Hahaha.

28/04/2013 15:56Citação de Treefax
so pra vocês terem noção o personagem estava com o titulo ''campeao'', e esse titulo campeao é de rbg (2k em rbg) e como todos sabemos nao existia rbg na quela epoca

Parei de ler aqui, apesar de eu ja saber noq ia dar pelo titulo.

Essa parte que eu não entendi o que vocês viram demais.

Se o cara voltou a jogar recentemente só e não acompanhou o jogo desde que saíram os Achievs, provavelmente ele não sabe que o título é retroativo do Classic.

Sei que a história é esquisita e tal, mas não entendi o problema dessa parte que mais de uma pessoa quotou.
Entao kick desculpe por postar com esse personagem é que acabei de pagar transfer pro meu shaman pro tichondrius e ate agora nao liberou aqui para mim.O homer postou essa coisa de rbg ai é por que ele é meio lerdo, ele confundiu o titulo campeao da bc e o de rbg... Portanto esqueçe essa parte de ''campeao '' . Eu sei que nao existia achiv ná epoca mas a blizzard quando lançou o lk se nao me engano liberou a conquista do glad para aqueles que tinham pego...Mas eu apenos axo isso nao tenho certeza.
muntaria

http://facepalm.hu/picard.jpg

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum