Gladiator , Rank1 nao recebeu seu titulo nem muntarias da season.

Geral
Não vou nem considerar gemas enchants ou whatever, a questão é que ele é o 10º player no ranking US, sendo que todos os 9 acima dele são exploiters e wintraders.

Temos um prodigio aqui senhoras e senhores, o cara conseguiu em 2 dias o que nenhum brasileiro jamais conseguiu em anos de WoW.

É o Bailamos brasileiro.

Reportando o indivíduo aqui.

Esses super céticos exageram às vezes... não veem que estamos diante de um prodígio, uma lenda viva, um ícone, um quase-coreano?
Bom, até onde eu sei a Blizzard tem log de tudo que acontece no jogo, se o cara conseguiu o título ninguém nem a Blizzard tem direito de tirar. Fala pro cara ir atrás dos direitos dele. Até por que todo mundo paga pra jogar...

Aparentemente pagam pra outras coisas também!
29/04/2013 17:05Citação de Alieksey
Bom, até onde eu sei a Blizzard tem log de tudo que acontece no jogo, se o cara conseguiu o título ninguém nem a Blizzard tem direito de tirar. Fala pro cara ir atrás dos direitos dele. Até por que todo mundo paga pra jogar...

Aparentemente pagam pra outras coisas também!

Cliente do Rynd!
Porra Blizzard, sacanagem com o menino ai...
Libera pelo menos a muntaria pra ele sai muntando em Orgrimmar.
Varias muntarias e talz...
Na próxima season vai estar reclamando (em outra conta claro), falando que a Blizzard roubou o título e a muntaria dele.

Ele ja ganhou a muntaria ja meu querido.... So o achiv que nao pois antes do lk nao existia Achiv.
Obrigado a todos por nós ajudar obrigado.
29/04/2013 01:14Citação de Adramelk
Entao kick desculpe por postar com esse personagem é que acabei de pagar transfer pro meu shaman pro tichondrius e ate agora nao liberou aqui para mim.O homer postou essa coisa de rbg ai é por que ele é meio lerdo, ele confundiu o titulo campeao da bc e o de rbg... Portanto esqueçe essa parte de ''campeao '' . Eu sei que nao existia achiv ná epoca mas a blizzard quando lançou o lk se nao me engano liberou a conquista do glad para aqueles que tinham pego...Mas eu apenos axo isso nao tenho certeza.

Aposto 100g que na evrdade são todos a mesma pessoa postando e talvez tentando conseguir um título na marra. E uma muntaria também

Podemos ser ate vizinhos mas não, não somos a mesma pessoa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum