Diferença no Nemesis aumentou ?

Geral

Ai pelo que to encontrando aqui na Web sobre os Realms americanos bons de Ally e de PVE, encontrei o Stormrage, que aparenta ser ótimo. Até porque o fuso-horário dele é de apenas uma hora mais cedo que a hora aqui do Brasil. Acho que irei pra lá pra poder fazer PVE de Ally. =(

Não é bem assim também.
Se tu quer ser hardcore, então vira horda de vez. Mas se tu só quer fazer progressão mesmo, dá pra fazer até mesmo no Nemesis. Basta achar um grupo mediano e pronto.

Fato. Você poderá até ir para o melhor servidor PVE do mundo. Mas se não tiver um bom grupo, não vai rolar legal.
Bom, considerando que todos os lugares tem seus problemas, eu gosto muito do Goldrinn. Particularmente escolhi a horda do goldrinn pq era minoria, pq tinha mais ally pra matar. Só que parece que exageramos na quantidade de ally morto, por conta das nossas invasões a população da horda ta aumentando aki LOL.

Bom, o que eu acho que poderia ser feito: Unir as ah dos realms brasileiros. Dai ia acabar com a necessidade de ficar transferindo os personagens de um lugar pro outro. É sofrivel o quanto a gente fica com um item sem conseguir vender.

Mas independente do que for decidido, fico no Goldrinn até parar de jogar ou ate o wow acabar. O que vier primeiro.

@off topic
A do npc scan foi ótima UEUE
eu acredito em uma unificação dos dois realm quem concorda da um joinha ai ^^
e que goldrinn, lol barad e gallywix morram de inveja!!!
fazer um new warsong seria da hora u.u

você só pode tá de sacanagem... Se a gente invade darnassus trava até terralém vai querer unir nemesis e azralon?

E as filas?
Lembra do lançamento, quando não existia Azralon?

E as filas?
Lembra do lançamento, quando não existia Azralon?

Bom, acho que se unificassem as ah já seria ótimo para todos. Ultimamente não estou esperando muito do desenvolvimento da blizz em relação ao wow. 8 meses com um bug na conquista do malygos em guilda e eles nao corrigem, quanto mais fazer algo novo.
Não sei se vocês chegaram a ler a entrevista da semana passada mas o RastejaFantasma diz que está sendo pensada a sério uma ação pra resolver o problema de realms de baixa população ou muito desequilibrados.

Youtube é logo ali.

Mas seria interessante se unificassem não só a população, mas também a capacidade dos servidores, para evitar filas e lags absurdos (se é que isso é possível, igual dois HDs rodando e aparecendo somente um com a capacidade dos dois).

É, junta os dois e fecha, e leva junto lol e o acrewix.
Citação de Menoh
Quando ally aparece o NPCscan toca.

Prêmio de melhor da semana =)

Melhor por que?

Isso é alguma piada? É para rir?

Na verdade foi uma piada era pra rir e foi bem inteligente por sinal.

Tem que explicar mesmo?

Acho que sim, uhauhahu

Vamos lá Esfolacorpus, resumindo:

NPCscan é um addon que avisa quando passamos perto do algum mob raro, no azralon tem muito pouco ally, entao (embora voces nao sejam MOB) o nosso amigo fez a piada de associar a raridade de se encontrar um ally ativar o NPCscan.

Entendeu?

[ ]s
Blizzard deveria juntar Nemesis e Azralon. Teríamos um mega-reino, caótico, mas pelo menos equilibrado.
Blizzard deveria juntar Nemesis e Azralon. Teríamos um mega-reino, caótico, mas pelo menos equilibrado.

Não por favor não.

Seria interressante.
Seria interressante.

As filas de 1000 players não seria nada interessante.

Vocês não pegaram a primeira semana do Nemesis no Brasil, foi um inferno.
Bom, como disseram os devs.

''Eles tem planos para melhorar a situação de desbalanceamento entre facções em vários reinos, e estão trabalhando em um plano, mas não vão compartilhar ele a não ser que cheguem à conclusão de que vai de fato funcionar. Eles sabem que a experiência de jogo de jogadores de reinos muito vazios e desbalanceados não é a ideal, então estão tentando resolver.''

Essa notícia me deixou aliviado, pois como muitos eu sou contra o desbalanceamento (motivo até de eu ter criado horda no nêmesis pra fazer minha parte ;P), e embora algumas pessoas horda do azralon e ally do nêmesis gostam desse desbalanceamento a ''minha'' opinião sobre isso é que vocês estão em servidores errados, deveriam estar em servidor PVE, pois apesar de não darem muita importância, o world pvp ainda é diversão pra muita gente, e o wow é um jogo com várias opções de diversão. Desbalanceamento de facção em um servidor beneficia apenas um lado e como foi dito também, não é o foco do jogo, então se for assim que criem servidores onde é permitido apenas a criação de uma facção apenas, pois me parece que o equilíbrio satisfaz a maioria dos jogadores num modo geral, e não apenas para os BRs. Enfim, ainda tenho esperança de algum dia a rivalidade horda e aliança seja realmente o foco do wow mais uma vez e não apenas uma questão de ''lore''.
30/04/2013 07:09Citação de Lazyfoot

Não por favor não.

Não vai fazer diferença em termos de gank, recursos e mobs já que o cross-realm já serve pra "ajeitar" isso - pode reparar, normalmente gank, carinha que chegou na frente no minério/planta, matando os mesmos mobs que tu precisa matar e que seja de facção oposta são do Tol Barad e Nemesis 90% das vezes.

Isso só iria ajudar os que tão em lado desequilibrado para ter melhores opções de gameplay e financeiras ingame. o-o

O único ponto negativo seria que o servidor daria crash caso o povo tentasse invasão nas capitais. q
Se juntar pelo menos a AH já vai ficar legal.
Falta de materiais é horrível e pagar 5g em cada Barra de Cobre é tenso. xD
esse pessoal deve sofrer de amnésia.
EU sou a favor de algo que parece-me impossivel. pegar os dois reinos mais populosos PVP

Exemplo: Azaralon que tem muito mais horda do que ally e o Nemesis que Nem existe mais horda (kkkkk)

fazer uma fusão deste server para balanciar fazendo assim um servidor descente e bem equilibrado pq fazer pvp e pugar um RBG qndo necessario na horda porcaria do nemesis ta foda é impossivel. manter uma Guilde então com a escasseis de player dessente e comprometido por falta de opão tbm ta horrivel de se encontrar

fica minha sugestão unificar dois reinos!
Azralon e Nemesis nunca vão ser unificados, se eles são desbalanceados, são assim pq os jogadores quiseram que fosse assim, são assim pq os jogadores deram transfer e pagaram por isso, a Blizzard não faz desfazer oque os jogadores fizeram, fim.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum