Primeira vez no Forum - Todos vocês são meus amigos!

Geral
1 2 3 6 Próxima
Olá pessoal. Esta é minha primeira vez no Fórum. Estão todos convidados a serem meuzamigos! \o/
tc de onde, lobinho?
martelos sendo preparados para o novo prego 3,2,1
Seja bem vindo.
A primeira vez a gente nunca esquece.
Seja bem vindo ao hospicio!

Main: Lyeen
Bem vindo abiguinho.
Espero que você odeie aqui, sofra, seja mentalmente estuprado e trollado até desejar amputar seus próprios membros até a morte com um chocalho.
Espero que você odeie aqui, sofra, seja mentalmente estuprado e trollado até desejar amputar seus próprios membros até a morte com um chocalho.

cuidado com o que deseja aos outros, especialmente se a pessoa em quem você lança praga tiver um espelho e apontar pra você sem querer

Olá pessoal. Esta é minha primeira vez no Fórum. Estão todos convidados a serem meuzamigos! \o/

Opa, seja mais do bem vindo

E não tenha medo dos trolls aqui, trolla a gente tira de letra e manda pro gol
amputar seus próprios membros até a morte com um chocalho.

/mind blown
Bem vindo, chapa. Só não esqueça a coleira anti-pulgas, pq não estou aqui pra isso. =)
Seja bem vindo.
Existem tantas pessoas amigáveis por aqui...
Posta um tópico falando de uma montaria rara sua que você comprova isso...
Seja bem vindo.
Existem tantas pessoas amigáveis por aqui...
Posta um tópico falando de uma montaria rara sua que você comprova isso...

Poste um tópico mostrando como você é LEGAL por ter dropado a mount do Oondasta.

A primeira vez a gente nunca esquece.

^THIS
Bom, este tópico pra mim é inspirador

E te digo uma coisa, camarada Karbell: Quem dera todos aqui neste fórum viessem pra cá com a mesma proposta que você vem, de ser amigo dos demais usuários aqui. É gente como você que a gente precisa por aqui.

Seja mais do que bem vindo
E não tenha medo dos trolls aqui, trolla a gente tira de letra e manda pro gol

Mentira, HUEHUEHUEBR, tinha que ser esse tal de Ferronegrão.

Eu não sou seu amigo, espero que voce adore meus tópicos uteis e de grande ajuda para a comunidade, mas não eu não sou seu amigo, relembrando>>> Eu sou o mais famoso do forum.

Att:: Xerinha, A lenda.
Karbell.

É uma reencarnação.
Karbell.

É uma reencarnação.

Pensei a mesma coisa.
E te digo uma coisa, camarada Karbell: Quem dera todos aqui neste fórum viessem pra cá com a mesma proposta que você vem, de ser amigo dos demais usuários aqui. É gente como você que a gente precisa por aqui.

Por mais desconcertante que seja, no fórum todo mundo é troll até que se prove o contrário. Não fique excessivamente esperançoso.
Por mais desconcertante que seja, no fórum todo mundo é troll até que se prove o contrário. Não fique excessivamente esperançoso.

Ah, pois eu fico esperançoso sim. Se tem uma qualidade minha de que eu me orgulho muito é que eu sou uma pessoa que nunca perde a Fé. Tá, as vezes eu perco... mas aí eu procuro no mesmo lugar onde eu deixei e acho de novo
Gato_webcam entra na sala:
> oi quer tc?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum