Primeira vez no Forum - Todos vocês são meus amigos!

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Ta rendendo esse tópico en. hahah
28/04/2013 11:24Citação de Karýn
Ele criou um tópicio dizendo que dropou a mount do Oondasta.

oloko, eu perdi esse topico
#xatiada

E o coitado ainda acha que pode chamar os outros de criança. /rofl

para de zuar o Chequer, senao eu vou na porta de Orgrimmar te dar uns cascudos

Vai quebrar a unha.

Kisses.
seja muito bem vindo! Amiguinho de pelos , se você não gostar de carne de pandinha, seremos grandes amigos, e faremos longos passeios pela floresta! viveremos grandes aventuras pelo mundo.
seja muito bem vindo! Amiguinho de pelos , se você não gostar de carne de pandinha, seremos grandes amigos, e faremos longos passeios pela floresta! viveremos grandes aventuras pelo mundo.

Mas pelo visto não vão poder visitar Pandaria né...
UHUEHEHEUHEUHEUEHEUH
-- HUMOR NEGRO MODE OFF --
Eu não me nomeio, so falo oque eu sou, e nao tenho vergonha disso, voce pode escolher titulos parecidos com o seu char, sugiro >>> O Fraco, O recalcado, O excluido, O homem TPM.

Att: Xerinha, A lenda.

E falar o que você é (mesmo não sendo), não é se nomear de certa forma ? acho que você se contradiz um pouco ai. Agora quando você começar a ajudar mesmo os outros no fórum (porque escrever comentários "ofensivos" não ajudam em nada) ai você mereceria ser chamado de "a lenda", mereceria até um título como de MVP, siga o exemplo da Karýn.
@Aräthorn sabia que é possivel ignorar um usuário do forum? Clique em cima do nome do cidadão e você verá a opção "ignorar" e boom! Dê adeus aos trolls attention whores e afins.
E falar o que você é (mesmo não sendo), não é se nomear de certa forma ? acho que você se contradiz um pouco ai. Agora quando você começar a ajudar mesmo os outros no fórum (porque escrever comentários "ofensivos" não ajudam em nada) ai você mereceria ser chamado de "a lenda", mereceria até um título como de MVP, siga o exemplo da Karýn.

Não sigo o exemplo de ninguem, eu sou eu mesmo, e voce não pode me mudar MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH, sou cara de pau e falo oque tenho que falar, e encho o saco mesmo, agora, poderia se retirar do forum contribuindo para a comunidade assim como eu contribuo com meus quotes e topicos e posts? (Viu? eu sou educado, voce que é recalcada peranhaaaaa).

Karýn usou a imagem num momento tão oportuno que tive que rir rs
@Aräthorn sabia que é possivel ignorar um usuário do forum? Clique em cima do nome do cidadão e você verá a opção "ignorar" e boom! Dê adeus aos trolls attention whores e afins.

Muito obrigado caro amigo pela informação ;)
Eu já sabia mais só ignoro em ultimo caso.
28/04/2013 15:06Citação de Xerinha

Não sigo o exemplo de ninguem, eu sou eu mesmo, e voce não pode me mudar MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH, sou cara de pau e falo oque tenho que falar, e encho o saco mesmo, agora, poderia se retirar do forum contribuindo para a comunidade assim como eu contribuo com meus quotes e topicos e posts? (Viu? eu sou educado, voce que é recalcada peranhaaaaa).

Gostava mais das suas piadas curtas e diretas.

Olá pessoal. Esta é minha primeira vez no Fórum. Estão todos convidados a serem meuzamigos! \o/

Bem vindo amigo e CUIDADO a trolls em toda parte.

Bom, eu me retiro quando eu bem entender, pois não estou violando nenhuma regra do fórum, e nem você por enquanto, agora se você violar qualquer regra do Código de Conduta, pode ter certeza que te denuncio num piscar de olhos . ;)

OBS: Cuidado com a parte de Assédio e Difamação, sugiro que leia sobre no Código de Conduta para não sofrer punições.

OBS: Não me lembro desses seus "quotes" e tópicos que "contribuem para a comunidade".

Bom, eu me retiro quando eu bem entender, pois não estou violando nenhuma regra do fórum, e nem você por enquanto, agora se você violar qualquer regra do Código de Conduta, pode ter certeza que te denuncio num piscar de olhos . ;)

OBS: Cuidado com a parte de Assédio e Difamação, sugiro que leia sobre no Código de Conduta para não sofrer punições.

OBS: Não me lembro desses seus "quotes" e tópicos que "contribuem para a comunidade".

Jaja vai virar novela.

vcs querem ibope?

ai eu sou ''A Lenda'' bla...bla...bla...

Não vc é um idiota mimimi...mimimi...

Acho q eu vo vomitar...

@topic

Bem vindo ao inferno!!!

Pode denunciar maluco, aqui em casa nem a S.W.A.T entra os mano ta armado tudo de .30, bazuka, fuzil metraiadora, arma de agua, aqui é estilo bágueda ta ligadu, porta ate radio comunicador, nem exercito sobe fi, nois é patrão tio.

ai eu sou ''A Lenda'' bla...bla...bla...

Não vc é um idiota mimimi...mimimi...

Blood elfa do nick feio, sinto muito lhe informar mas voce está na guilda errada cujo nome é no stress que significa sem estresse, então porque voce esta se irritando com o postador mais valioso e inteligente do forum conhecido como A lenda? Troque de guilda imediatamente, pois nessa dai voce nao pode se estressar.

Falei e disse soltei tudo desabafei sem medo da verdade, muita treta.

Seja bem vindo cara,e acho melhor vc ir se acostumando aos trolls que aqui temos aos montes,mas ainda assim seja muito bem vindo.E se quiser ajuda pra algo no fórum é só pedir.
Blood elfa do nick feio, sinto muito lhe informar mas voce está na guilda errada cujo nome é no stress que significa sem estresse, então porque voce esta se irritando com o postador mais valioso e inteligente do forum conhecido como A lenda? Troque de guilda imediatamente, pois nessa dai voce nao pode se estressar.

Falei e disse soltei tudo desabafei sem medo da verdade, muita treta.

e como sempre a lenda do tio Xerinha aparece das sombras.
siga o exemplo da Karýn.

eu fiquei em duvida se é pra ser um elogio ou um xingamento, LOL
Bem vindo.

Apenas um conselho, cuidado com alguns fanáticos aqui do fórum, principalmente os que colocam raide heróica em patamar divino, senão eles virão com tochas e espetos para querer lhe fritar na fogueira, isso quando não quiserem te explodir com bombas.
eu fiquei em duvida se é pra ser um elogio ou um xingamento, LOL

Elogio.

Junte-se à conversa