Mudanças no Patch 5.3

Ladino
Anterior 1 24 25 26 Próxima
Nÿuu, eu tava no time que perdeu para os PVE players =/.

Eu vi e ainda elogiei você que foi o único player que teve desempenho melhor que os adversários mesmo sendo o player que mais morreu de ambos os times.

Eu comentei lá, não sei se você leu. A comp que vocês estavam era horrivel (double hunter, elemental, retri, rogue e warrior), 2 dos seus healers eram horriveis (onde já se viu druida e monk fazerem 2-4kk a menos que um Paladino)

E eu conferi o armory dos caras depois, eles jogaram 4 RBGs e só ganharam de vocês, achei ridiculo aquele cara criar um tópico chorando como se aquilo fosse uma regra.
Boiei :|
Eu vi e ainda elogiei você que foi o único player que teve desempenho melhor que os adversários mesmo sendo o player que mais morreu de ambos os times.

Eu comentei lá, não sei se você leu. A comp que vocês estavam era horrivel (double hunter, elemental, retri, rogue e warrior), 2 dos seus healers eram horriveis (onde já se viu druida e monk fazerem 2-4kk a menos que um Paladino)

E eu conferi o armory dos caras depois, eles jogaram 4 RBGs e só ganharam de vocês, achei ridiculo aquele cara criar um tópico chorando como se aquilo fosse uma regra.

Opa, valeu mesmo Nyuu, fiz o que eu pude ali, como sempre faço. Mas que vergonha, a noite ontem tava indo tão bem e me acontece uma dessa hehe.
E como o tópico é sobre as mudanças do 5.3, o que eu presenciei ontem meio que se encaixa na já exaustiva discussão.

Sim, meu time perdeu por falta de perícia e desleixo, não pq os adversários eram mais ''fortes'' como o cara afirmou. Mas uma coisa eu digo, os caras tavam batendo bem, muito bem( de gear pve)...

E quanto ao que você falou sobre a comp, tenho que concordar, a nossa tava horrível mesmo. Eu não sou melhor que os colegas que jogaram comigo, mas o pessoal aqui do tol(de modo geral, não todos) não pesquisa sobre o assunto, montam time meio do ''jeito que der certo(ou não haha)''.

Mas eu tô curtindo o patch, principalmente no que tange ao equilíbrio das classes. Tem tudo pra dar certo, só falta uma aparada nas arestas.
É compreensivel eles terem feito um bom dano, afinal eles tinham 8 dps e 2 healers apenas.

Julgando apenas pelo placar geral que é o que eu tive acesso, o que eu acho é que faltou heal no seu time, e dps de alguns players também. Se você prestar atenção nenhum dos players deles fez dps absurdo, o maior acho que foi 13kk e 13kk em 22 minutos (acho que é isso que dura WSG é pouco. Ontém mesmo com minha DK mal equipada (eu mal sei jogar de DK mas é mto faceroll) fiz 22kk, o dk dos caras fez 9 (http://img826.imageshack.us/img826/5805/wowscrnshot052313000521.jpg)

Pra vc ver a gear que eu tenho lol http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/N%C3%BF/simple
ahuehuaheuhauea lol.

Mas então, Nyuu, Apoxy , Loves e a galerinha aí, já fizeram algumas rbg's pós patch? Sentiram alguma diferença em algo?

Só fiz 2 até agora.
Mas então, Nyuu, Apoxy , Loves e a galerinha aí, já fizeram algumas rbg's pós patch? Sentiram alguma diferença em algo?

Está até melhorzinho Juste, Rogue não mudou em nada, apesar de o dano ter aumetado muito!
23/05/2013 20:11Citação de Cehs

Está até melhorzinho Juste, Rogue não mudou em nada, apesar de o dano ter aumetado muito!

serio???

eu to sentindo o contrario.... nao tyo dano os mesmo danos na abertura nem a reza......
ahuehuaheuhauea lol.

Só fiz 2 até agora.

Nops, nem tenho mais vontade de RBG, só faço quando quase que me intimidam na guild...
Só fiz Arena ontem e o que tenho a dizer é:

-Feral tá mais útil que o Rogue (Novo Rogue praticamente)
-Shaman Hamster tá batendo muito, praticamente aquele Warrior do 5.1
-Shaman "ele é Metal" tem o Burst mais Insano do jogo.
-DK Unholy continua faceroll e forte em Arena.
-E o pior de todos de muito longe, muito longe mesmo... Lok Affliction... Absolutamente ROUBADASSO E IDIOTA DE TÃO FORTE na Arena... Sem noção demais!

O resto muito tá bem equilibrado, inclusive o Rogue.

Quanto a classe? Só sinto falta do meu 0,5 de stun e 0,5 de silence!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que exagero
-Feral tá mais útil que o Rogue (Novo Rogue praticamente)
-Shaman Hamster tá batendo MUITO (Praticamente aquele Warrior trator do 5.1)
-Shaman "ele é Metal" tem o Burst mais Insano do jogo.
-DK Unholy continua faceroll e forte pra caramba em Arena.
-E o pior de todos de muito longe, muito longe mesmo... Lok Affliction... Absolutamente ROUBADASSO E IDIOTA DE TÃO FORTE na Arena... Sem noção demais!

Eu queri poder ter o msm poder de sintese! ^^
Renan, tenho uma boa noticia pra você e terei que admitir, Combat está tão bom quanto sub pra arena, tirei minha offspec de assassination ontem e coloquei combat, e mesmo sem ter muito costume tive um desempenho legal.

Depois quero umas dicas :D
Quanto ao sub, eu ainda estou achando muito vantajoso (comparado ao combat e assass) em RBG/BG, mas estou variando muito entre BoS e SS.

Mais alguém percebeu uma "inutilização" do backstab? Tenho visto que está sendo muito mais "viavel" utilizar hemorrage.
Quanto ao sub, eu ainda estou achando muito vantajoso (comparado ao combat e assass) em RBG/BG, mas estou variando muito entre BoS e SS.

Mais alguém percebeu uma "inutilização" do backstab? Tenho visto que está sendo muito mais "viavel" utilizar hemorrage.

Não tô ligado não Nyuu, vou observar melhor isso pra te falar.

Agora eu to achando que meu comportamento em arena tá meio parecido com o 5.1, onde eu trabalhava mais travando os adversários pro meu parceiro bater. No x3 que comecei no final do 5.2, meu dano competia com o do hunter, agora tem partida que ele chega a dobrar meu damage.

Será se eu tô conando? Apertando o botão do cheap shot e esperando voar nas costas do cara?hehe. Enfim, estou tentado a dar uma chance a combat, pq eu peguei gosto em dar porrada....
Será se eu tô conando? Apertando o botão do cheap shot e esperando voar nas costas do cara?hehe. Enfim, estou tentado a dar uma chance a combat, pq eu peguei gosto em dar porrada....

Não, não está conando está mais dificil manter o controle sobre o target, principalmente classes com bastante facilidade de disengage, situação que era neutralizada pelo CnD.

Quanto ao que eu disse sobre o Backstab tenho percebido que está mais complicado se manter nas costas do target, por isso as vezes spamar hemorrage pra usar como CP builder acaba sendo mais viavel do que ficar tentando se mander nas costas do cara full time.

O que eu tenho feito é focar hemorrage, e usar BS em uma situação de stun ou quando possivel.
Invejinha de vocês que estão conseguindo jogar eu ainda não consegui tempo direito pra testar nada

Mas do que eu testei ta gostosinho jogar de rogue ainda, tb to alternando muito entre ShS e BoS, talvez s etivesse tido mais tempo ja teria definido qual usar e quando por enqto to chutando

No pouco que testei não vi esse aumento de dano que falaram ai não, o dano em geral do jogo parecia estar mais fraco

Queria saber de vocês queridos rogues que tem tido oportunidade de jogar

Como ta as comps de rogue?
Thug Cleave, da pra fazer um opening bem forte ainda?
RPS ta um lixo?
RLS ta viável?
Alguém viu por ai algum RMP?
Como ta as comps de rogue?
Thug Cleave, da pra fazer um opening bem forte ainda?
RPS ta um lixo?
RLS ta viável?
Alguém viu por ai algum RMP?

Tenho visto muitos RLS e RPS, não parece estar ruim.

Thug Cleave continua bom, vi algumas comps com Hunter e Monk healer fazendo estrago.

O triste é ver o PHD cada vez melhor.
Só sei que o Reinan está reforjado e gemado IDENTICO ao Woundman após a primeira stream do mesmo no novo patch! HueHAUEHauehAUEHauh!!!
Só sei que o Reinan está reforjado e gemado IDENTICO ao Woundman após a primeira stream do mesmo no novo patch! HueHAUEHauehAUEHauh!!!

É simples(e não foi após a primeira stream,eu mudei após o patch por causa das mudanças logicamente agora eu posso focar + em algum atributo mas já tava pensando nisso a muito tempo tanto que tenho itens de Haste e itens de Mastery Tirano) eu tinha pontos acumulados a muito tempo só estava esperando para testar,eu entendi o raciocínio dele por isso to fazendo igualzinho,primeiro eu testei pra ver se seria isso que eu ia querer mesmo,e acabei gostando mais do que haste.E não ta idêntico não infelizmente eu não tenho Joalheria.

Pq tu tem algo contra o Woundman?Ele se mostra bem eficiente do seu jeito,lógico que comete alguns erros bizonhos como todo mundo,mas ele é bem experiente ate reconhece um erro é um dos melhores rogues que eu vi ate hoje sem +,gosto mais ainda quando ele fala mal de Subtetly e Shadow dance nada contra galera mas é engraçado demais uhauhauh

E vou ser bem sincero seu comentário foi tão exagerado que ele chega a desmerecer a nossa classe,tanto que vc tenta contornar isso no final,mas pra mim foi totalmente infeliz no seu comentário.
Ontem aconteceu uma coisa muito esquisita na arena,acho que foi a mais esquisita de todas que eu presenciei,um rogue sub praticamente morto e afastado do seu parceiro eu tava matando ele no Killing Spree ficou com praticamente 5k de hp por ai e eu com o Hp inteiro o cara Quitou com Preparation + Vanish e simplesmente me matou...foi uma coisa assim que ate agora não caiu a ficha como que ele me matou tão rápido (lógico no Shadow dance e eu tomei dois stun junto) mas o dano foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO alto kkkkkkkkk
Renan, tenho uma boa noticia pra você e terei que admitir, Combat está tão bom quanto sub pra arena, tirei minha offspec de assassination ontem e coloquei combat, e mesmo sem ter muito costume tive um desempenho legal.

Depois quero umas dicas :D

Tão bom quanto sub eu não sei Nÿuu,de verdade,ontem eu fiquei bastante surpreendido com alguns rogues sub em arena e foram vários que eu enfrentei,principalmente os que estavam usando Marcado Pra Morrer,juro que eu fiquei abismado com aquilo kkkkkk Combat ta bem eficiente sim principalmente no burst,é uma faca de dois gumes =x,se tu quiser umas dicas mesmo só falar posso tentar ajudar...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum