Mudanças no Patch 5.3

Ladino
Anterior 1 2 3 4 26 Próxima
É...tão dando uma regulada boa em Subtetly em.
Poxa, Apoxy, me trollou hein, só agora vi a citação do loves com a parada corrigida.

Nossa, hein, mais um nerfzinho hein, ow maravilha.
É...tão dando uma regulada boa em Subtetly em.

Dos 4 Nerfs, só 2 são corretos, só digo isso!
Dos 4 Nerfs, só 2 são corretos, só digo isso!

O da shuriken eu até tava querendo, muitíssimo justo.

O dos glifos dá pra engolir.

Capa e espada ainda tá na goela.

Agora esse do find weakness...cuspi na hora, simplesmente inaceitável, mas fazer o que.

Ring of peace é a coisa mais normal do mundo né, blizz? :)
Ring of peace é a coisa mais normal do mundo né, blizz? :)

45 segundos de CD,eu considero a skill mais roubada do jogo atualmente,enche o saco! kkkkkkkk
Meu Deus...

Tornaram Subterfúgio uma especialização PvE...

Só que a Blizzard esquece que já temos Combate que faz essa função perfeitamente.

E cada vez mas odeio esse 5.3!!!

- Estão destruído o World PvP! (vou deixar de fazer Arena e RBG e me tornar um player PvE para ser competitivo no World PvP, que é algo paradoxal).

- Mudanças totalmente desnecessárias (time que está ganhando não se mexe).

- E com isso abre espaço para "olha, você agora dá 100% de dano, mas contra jogadores é só 50%).

E por fim, parabéns para quem apoia essa m#@$ de 5.3.
Eu achei zuado o nerf de Find Weakness. Eles estão atendendo ao mimimi de chorões que nunca jogaram de Rogue na vida e saem dizendo que Rogue consegue matá-los em 1 GCD.
sério, o que a blizzard tem contra os rogues?
Boa hora pra testar outras specs e sair da mesmice.
Boa hora pra testar outras specs e sair da mesmice.

Cara, por favor, seja um pouco menos alienado. Eu sei que você adora combat, mas eu não curto essa spec, de todas, ela é NA MINHA OPINIÃO a que menos me lembra um assassino... então... na moral... eu nem jogo de sub porque "é atualmente a melhor pra PvP" jogo porque eu curto a mecânica, e mesmo que vire a pior de todas não quero trocar.
Cara, por favor, seja um pouco menos alienado. Eu sei que você adora combat, mas eu não curto essa spec, de todas, ela é NA MINHA OPINIÃO a que menos me lembra um assassino... então... na moral... eu nem jogo de sub porque "é atualmente a melhor pra PvP" jogo porque eu curto a mecânica, e mesmo que vire a pior de todas não quero trocar.

Quem ta sendo alienado é vc Vithor agindo igual criança ultimamente(aconselho vc a rever seus ultimos posts),eu nem sequer falei de Combat,todas as três specs são viáveis e 90% usa Subtetly,e outra olha a forma como vc se pronuncia aqui no fórum,isso aqui não é sua casa não oras..

Estou apenas dando uma sugestão,incentivando,nada mais do que isso.

(Me segurei pra não falar bobagem nesse post)
E na boa,que exagero de chororô,espera sair o 5.3 pra depois vcs chorarem.
02/05/2013 18:02Citação de Juste
Poxa, Apoxy, me trollou hein, só agora vi a citação do loves com a parada corrigida.

Eu não trollei, a msg que eu mandei eu copiei direto do mmo champion, eles colocaram lá e depois tiraram porque o Holinka disse no Twitter que seria um nerf no pvp e não um buff, então o mmo champion trollou todos nós :(

Pra pvp Sub > Combat, não é "mesmice" o controle proporcionado pela spec sub é necessário num pvp competitivo(na maioria das situações), agora tem uma coisa, se tu se diverte jogando de combat jogue! isso aqui é um jogo o.o
Me desculpem ae, a raiva sobe a cabeça quando eu vejo coisas como essas... eu mesmo removerei o post.
Ah quer saber,vou encerrar minhas participações no fórum,eu tentei a todo momento incentivar,as pessoas pelo jeito confundem as coisas,e ta mais do que nítido só pelo fato deu jogar de combat rola um certo rancor (não sei de onde surgiu isso mas tudo bem) por grande parte ativa aqui.

Pra pvp Sub > Combat

Não me diga,sério? To começando a achar que não (PS:Joguei por pelo menos 4 anos SÓ de Subtetly,e sim eu vim de servidor pirata esse char meu não tem nem 1 ano direito)

isso aqui é um jogo o.o

Achei que fosse Trabalho,desculpe.
(Me segurei pra não falar bobagem nesse post)

vou seguir seu exemplo...
fiquei com raiva, porque pra mim, seu post soou como um "já que não está mais tão bom, vamos abandonar logo de uma vez..." mas na sua posição, também ia querer que mais rogues jogassem com a mesma spec que eu... seria uma melhora pra mim, pois poderíamos compartilhar conhecimento.
Não sei se fui mal compreendido, mas o que eu quis dizer é que não jogo de sub porque é a mais viável pra PvP, jogo com ela porque gosto da mecânica. Se eu me importasse tanto com oque é melhor e talz, teria criado um humano.
anyway... desculpa ae
Em momento algum eu fiz COMPARAÇÕES COM AS SPECS,vcs confundem as coisas,colocam palavras que eu não disse,o apoxy é mestre nisso.
Ah quer saber,vou encerrar minhas participações no fórum

falou bobagem u.u

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum