Mudanças no Patch 5.3

Ladino
Anterior 1 3 4 5 26 Próxima
Bobagem não Vithor,pelo jeito eu não to acrescentando em NADA aqui,então não vejo sentido nenhum em voltar a postar.

Qualquer coisa tamo ai Reinan#1636

até breve.
Bobagem não Vithor,pelo jeito eu não to acrescentando em NADA aqui,então não vejo sentido nenhum em voltar a postar.

Qualquer coisa tamo ai Reinan#1636

até breve.

Poxa, cara, relaxa aí, isso aqui é uma ''comunidade'', opniões diferentes das nossas circulam a todo momento, as vezes pode ser chato, mas acredito que na verdade é até construtivo.

Reinan, vc é um dos caras aqui que tenho respeito mesmo, é educado, ajuda quando pode e é disposto. Então lava a roupa suja aí e volte já pra cá pra ajudar a nossa comunidade ladina :D.
Só falei que se tu se diverte jogando de combat que continue, falei alguma coisa errada? lol

Eu joguei de combat na season passada, joguei sério, comprei espadas malévolo encantei com aço inquieto, não existe esse "preconceito" que vc ta vendo ai com quem joga de combat, isso é coisa da sua cabeça

Depois de uma conversa aqui no fórum que vi de vocês conversando sobre combat eu mesmo tirei minha offspec assassinato e coloquei combat, fiz até algumas arenas, é divertido não existe "preconceito" não confunda o que eu falei :D
Bom, esse tópico é sobre as mudanças no 5.3 neh? então vamos lá

No server de testes atual o Cloak and Dagger voltou a ter 30m de distância mas não está mais funcionando durante o Shadowdance, o que seria mais um nerf no talento CnD e na spec Sub

Esperamos que seja um bug ou algo que não vá no live :)
Poxa, cara, relaxa aí, isso aqui é uma ''comunidade'', opniões diferentes das nossas circulam a todo momento, as vezes pode ser chato, mas acredito que na verdade é até construtivo.

Reinan, vc é um dos caras aqui que tenho respeito mesmo, é educado, ajuda quando pode e é disposto. Então lava a roupa suja aí e volte já pra cá pra ajudar a nossa comunidade ladina :D.

Muito obrigado pelas palavras.

03/05/2013 10:16Citação de Apoxy
Depois de uma conversa aqui no fórum que vi de vocês conversando sobre combat eu mesmo tirei minha offspec assassinato e coloquei combat, fiz até algumas arenas, é divertido

Que bom,é esse o meu objetivo.
No server de testes atual o Cloak and Dagger voltou a ter 30m de distância mas não está mais funcionando durante o Shadowdance, o que seria mais um nerf no talento CnD e na spec Sub

Ah, cara, tomara que seja bug :D, os kras desenvolveram Cloak and Dagger exatamente para ser usado com shadow dance, fornecendo uma game de possibilidades para Sub. Os próprios desenvolvedores afirmaram isso.

Enfim, esperar pra ver.

Tomara!Isso tornaria a skill meio sem sentido,né.E realmente parece ser consequência de muito chororô de outras classes...
Reinan, se você quer ser respeitado, respeite a opinião e a escolha dos outros. Não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que você faz um comentário pejorativo sobre sub depois dá uma de João sem braço dizendo "eu não quis dizer isso".

Se te dói quando dizem que sub > combat pra PVP hardcore (o que é verdade, baseado em fatos, em números e que, inclusive, coloca assassination muito a frente de combat em pvp) muda pra sub e seja feliz.

Eu e muitos aqui não gostamos de rogue, gostamos de rogue sub.
A melhor classe/spec é a que você gosta de jogar, então seja feliz com a sua escolha. Se ressentir sempre que alguém fala mal dela só demonstra que você não tem tanta certeza da opção que fez.

E espero que você continue no fórum pois na maioria das vezes, sempre contribui com informações úteis, eu mesmo já aprendi muito com seus comentários.

Só nos poupe de infantilidades como o Lovesseilaoque que a cada post começa com o mimimi dizendo que vai deixar o fórum e que aqui todos são bobos, feios e chatos, mas em 30 min. volta com um comentário falando com uma autoridade de um rogue 2k mmr multi glad e esquece que não passa de um rogue medíocre e noob como a maioria de nós.

Humildade e respeito, assim o fórum prospera...
Não queria desviar o real sentido do post novamente,ate pqe eu não sou o centro das atenções e nem quero ser.

03/05/2013 11:33Citação de Xoranenem
Não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que você faz um comentário pejorativo sobre sub depois dá uma de João sem braço dizendo "eu não quis dizer isso".

Bom,cade meu comentário pejorativo?pqe eu não to vendo nada disso,e repito meu objetivo nunca foi esse,menosprezar quem joga com outra spec ou fazer comparações de qual é melhor ou pior até pqe isso é MUITO relativo,se vc entendeu dessa forma esta me interpretando errado,de verdade,e digo + se a forma como eu me coloco te incomoda,da ignored e pronto,não me venha com ressentimentos.

u e muitos aqui não gostamos de rogue, gostamos de rogue sub.

Tá explicado o seu desapontamento.Já que vc pensa assim se contente em só falar sobre a sua especialização ou sou eu que estou boiando?Devo me retirar?O Forúm virou Ladino > Subtety é isso?

se você quer ser respeitado, respeite a opinião e a escolha dos outros

Isso eu aprendi no berço.E garanto pra vc que nunca faltei com respeito com ninguém aqui sem antes ter recebido algum tipo de ofensa.

Se ressentir sempre que alguém fala mal dela só demonstra que você não tem tanta certeza da opção que fez.

Quem é vc pra dizer isso,se eu tivesse desapontado já teria voltado a jogar de sub a muito tempo.Tente se colocar no meu lugar,vc enxerga algum outro rogue combat no fórum ativo como eu?Não.

Enfim,cada vez mais ficando claro como algumas pessoas não me aceitam no fórum,bom saber disso.Achei que estava ajudando,incentivando,mas é totalmente o inverso disso.

Não to fazendo draminha não pq pra mim isso é um saco,só estou constatando oque já passava pela minha cabeça.

Se te dói quando dizem que sub > combat pra PVP hardcore (o que é verdade, baseado em fatos, em números e que, inclusive, coloca assassination muito a frente de combat em pvp) muda pra sub e seja feliz.

Tu já viu a % de pessoas que fazem PvP competitivo de Combat?É MINIMA QUASE 0,então em que vc se baseia nisso?Não fale asneiras,existem diversas situações que Combat é sim superior.Falta PEITO pras pessoas tentarem uma mudança radical como essa,por isso a palavra "mesmice".

Humildade e respeito, assim o fórum prospera...

Tá faltando pra vc pelo jeito:

Só nos poupe de infantilidades como o Lovesseilaoque que a cada post começa com o mimimi dizendo que vai deixar o fórum e que aqui todos são bobos, feios e chatos, mas em 30 min. volta com um comentário falando com uma autoridade de um rogue 2k mmr multi glad e esquece que não passa de um rogue medíocre e noob como a maioria de nós.

Se vc se considera um rogue medíocre e noob,ok.Eu não me considero e não vai ser um simples MMR que vai mudar isso(existem muitos fatores por qual eu não faço progressão em arena desde a season passada,uma delas é que meu jogo esta com FATAL ERROR a mais de um mês,dando conflito entre a placa de vídeo e o jogo,então pra não comprometer quem está jogando comigo eu deixei de fazer ate que a blizz resolva esse problema da AMD com o jogo,além do meu parceiro fixo não logar a mais de dois meses.)então acredito que isso é um fator isolado,e se basear em números e GLADS etc e tal pra mim não passa de pura hipocrisia,o princípio pra tudo é ver potencial em si mesmo.É como futebol e imprensa,tu pode falar falar,mas o negócio se resolve la dentro.

Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.

Ah, cara, tomara que seja bug :D, os kras desenvolveram Cloak and Dagger exatamente para ser usado com shadow dance, fornecendo uma game de possibilidades para Sub. Os próprios desenvolvedores afirmaram isso.

Enfim, esperar pra ver.

Pois é, se isso não for um bug a Blizzard vai estar jogando o talento fora hahahaha

Eu já estava pensando em voltar pro ShadowStep, se isso estiver correto não tenho mais dúvidas.
Eu já estava pensando em dar reroll mesmo, se isso estiver correto não tenho mais dúvidas.

fixed
03/05/2013 11:52Citação de Apoxy
Eu já estava pensando em dar reroll mesmo, se isso estiver correto não tenho mais dúvidas.

fixed

Apoxy se eu der reroll estarei enfiando 3 chars na bunda hahahahaha
Postando com a undead para provar meu argumento.
Apoxy se eu der reroll estarei enfiando 3 chars na bunda hahahahaha
Postando com a undead para provar meu argumento.

LoL,esse é viciado em rogue uhauhauhuhauha
Enquanto DKs são imortais , e WL ussam vestidos e tankam mais que paladinos ..... a bliz vem e meche em um monte de coisas no roque das quais não se vê reclamações .......
A unica coisa que deviria ser mechida e a shuriken .....

Mais a bliz prefere alterar toda a mecânica da classe ........... desde o TbC vejo que a bliz muda dimais e ajusta pouco ...... arvores de talentos são remodeladas em todas expansões, skills mudan o tempo todo ..... e nem assim a blizzard axa uma logica a se manter ....

COMO SE DIZ ..... EM TIME GANHANDO NÂO SE MECHE ..... TA NA HORA DA BLIZ APRENDER ISSO ...
Que eu saiba a skill Cloak and dagger foi a que teve maior feedback,muita gente chorando mesmo,deve ser por isso que tão cogitando essa mudança.

Agora nerfar 20% de Find Weakness in players,com certeza desnecessário e surpreendente.
Agora nerfar 20% de Find Weakness in players,com certeza desnecessário.

Viu que quando a titia blizz quer, ela pode separar a funcionalidade das skills para pvp e pve?

Essa é para aqueles ingênuos que acreditam:''ain, gente, é difícil pra balancear, pq tem o pve, ain, seus insensíveis!''

A blizzard não quer balanceamento, o que ela quer é ficar brincando com as classes e prender os jogadores fazendo-os darem reroll.

Eu não caio nessa, fico com essa ladina linda e charmosa mesmo independente do q vier, se chegar a um ponto que nem divertido fique de jogar, prefiro até dar um tempo no jogo do que reroll.

De qualquer maneira, não é o caso do 5.3, ainda tá ''tranquilo''. O único nerf que preocupa é o do find weakness por ser totalmente desnecessário.
Reinan, já testei outras specs, principalmente no 5.1
mas não vou mudar...eu sobrevivi como Sub ao Lich King (tb em server pirata), e muito bem, mesmo quando todos os rogues faziam aquela ridícula e manjada build de assassinaton (até pegar mutilate) mesclada com sub (ate pegar preparation)

Eu gosto de jogar de Sub, e vou continuar de Sub...nem que meu papel se resuma a irritar os outros numa BG, eu vou cumprir esse papel...e FUCK THE BLIZZARD
Reinan, já testei outras specs, principalmente no 5.1
mas não vou mudar...eu sobrevivi como Sub ao Lich King (tb em server pirata), e muito bem, mesmo quando todos os rogues faziam aquela ridícula e manjada build de assassinaton (até pegar mutilate) mesclada com sub (ate pegar preparation)

Eu gosto de jogar de Sub, e vou continuar de Sub...nem que meu papel se resuma a irritar os outros numa BG, eu vou cumprir esse papel...e FUCK THE BLIZZARD

Finalmente um comentário com CONTEÚDO!

Eu me lembro muito bem dessa build manjada de assasination kkkkk nessa época SUB era a build mais deixada de lado e eu jogava de sub,gostava bastante por sinal.

O espirito é esse,admiro sua identidade com SUB,eu tb tinha isso pode ter ctz,só que depois de muito tempo e testando algo totalmente inovador pra mim,acho que fiquei ainda mais fascinado por rogue.

Vou almoçar,I'm hungry now!
03/05/2013 13:00Citação de Juste
Eu não caio nessa, fico com essa ladina linda e charmosa mesmo independente do q vier, se chegar a um ponto que nem divertido fique de jogar, prefiro até dar um tempo no jogo do que reroll.

Esse é o espirito!
Nÿuu,encontrei alguém mais apaixonado que eu por rogue,eu só tenho esse char mesmo,já vc não satisfeito tem três rogues uhauhauhauhauhuha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum