quero saber sobre fechamento de server private

Geral
Pois jogo aqui e no wowbrasil sendo q eles cobram por alguns serviços e eu tenho comprovantes que paguei por alguns serviços agora mudarao senha e e-mail de minha acc e nao querem devolver podem falar oq quizeres mais tao queimando o nome da blizz por ter o jogo desenvolvido pela blizz e fazendo tal coisa espero alguma providencia

o site desse private é

**editado por Lorielyth para retirar o link
Vc quer discutir assuntos referentes a privates aqui?

Vc está fazendo isso errado.
Pessoal do Nemesis fazendo o que o Hitler mandou, esse mês vão atacar com força total \o/

Pois jogo aqui e no wowbrasil sendo q eles cobram por alguns serviços e eu tenho comprovantes que paguei por alguns serviços agora mudarao senha e e-mail de minha acc e nao querem devolver podem falar oq quizeres mais tao queimando o nome da blizz por ter o jogo desenvolvido pela blizz e fazendo tal coisa espero alguma providencia

o site desse private é

Quote de segurança =D
Eles não estão queimando o nome da Blizzard porque simplesmente a Blizzard não tem nada haver com esse servidor... todos que jogam lá sabem que a Blizzard não desenvolve nada e por isso o jogo é extremamente bugado. O pior é você jogar aqui no servidor da Blizzard aonde tem todo o direito de reclamar por algum serviço e ao mesmo tempo jogar no servidor pirata.
Seria como você comprar um cd pirata e não funcionar e ir reclamar pra real fabricante do produto... eles não tem nada haver.
cara será q vcs nao entendem claro q tem e outra coisa server private a blizz fecha só quero isso pq ser hackiado e nao tomar providencia é triste tenho boletos bancarios aqui que comprovam!
Isso aqui vai gerar flame, eu acho.
Você está reclamando no lugar errado amigo... claro que a Blizzard pode fechar o servidor pirata.. mais você acha realmente que a Blizzard não sabe da existência dele a anos?
Se você quer ter teu dinheiro de volta, não espere que a Blizzard vá pagar pra você.. procure um advogado e processe o WoW-Brasil ou procure os admins desse servidor.
cara será q vcs nao entendem claro q tem e outra coisa server private a blizz fecha só quero isso pq ser hackiado e nao tomar providencia é triste tenho boletos bancarios aqui que comprovam!

Se vc escrever de forma um pouco mais clara, talvez a gente te entenda.

O que eu to entendendo é que vc se sentiu lesado ao fazer uso de um serviço informal e nao ser respeitado (o que por sinal é comum em private) e agora quer f***r com os caras xD
Primeira página.

Esse tópico vai ser bom...
Vish
Já virou pérola:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=515151851877798&set=a.471144786278505.111052.471130292946621&type=1&theater
Tu tem uma conta ativa na blizz e vai querer jogar private?
só pra constar, private é ilegal e da ban
Gibe Serv Pirata Plox or i report u
/facepalm
Roses are red
Violets are blue
GIBE PRIVATE PLOX
i report u
pra vcs verem... existem pessoas burras a esse ponto, é triste
01/05/2013 12:20Citação de Thaigon
pra vcs verem... existem pessoas burras a esse ponto, é triste

deprimente... ( esse feriado vai render..)
Já virou pérola:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=515151851877798&set=a.471144786278505.111052.471130292946621&type=1&theater

curti a página... se quiser de um adm que conhece o fórum pra contribuir com umas trollagems estamos ae

the zuera never ends
Será que esse mês vai dar Nemesis? Ja começaram com força total

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum