E como fica o role-playing game?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 4 5 6
Puts, vou criar um Anti-Eluna

nem, essa ideia ja foi minha HUE
antieluna, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo
antieluna, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo

o meu vai ser um Druida Troll/Orc bruxo pra tocar terror em vale gris e expurgar os elfos
Essa história de não existir facção do bem e facção do mal fica bem explícita em vários pontos do jogo onde NPCs dão seu ponto de vista de alguma situação.

Lembro de uma quest (uma das mais recentes que fiz) no Templo do Tigre Branco na qual é perguntado a um membro da Horda porque ele não mata m dos principes da Aliança naquele local, visto que ele se encontra sozinho. A resposta é clara e direta "Essa não é a minha Horda. Minha Horda não é assassina". Não são bem essas palavras, mas o sentido é esse.

Em outra série de quests um general da Horda resolve destruir toda uma área por achar que ela precisa ser limpa. Não lembro bem em qual mapa isso ocorre, mas é entre o lvl 30 e 50 (nao sei exatamente quando).

Por aí dá pra ver que existem tanto pessoas honradas como loucos na Horda. Nunca joguei na Aliança, mas creio que exista isso também.

Sobre o assunto do tópico acho que o nome realmente foi mal escolhido, tanto por não ter ligação alguma com o universo WoW (como foi dito várias vezes) como por utilizar um nome que é referência direta a uma crença religiosa. Além do mais, anticristo é mais um título, um adjetivo que um nome propriamente dito.
Errado

Sou contra as regras eu acho que o que vale é o bom senso

Não. Você aceitou as regras. Quando você pagou o jogo e criou a sua conta, e quando você logou no jogo, apareceu um contrato, várias vezes, no qual lhe foi apresentado um Termo de Serviço.

Se você não concorda com esse Termo de Serviço, você não aceitou ele, no qual são estipulados os termos para a prestação do serviço, no qual incluem seu acesso a conta.

Mesmo que você diga que discorda das regras, você selecionou que aceitava as regras. Você está sujeito a elas, querendo ou não.

Os seus ideais, sejam lá quais forem, não te dão o direito de atropelar contratos aos quais você aderiu voluntariamente.

Se eu for seguir as regras ao pé da letra, acredite até você estaria banida agora por algum motivo qualquer, eu poderia alegar que você postou varias vezes e alegar que esta floodando como fazem comigo em outros forums, sou banido por "falar demais".

...

Eu não vou ler o código de conduta por milhares de motivos dentre eles, o jogo faz referencia religiosa sim e eu poderia muito bem processar a empresa por estar ofendendo a minha religião, como você é cavaleira da morte sabe muito bem que eles queimam igrejas e matam sacerdotes, fazem tortura com ferro quente, em uma das quest ele diz "sei que anda ocupado queimando igrejas etc..." eu poderia repugnar essa quest e processar a blizzard para que fosse removido do jogo assim como já foi feito com um tal de "sábado" como você sabe mas como eu falei existe as regras e existe o bom senso e eu sigo o bom senso pois eu tenho minhas convicções e o jogo não é meu, ninguém é obrigado a seguir os meus conceitos pois eles são meus e de mais ninguém.

Bom você pode não querer ler o Código de Conduta, o que não significa que você não aderiu a ele, uma vez que você aceitou os termos.

Se quiser você pode processar a Blizzard, só vai ficar difícil você provar para a Blizzard que a Igreja da Luz do WoW tem alguma relação com a sua religião. Mas é um direito seu, vá em frente.

Porém de nada isso muda de você estar querendo forçar a sua opinião pessoal para cima de um contrato de prestação de serviço ao qual você aceitou.

Ai eu volto a lhe dizer, "E SE" eu simplesmente não tivesse entrado em guild alguma "E SE" eu simplesmente não tivesse criado este tópico, provavelmente nada disso estaria acontecendo e você tanto quanto os outros não saberiam da minha existência e ninguém se incomodaria, o problema é quando começamos a expressar nossas opiniões é ai que começa o problema pois todos estão tão fechados nas suas que não aceitam mais nada.

Não vejo qual o problema nesse tópico, em relação ao meu caso, ou no que isso muda em cima da discussão.

Eu não estou tendo nenhum problema aqui. Você postou um tópico mostrando a sua opinião. Eu mostrei a minha visão a respeito do assunto e a posição das regras da Blizzard.

O problema aqui é exatamente qual? Eu discordar ou ter uma visão diferente da sua? Uma discussão é basicamente isso. Se você considera opiniões contrárias a sua como um problema, recomendo que você não participe desse fórum.

E o que isso tem a ver? Eu nem estou tocando no ponto de ofensas aqui.

Na verdade você é uma pessoa do tipo que procura escrever o mais formal possível para provar que esta certa, sabe que a psicologia atualmente esta trabalhando com a hipótese de que não existe a razão, o que existe na realidade são pessoas se utilizando do máximo de suas termologias para tentar provar um conceito que nem sequer é certo de estar correto o importante é o outro consentir que nós estamos corretos.

Nossa cara, o que eu fiz de errado para você? Sério mesmo. O que, em qualquer momento nesse tópico, eu fiz para que você saísse do meu argumento e atacasse minha pessoa dizendo isso? Ad Hominen? Sério isso?

Você criou um tópico expondo algo que você passou no jogo.
Eu mostrei minha opinião.
Mostrei as regras da Blizzard.
Você discordou de mim, o que é perfeitamente normal.
Você criou todo um problema inexistente nessa discussão, como se eu estivesse fazendo algo de errado, ou agindo de alguma maneira errada contra você.

Sério mesmo, me diga aonde eu errei. Foi aonde eu disse a minha opinião? Foi aonde eu falei sobre os Termos da Blizzard?

Diga-se de passagem eu queria dizer quem sou eu ou melhor qual o nome dos meus outros personagens mas se eu disser vai ficar brava e vai descredibilizar tudo o que eu disse. xD

Eu sei quem você é... Dá pra ver todos os seus alts que você já usou pra postar no fórum. =P

É por isso que eu não consigo entender daonde você tirou algo problemático das minhas palavras e está agindo de maneira, que se me permite dizer, bem rude ao ficar falando como se eu estivesse tomando uma posição contra a sua pessoa.

Tudo o que eu fiz nesse tópico foi tentar te ajudar, e você parece irritado por algum motivo. Eu não tenho culpa por você aceitar um contrato o qual você é contrário, sério mesmo, me desculpe.
Não. Você aceitou as regras. Quando você pagou o jogo e criou a sua conta, e quando você logou no jogo, apareceu um contrato, várias vezes, no qual lhe foi apresentado um Termo de Serviço.

Você fala como se algum ser humano normal para para ler aquela baboseira toda.

Vou lhe contar um detalhe que a sua mente normal não é capaz da captar:

Primeiro, não existe regras existem possibilidades e consequências, o que seria a possibilidade você sendo uma pessoa do bem ou não é fato que tem 2 pés e duas mãos e a mesma capacidade de fazer o mal que qualquer outra, cabe a você e somente a você escolher o caminho que quer seguir mas deve ter em mente as consequências das suas ações, essas consequências vem das regras do convívio social mas ai entra uma questão:

Quem criou as regras era um humano perfeito? Não existe humano perfeito e não atoa existem brechas nas regras que permitem fazerem atos insidiosos sem haver punição.

UM EXEMPLO? Vê as leias brasileiras? Um menor de idade não pode ser condenado pelos seus atos, ele pode matar, roubar, traficar e sabe-se lá o que mais, ou seja não interessa se a atitude dele é totalmente incoerente e anti-ética, não interessa se ele é uma ameaça ao bem estar social o que importa é que ele é de menor e "não sabe o que esta fazendo" essa é a ideia da regra só que o que eles não contavam é que antigamente existia crianças já hoje criança é chefe de tráfico, por isso eu repito para você devemos seguir o bom senso e não as regras.

09/05/2013 19:55Citação de Kick
...

Eu me refiro ao fato de eu ser banido toda semana em um outro forum do jogo, eles me banem simplesmente pois respondo muitos tópicos, por que eu gosto de postar e na visão da moderação eu estou "FALANDO DEMAIS" e por isso sou banido por floodar, e diga-se de passagem eles nem leem o que eu escrevo antes de aplicar a punição é por isso que eu sou contra a tal da "moderação mais rígida que pedem nesse forum.

E SIM, se fosse naquele forum as coisas que vocÊ falou aqui te levariam a um banimento pois lá não pode haver discussões de nenhum nível, eu compreendo que não entenda mas essa é a verdade por lá e inclusive estou no wow pois me baniram daquele forum... Isso que acabo de escrever era passível de banimento acredite... só de mencionar que posso ser banido era motivo para ban... aff odeio aquele forum kkkk.

Se quiser você pode processar a Blizzard, só vai ficar difícil você provar para a Blizzard que a Igreja da Luz do WoW tem alguma relação com a sua religião. Mas é um direito seu, vá em frente.

Podiam chamar de templo ou algo do tipo o fato é que "IGREJA" é religião e não dá para fugir disso, sacerdote veio de onde, religião, ponto final.

Mas de toda forma não tenho religião eu prefiro dizer que sou "estudioso religioso" fica algo mais categórico.

O problema aqui é exatamente qual? Eu discordar ou ter uma visão diferente da sua? Uma discussão é basicamente isso. Se você considera opiniões contrárias a sua como um problema, recomendo que você não participe desse fórum.

Essa é a questão é só uma discussão mas tem pessoas ai querendo me privar de ter o meu nome achando que tem que banir tem que fazer algo contra mim, isso não é uma discussão é uma censura e esta é a palavra que mais odeio, eu jamais chegaria para você e diria, tem que banir essa pessoa pois o nome dela me ofende, de forma alguma, o nome pode não me agradar mas respeito a tua opinião, pode ter o nome que quiser.

Pessoalmente me sinto ofendido pelo nome "KICK" tenho traumas pessoais de chute... BANE A KICK ELA É UMA OFENSA A MINHA PESSOA! É bem por ai ta entendendo...

Nossa cara, o que eu fiz de errado para você? Sério mesmo. O que, em qualquer momento nesse tópico, eu fiz para que você saísse do meu argumento e atacasse minha pessoa dizendo isso? Ad Hominen? Sério isso?

É exatamente essa a questão, da mesma forma que você pode interpretar que estou irritado contigo eu posso interpretar que você esta irritado comigo, na verdade não estou irritado estou extasiado de ver a sua pericia em debater kkkkk, mas parece que toquei em um pondo nevrálgico com essas palavras ai. hsauhushausha

Você errou da mesma forma que eu errei, tentando provar que esta certo pois não consegue aceitar que esta errado, não dizendo que você esta errado nem eu, talvez ambos mas defina errado para mim, para eu julgar se você esta errado eu teria que ter vivido toda a sua vida, sim julgar uma pessoa é algo superficial, teria que ser algo mais profundo, por isso volto a dizer estamos todos errados, lembre-se disso..

É por isso que eu não consigo entender daonde você tirou algo problemático das minhas palavras e está agindo de maneira, que se me permite dizer, bem rude ao ficar falando como se eu estivesse tomando uma posição contra a sua pessoa.

Da mesma forma que você diz que estou "agindo dessa maneira" eu digo a você que você está agindo dessa maneira, o que acontece, tudo depende da interpretação da pessoa que está lendo oque você diz, para você foi algo normal, não foi ofensivo mas para outro pode não parecer isto, da mesma forma que posso ter achado você ofensiva embora não tenha objetivado isso você pode pensar o mesmo de mim.

Da mesma forma que você fica achando que estou irritado por enviar um texto enorme argumentando com você. eu posso estar irritado pro você me enviar um texto enorme argumentando quando no fim eu apenas achei notável a sua percepção e quis cutucar para ver até onde você quer chegar.

Posso tirar muitas percepções sobre a sua pessoa mas se eu fosse definir você eu definiria por "não saber perder", na verdade não é uma crítica é um elogio, pois se parece comigo, não importa o argumente que eu use você sempre terá um contra e o objetivo disso no fundo no fundo quer você queira ou não é para eu me render e dizer "você esta certo", mas sou mesquinho demais para isso acredite.

UHEUEHUEHEUHEUHUEH Gosto de você Kick, esses olhos azuis cativantes essa sua lábia, essa sua armadura dourada resplandecente e esse seu corpo sem alma tomado pelo ódio herdado do Lick King, sensacional. heuheuheuhe

a mano deixa de frescura tambem, tu quer confusão e ninguem pra te dizer o contrario

bebe leite então

Apenas aprecio responder quem tem capacidade para dialogar.
To falando... ele só quer causar tumulto por causa no nome e da atitude de "sou du mal"...

Pior que estendemos a mão para ajudar e tomamos cuspe na cara... pq... "ele eh du mal"...

Em todo caso... não vale mais a pena...
To falando... ele só quer causar tumulto por causa no nome e da atitude de "sou du mal"...

Parou para ler o meu argumento? Não... Então retire-se... Meu papo é com a Kick pois ela tem diálogo.
Sério cara, boa sorte. Eu realmente não estou aqui para aprofundar nos seus ideias. Eu só disse algo bem simples.

Os Termos de Serviço que você clicou em "Eu concordo" quando você entrou no jogo.

E eu não expus essa parte do Código de Conduta simplesmente para você. Muita gente nesse tópico lá atrás estava falando como se referências de credo, raça e etc fossem proibidas apenas quando você está fazendo ofensa, e esse não é o caso.

Esses são temas extremamente polêmicos que são proibidos por razões bem claras tendo em vista a vastidão de lugares aos quais a Blizzard presta seus serviços e tendo em vista da empresa achar melhor que isso não seja tratado por intermédio dela.

Eu não falei que você deve ser banido. Ou qualquer ação que alguém devesse tomar contra você, eu disse? O que eu estou dizendo é que você deu dinheiro para a empresa cumprir um contrato que você aceitou. Se você não se importa com esse contrato, tudo bem, porém não ache ruim quando os outros lhe apontarem esse trecho. Você é livre para discutir isso com a Blizzard, ou com você mesmo. Só não venha me julgar por apontar algo tão óbvio quanto os Termos do contrato.

09/05/2013 22:20Citação de Antïcrïsto
Pessoalmente me sinto ofendido pelo nome "KICK" tenho traumas pessoais de chute... BANE A KICK ELA É UMA OFENSA A MINHA PESSOA! É bem por ai ta entendendo...

Você pode me denunciar. Alias, eu tenho até um char chamado Deus. Ela é uma mage onipotente que se veste cheia de decotes. Se alguém se sentir ofendido, pode me denunciar. Só não vou ser banido, no máximo vou ganhar um rename, que é o que acontece nesses casos.

Você errou da mesma forma que eu errei, tentando provar que esta certo pois não consegue aceitar que esta errado, não dizendo que você esta errado nem eu

Eu acredito que nós temos um mal entendido aqui. Eu mostrei minha opinião uma vez apenas, lá atras. O que eu disse em seguida foi simplesmente o que está nas regras da Blizzard e algo que aconteceu de novo e de novo nesses 7 anos aqui.

Minha opinião é minha opinião. Eu acho que foi falta de educação você ter sido xingado/zoado por players que viram você brincando com os NPCs. Acho meio compreensível você ser kickado de uma guilda por quaisquer motivos que os GMs acharem válidos, e boa sorte na sua procura de uma guilda que você simpatize e seja feliz. Eu não acho nada demais no seu nick. Eu não veria nada demais em ver você fazer um RP com satanás, apesar de ser algo que eu jamais faria, e desencorajaria que outros fizessem, por saber que cedo ou tarde isso daria problemas.

Essas são minha opiniões. Agora, dai em diante, quando eu toque no fato das regras, eu estou falando em outra instância.

Se você não leu e/ou não concorda, ai é com você.

O que eu posso dizer é para você tomar cuidado em você fazer isso em casos que realmente possam a vir a causar danos diretos para você, como uma apólice de seguros ou se você firmar um contrato de de serviço com alguma entidade prestadora.
Parou para ler o meu argumento? Não... Então retire-se... Meu papo é com a Kick pois ela tem diálogo.

então faz assim, apaga esse teu topico e vai conversar com ela in-game, porque o forum é pra todo mundo
Se você não leu e/ou não concorda, ai é com você.

Deixe para lá então...

Minha capacidade cognitiva esta um pouco além dos padrões, não cabe a mim esperar que meros mortais me compreendam.

HUEHEUHEUHE

então faz assim, apaga esse teu topico e vai conversar com ela in-game, porque o forum é pra todo mundo

Ta ok pede para alguém trancar ai então, não sei como funciona isso..
Querido OP, saiba que, como cristão, não me sinto ofendido com o nome do seu personagem. Na verdade, não dou a mínima para isso, portanto pode nomeá-los como bem quiser. Porém, sua menção pode sim, ofender outros jogadores (ora, se você tem o direito de não acreditar em qualquer religião, assim outros também tem o direito de fazer exatamente o contrário).

Imagine um personagem chamado Hitler. Você se pergunta, o que tem de mais? Pois bem, não seria assim tão difícil encontrar alguém cujo algum familiar tenha sido assassinado sob ordens desse mesmo ditador em questão certo? O Brasil, como um país de imigrantes que é, tem sim, muitos descendentes de judeus que sobreviveram ao Holocausto. Se por algum acaso, você fosse um dos mesmos, é provável que se sentisse ofendido. Por que nomes PODEM fazê-lo. Ainda não convenceu? Pense num personagem com o nome "Matadorde(insira minoria étnica/religiosa/sexual)" e pronto, ofensa bem sucedida! Entendeu o ponto?

Também devo acrescentar que, sendo jogador de RPG há mais de 12 anos, devo dizer que seu RP não parece coerente. Undeads são, em sua maioria, cidadãos de Lordaeron, logo, nomes humanos, mais comuns, seram perfeitos para tal. Uma olhada no lore da raça sempre ajuda: http://www.wowwiki.com/Forsaken

No mais, sou levado a concordar com o que foi dito lá no começo.

Enquanto rpgista não botar na cabeça que essas BOSTAS de satanismos, ui sou malzão heil lucifer, vou comer uma linguiça humana por que gosto só DENIGRE o hobbie, ele NUNCA deixará de ser perseguido. Cresce , isso é coisa de moleque de treze anos de idade.

Digo isso por que conheço pessoas que jogam RPG, mais precisamente sistemas de storytelling, como Vampiro: a Máscara, Mago: a Ascensão e Demônio: a Queda, em um cemitério. Isso é necessário? NÃO. Eu sempre preferi ambientes confortáveis, como uma sala grande o bastante pra comportar os amigos, próxima a uma geladeira e tudo mais. Esses mesmos caras curtem pagar de malvados, se vestem de preto e assustam crianças no shopping. Quer ser levado a sério? Quer que seu RP seja levado a sério? Faça por onde.

Shorel'aran!
1. Como muitos já disseram o Nick não se encaixa com o lore.

2 nenhuma guilda é obrigada a ter alguém que para seus padrões não se encaixa.

3 Essa de Rp de sacríficos humanos é problemática porque é esse tipo de interpretação que ja matou pessoas na vida real em jogos de rpg. Anos atras forma tantos casos que ate os jornais de grande circulação e mídia começaram a comentar o caso.

4 Dizer que Religiosos são paranoicos alem de um grande preconceito é demonstrar desconhecimento das particularidades desse grupo e não perceber o quanto não religiosos são inconvenientes e ofensivos para nos, nos desrespeitam, nos menosprezam, nos cham de ignorantes, paranoicos, burros entre outros que são extremamente preconceituosos, e fazem piadinha com os elementos caros da nossa fé. Por acaso vc acham que só porque não é importante para um não vai ser para outrem? que falta de respeito.
Cara, se vc nem leu o código de conduta e o contrato de licença, não vem falar de regra, não... elas existem, tem que obedecer e vc está todo errado.

Kick já deixou bem claro e tentou te instruir um pouco, aparentemente vc é tapado demais pra entender...

Ter um char chamado de Anticristo, além de ser ilegal, passa longe de ser RP... não é RP ficar bancando o retardado malvado no wow e achar que por vc ser um Warlock na Horda vc é o mau
@Antïcrïsto (muito grande o post pra editar o quote q)

Tipo, sou católico, e convivo tanto com evangélicos, católicos e ateus diariamente sem problemas. No ponto que eu citei não quis desmerecer os evangélicos, porém como você mesmo citou (e muito bem alias), a importância de Jesus para os evangélicos é muito maior do que para nós católicos - mas eu conheço muitos católicos que nesse ponto são mais sensíveis que muitos evangélicos. Porém, se tu fizer piada religiosa envolvendo Cristo e alguém não achar graça e reclamar, 70% das vezes é evangélico.

Acredito até que no caso da guild, o cara que te deu invite não foi o mesmo que te kickou.
Se alguém ai da moderação estiver me ouvindo, pode trancar esse tópico ai e se possível me mandem uma alteração de nome pois não vou pagar para mudar o meu nome!
Pelos poderes de blueskull, eu tenho a força para trancar o tópico!

/Trancando à moda RP

Junte-se à conversa