Os nerds são os melhores!

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
06/05/2013 11:10Citação de Nobuna
Tenho nojo de bebida

Acho gostoso, as nuâncias da cerveja, a diferença de sabor entre uma e outra, é quase tão apreciativo quanto o vinho. Tomar uma ou outras às vezes é bom, e relaxante, porém esse povo que fica bêbado é complicado mesmo.

Enfim, eu "semi-parei" de beber desde o começo do ano. Tomo 1-2 cervejas por mês. Tenho que me manter em forma de Pandaren. s2
É incrível como "beber" é considerado algo "legal".

Povo vai pro boteco encher a cara até cair no chão e acha isso o máximo.
Eu gosto de sair do trabalho e passar em um bar tomar uma gelada,falar nerdisse com os amigos,fazer vexame.E acho legal sim :P
Eu gosto de sair do trabalho e passar em um bar tomar uma gelada,falar nerdisse com os amigos,fazer vexame.E acho legal sim :P

Como eu disse, se for pouco, ok.

Mas atualmente é beber, beber, beber, pegar um carro e matar 5 no caminho.
Eu gosto de beber, acho que não há problema nenhum se o cara não exagera demais. Pra mim exagero é quando o cara perde a noção do que está fazendo, começa a fazer cagada em excesso, etc.

Quando junto para beber com os amigos e não tenho preocupações no outro dia, bebo uma quantidade até razoável, que não considero pouco, e chego a ficar com vontade de contar umas piadas sem noção, de falar bobagem, etc., mas continuo pensando normalmente, ainda sei o limite das brincadeiras, sei que não devo dirigir, etc.

Relacionar bebida com pegar mulher e coisas do tipo eu acho uma completa idiotice, o que não quer dizer que beber (de forma razoavelmente controlada) seja algo essencialmente negativo. Se o cara gosta, e sabe o seu limite, porque não? E, se o cara não gosta também, não há problema algum, é uma opção de cada um.

O importante é saber controlar.

Concordo com a Nobuna em se tratando da maioria, mas há casos e casos.

Abraço
Nunca sofri pré-conceito em relação a isso, até pq, minha inteligência supera a babaquice da maioria da sociedade...
06/05/2013 11:34Citação de Nobuna

Todo mundo acha q nerd nao tem vida social, todo mundo tem uma vida social apenas alguns q gostan de ficar mais na "moita" (no meu caso :D ) nem por isso so discriminado se vc é ache novos amigos, por q esses nao te respeitam do geito q merece.
E isso de pegar mulher é uma babaquice, mulher se conquista, se ama e se apaixona, relacionamentos vazios são para pessoas vazias, obtusas e superficiais.

GG

eu era um Nerd, e a sociedade me transformou em um babaca, mais quando cai na real foi quando conheci a minha rainha!

hj somos felizes, elá é a gatona, e eu um nerd, e os gatões que falavam asneiras, hj em dia estão casados ou juntos com a piriguets da vida.

seja quem vc é, saiba de onde vc veio, e sempre tenha em mente pra onde vc vai.
isso te basta.

e devo isso a Jesus o Cristo ^^
Isso nonc ecziste
Se você sofre use asepxia
<3
Well, quando eu saio com os amigos, eu fico com uma lata de refrigerante a noite toda, e também não sou muito fã de refrigerante.

Ah!
Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco...
aprecio cultura nerd, gosto de star wars, senhor dos aneis, fantasias epicas medievais, heróis e tudo mais, gosto de ler e jogar video-games... também gosto de jogar futebol, surfar nas lindas praias do RJ com os amigos, conversar, beber, zuar com os amigos e gosto muito, muito, muito mesmo de mulher... minhas roupas são descoladas e eu sou muito zoeiro na vida real quando estou em momentos de lazer... a ponto de ser retardado as vezes, pq gosto de falar merda, falando merda aduba a vida... sou sério no trabalho e gosto do que faço, estudo minha profissão com prazer e levo muito a sério minha empresa pois é o sustento de minha família...

resumo: sério no trabalho, descolado com os amigos, sem vergonha de desenrolar com mulheres, zoador, descontraído... mas por dentro eu tenho meu lado nerd

ps: vejam eu, lindo e maravilhoso na época em que eu jogava bola em time com os amigos... sdds S2

primeiro da esquerda pra direita, fileira de trás, sim, goleiro

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169325143123802&set=pb.100001389523468.-2207520000.1367853222.&type=3&theater
Bom, mesmo o tópico sendo meio destinado à brincadeira (parece), achei interessante o tema ^^.

Fui criado dentro de casa, sob a qual não tinha a opção de sair brincar na rua, de sair com amigos, se eu fosse sair, só na presença de meus pais.

E penso o mesmo ainda hoje, meus amigos me ligam para sair, eu digo que não vou, eles dizem a mesma coisa, e eu ignoro, prefiro ficar em casa e não correr risco, do que ir em uma balada e acabar apanhando, ou morrendo na volta por que bebi.

Na real, só tenho à agradecer por minha criação, e prefiro ser nerd, do que um babaca que pensa que mulher é objeto de prazer, que bebida é símbolo de masculinidade e que carro é motivo de superioridade.

Obrigado, e até mais! ^^
06/05/2013 11:34Citação de Nobuna

prefiro beber no conforto do meu lar, é a melhor forma de evitar vexames.
eu não me encaixo em nenhum grupo, não tenho conhecimento suficiente pra ser nerd, mas tenho conhecimento demais pra me encaixar no grupo de mulheres 'normais'
#trágico

Na real, só tenho à agradecer por minha criação, e prefiro ser nerd, do que um babaca que pensa que mulher é objeto de prazer

Eu acho que os dois sexos são
Tanto vivo quanto morto *-* ~Necrofilia~
06/05/2013 12:18Citação de Karýn
não tenho conhecimento suficiente pra ser nerd,
Nerda não e so ser super inteligente,tem varias formas de nerds
06/05/2013 12:18Citação de Karýn

prefiro beber no conforto do meu lar, é a melhor forma de evitar vexames.
eu não me encaixo em nenhum grupo, não tenho conhecimento suficiente pra ser nerd, mas tenho conhecimento demais pra me encaixar no grupo de mulheres 'normais'
#trágico

Ser nerd não é bem ter conhecimento... é um estilo de vida :p
E isso de pegar mulher é uma babaquice, mulher se conquista, se ama e se apaixona, relacionamentos vazios são para pessoas vazias, obtusas e superficiais.

Eita porra Chequer D:

Nunca pensei que ia concordar com o Tarvos e o Chequer no mesmo tópico, HUE xD

Mas enfim, concordo com 1 coisa, não dê valor pra quem não liga pra você, se os seus "amigos" te ridicularizam por você fazer algo que gosta, então seus "amigos" não são tão legais assim =P

Eu sempre tento me cercar de pessoas que eu gosto, sou considerado uma pessoa extremamente "anti-social" mas se as pessoas soubessem o que eu faço na internet, eles iam me achar normal xD

Como disseram ali, é uma questão de ver até que ponto a sua própria saúde não fica prejudicada, do mesmo jeito que tem gente que enche a cara até entrar em coma alcoólico, tem gente que passa várias horas trancada em um quarto sem se hidratar, comer, tomar banho e isso também é prejudicial a saúde. A vida tem que ter um balanço pra tudo =P

Não posso julgar os gostos dos outros, simplesmente não acho justo. Respeito o gosto de todo mundo e acredito que é assim que o mundo devia ser por "default" e não o famoso "eu gosto de X, se você não gosta você é retardado".
Nunca pensei que ia concordar com o Tarvos e o Chequer no mesmo tópico, HUE xD

CHUPA ATEU!
Posso dizer uma coisa bem direta? Retardado são vcs,não é pq vc n gosta que um determinado grupo se comporte de certa forma que ele irá parar de ser assim,e nem vem com esse papo de que diversão virtual n significa nada,e não vem me dizer que alguém ta desperdiçando a vida pq n quer viver do seu jeito,como um funckeiro pobre culturalmente,sujo e imundo,que n respeita,é descriminador,apoia religião fanática e que acha q mulher e futebol é tudo!

Um autêntico nerd rage!!! Stay proud!
Na verdade, eu sou muito descolado e estiloso pra ser um nerd, porém sou muito inteligente pra me encaixar em outros grupos...

Já tive banda de rock, meus pais precisavam me acompanhar pra poder tocar no centro de SP pq eu era de menor... já treinei na escolinha de futebol do São Paulo.... jogo pokémon deste que me entendo por gente.... gosto de animes, adoro desenhar, fazer modelagens 3D e etc...

Acho que eu não me encaixo em grupo algum hahaha
06/05/2013 11:10Citação de Nobuna
vai beber!

Nada contra quem às vezes bebe um pouquinho, mas 1 garrafa de vodka não é pouquinho.

Tenho nojo de bebida e chego até nojo desse povo que fica "enxendo a cara" porque é coisa de macho comedor de tudo.

Eu já vi o que a porcaria de uma bebida faz com uma família... e seria menos pior se o infeliz morresse de um lindo câncer de fígado.

Concordo plenamente !
Principalmente em um país "podre", onde se LUCRA ($$$) MUITO COM FIANÇAS E MULTAS.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum