Os nerds são os melhores!

Geral
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
06/05/2013 11:34Citação de Nobuna
Eu gosto de sair do trabalho e passar em um bar tomar uma gelada,falar nerdisse com os amigos,fazer vexame.E acho legal sim :P

Como eu disse, se for pouco, ok.

Mas atualmente é beber, beber, beber, pegar um carro e matar 5 no caminho.

E não acontecer p... nenhuma, pois vai aparecer um desgraçado para defender este bêbado FDP e, dizer que ele não representa perigo para a sociedade.

/vomitar
É so saber balanciar as duas coisas vida social e wow
Existem nerds extrovertidos... eu sou do tipo que vive isolado de tudo e de todos com minhas ideias. Conheço um grupo de pessoas assim também e até gosto de sair com eles às vezes, cinema, animeXtreme (RS), se reunir pra passar o tempo jogando algo (muitas vezes não virtual), mas nas minhas nerdices prefiro ser só eu, a internet, os livros e os jogos.

06/05/2013 12:05Citação de Nobuna
Well, quando eu saio com os amigos, eu fico com uma lata de refrigerante a noite toda, e também não sou muito fã de refrigerante.

Muitos dos meus amigos também não bebem, só refrigerante e sucos de garrafa. Eu não bebo, mas não passo 1 semana sem tomar um copo de refrigerante.

06/05/2013 11:14Citação de Chequer
Tenho que me manter em forma de Pandaren.

Você tem cara de magro.
Até onde eu saiba, a geração Z acha que ser nerd é "cool".

E eu sou nerd para caralho. Eu tenho minha coleção de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco desde meus 11 anos, eu coleciono HQs do Homem-Aranha, eu já joguei diversos jogos online, eu tive ICQ, eu uso IRC e eu sou fascinado por tecnologia.

Não obstante eu estou no 5º ano de Direito, trabalho em um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil, sempre saí com meus amigos de fim de semana, minha namorada é super gata e acha esse meu lado nerd "fofinho". ;P

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Seus hobbies só atrapalham sua vida pessoal se você for desorganizado ou viciado...
Relatar mensagem #87683785784 escrita por Notcs

Motivo: Outro

Explique: Pregando a superioridade que uma "classe" pseudo nerd, quando na verdade ele é só um cara sem vida social mesmo...

Cara, tem tanta coisa errada nisso aqui...
Um cara retardado desses olha pra mim e diz: Ah virjão, passa o dia todo nesse jogo, que otário.

E eu digo: Estudo programação em uma das escolas técnicas de maior nome de Porto Alegre, tenho uma namorada a 1 ano e 6 meses, e ela não é imaginaria e nem é minha mão, tenho poucos amigos mas que valem por 10 cada um, durante a semana estudo bastante, e fim de semana vejo ela e jogo bastante WoW, não fumo, não bebo e não gosto de festas. O que você faz da vida?

Retardado: Ah eu trabalho durante a semana carregando caixa no supermercado, jogo um futebol no final de semana, pego 5 mulher na balada (tudo vagab****), tenho milhares de "amigos", bebo pra caramba, fumo pra caramba se ferra ai otário, sou melhor que você.

Eu: Claro que é, beleza fera, hehe. *Dedão positivo*
E o mais legal é que eu vejo os cara aqui se autointitulando nerds por jogar, ter brinquedinhos e coisas do tipo, mas estudar que é bom...

Saudades da época que CDF eram os NERDS, não esse pessoal de ray ban sem lente.
Desculpe invadir o topico,mas ja que vc são nerd,ajudem me por favor,não sei onde comprar itens com pontos de bravura na Aliança. "A melhor coisa é ser quem vc quer ser e não o que os outros querem que vc seja,só não exagerem e se isolem, pois todos nós necessitamos de amigos presentes de carne e osso,nas horas dificeis é que percebemos isso".Se alguem me ajudar agradeço
eu não me encaixo em nenhum grupo, não tenho conhecimento suficiente pra ser nerd, mas tenho conhecimento demais pra me encaixar no grupo de mulheres 'normais'

Eu te aceito, qr ser minha amiga?! haushasuhuashuashuashuashsau
E o mais legal é que eu vejo os cara aqui se autointitulando nerds por jogar, ter brinquedinhos e coisas do tipo, mas estudar que é bom...

Saudades da época que CDF eram os NERDS, não esse pessoal de ray ban sem lente.

Verdade, estou ofendida, tenho autismo e por que eu jogo estão me chamando de nerd?
Peço que deletem o tópico achei ofensivo
Você tem cara de magro.

Gordo que nem o Snorlax.
E mais uma vez... A culpa é do Garrosh !!!
Na verdade, eu sou muito descolado e estiloso pra ser um nerd, porém sou muito inteligente pra me encaixar em outros grupos...

Já tive banda de rock, meus pais precisavam me acompanhar pra poder tocar no centro de SP pq eu era de menor... já treinei na escolinha de futebol do São Paulo.... jogo pokémon deste que me entendo por gente.... gosto de animes, adoro desenhar, fazer modelagens 3D e etc...

Acho que eu não me encaixo em grupo algum hahaha

Tipo eu.

Já fui de jogar futebol na rua, empinar pipa na laje, cortar os dedos e arrumar briga com os guris da rua de baixo, joguei em time de society durante uns dois anos, era do time de futebol do prédio, era viciadinho em KoF e esperava a galera jogar pra eu desafiar e ganhar (e lucrar pro meu tio porque ele era dono do fliperama, e provavelmente era isso que me impedia de apanhar depois), jogava gurps e gostava (SIM, EU JOGAVA GURPS!), magic e posteriormente pokémon tcg, jogava red e blue no gb, quando mais velho viciei em RPG pra videogames, sendo breath of fire minha série predileta por muito tempo, passei a jogar warcraft II e era relativamente bom, depois wc3, tive site de anime, lia mangás...

Impossível é me descrever.

Hoje em dia eu curto de tudo um pouco, mas admito que se alguém for me rotular, a pessoa falará que eu sou "hipster alternativo da depressão" ou algo do tipo, já que uso xadrez, calça justa, óculos de aviador (que eu tenho há quase dois anos) e gosto, em maioria, de bandas indieotas.
Eu nao pego mais mulher....Porque Minha mulher nao deixa.

Eu não saio mais pra beber com meus amigos....Porque Minha mulher nao deixa.

Não vou mais a churrascos sozinhos....Porque Minha mulher nao deixa.

Não fico mais 4H numa academia...Porque Minha mulher nao deixa.

Não chego mais tarde em casa por qq motivo...Porque Minha mulher nao deixa.

Então eu jogo WOW. Porque minha mulher nao sabe.
06/05/2013 14:39Citação de Madelaine
eu não me encaixo em nenhum grupo, não tenho conhecimento suficiente pra ser nerd, mas tenho conhecimento demais pra me encaixar no grupo de mulheres 'normais'

Eu te aceito, qr ser minha amiga?! haushasuhuashuashuashuashsau

Adoraria *.*
"Cada um com seu cada um, e deixa o cada um dos outros" =P ... E gente, o negócio é...http://www.youtube.com/watch?v=cDNGwZdtOws
Ser Nerd hoje em dia está na moda! Vejam o sucesso de The Big Bang Theory, por exemplo!

Como diria Bill Gates: Não maltrate o Nerd de hoje, pois a grandes probabilidades de ele se tornar o seu chefe amanhã!

;)
Sempre fui tachado de nerd por quase não sair de casa e por sempre ser o primeiro da turma. Eu admito que nunca fui nerd, mas tenho traços, e nunca tive problema com isso. Já fui líder de uma equipe de xadrez em uns torneios regionais, várias vezes campeão escolar, talvez isso me tornasse um nerd, só que ao mesmo tempo eu tinha tempo pra sem capitão da mais famosa equipe de handball da cidade, a tive a chance de disputar campeonatos até em países vizinhos. Desde muito novo fui influenciado para seguir o caminho da tecnologia, sempre curti física, matemática e química, mas acabei entrando em um curso de medicina...as minhas "nerdices" são puro hobby, não uma coisa para eu me orgulhar ou reclamar.

Tenho uma citação do mais famoso livro de patologia geral, lembrando que eu não curto álcool:
"Chega a parecer que quase tudo o que as pessoas fazem para ganhar a vida ou por prazer engorda, e imoral, ilegal ou, pior ainda, oncogênico."
Nerd é a última modinha, o último hype.
Já vi pessoas se forçando dizendo EU SOU NERD pra todo mundo.
Você não é o rótulo que carrega.
Os reflexos da sobreposição da cultura nerd é notável. Pra ficar em apenas um exemplo, The Big Bang Theory é um sucesso em audiência.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum