Os nerds são os melhores!

Geral
Anterior 1 5 6 7
Eu também sofri como o OP. Sou uma pessoa caseira, nunca gostei de balada ou de passar a noite fora em festas. Gosto de sair com os amigos para locais como cinemas, ou jantar fora, ou ir para casa de um deles pra passar uma quantidade x de horas e voltar pra casa quando me da vontade. Sempre preferi jogar games e desenhar do que ir para festas e afins e sempre falavam a mesma coisa pra mim quando eu dizia que não ia porque tinha algo pra fazer online.

Conheci meu namorado online enquanto jogava Ragnarok, hoje estamos juntos há 7 anos, e nosso relacionamento é mais duradouro do que TODOS os dos meus amigos IRL, sendo que ele mora em São Paulo e eu no Ceará. Estamos sempre viajando e como já me formei, no final do ano me mudarei para SP para fica com ele e começarmos uma vida juntos.

Tenho 23 anos e trabalho como ilustradora freelancer, e foi online que conheci meus meus melhores clientes e maiores oportunidades de trabalho, assim como também foi online que eu aprendi várias técnicas de ilustração e pude conhecer profissionais excelentes. Hoje ganho muito bem trabalhando em casa e fazendo algo que gosto, sou mais feliz e realizada do que muitos que criticaram. U.U
Peraí, deixa eu ver se entendi...
Você se auto intitula "nerd" só porque joga WoW????
kkkkkkkkkkkkkkk vc é uma piada mesmo hehehe

Jogo woe em 99% do meu tempo livre, estudo minha classe nesse 1% restantes, tenho o guia do MoP e o livro traduzido. Sim, me conaidero nerd.

Sdds ragnarok.
Me identifico mais com esta definição. Inclusive cogitei que era portador da síndrome de asperger. Meu primeiro contato com vídeo game, aos 6 anos, foi amor a primeira vista e um dos momentos mais divertidos para mim era desmontar gravadores de fita K7, toca discos que botavam fora e bem... meus brinquedos... não sobrava 1 hahahaha! RPGs também foram meu foco por um tempo (tenho até um blog sobre o assunto).
Mas eu ainda acho que o nerd típico também tem um gosto maior por algumas matérias escolares, ao ponto de estuda-las por diversão. Eu gostava muito de ler sobre biologia e química embora meu interesse, depois de velho, foi ciências da computação e filosofia.

Flws

É bem isso! Mas você estuda determinada coisa por de fato GOSTAR daquilo e sentir prazer em aprender, são fixações. No entanto se você não gostar da matéria, dificilmente vai estudar, e mesmo assim, a maioria dos nerds puri ainda se dão razoavelmente bem em outras coisas, mas se dão excepcionalmente bem em tudo aquele que atinge seu gosto pessoal, seja sendo um períto em D&D ou um aluno excelente em física. *minhas definições*
Não sobrava nenhum brinquedo meu inteiro pra contar história, vai ver é por isso que eu sempre adorei lego!
O meu contato com um SNES quando eu tinha 5 anos também foi amor à primeira vista, e o Franjinha sempre foi o personagem mais legal da Turma da Mônica. Saudades de uma época em que você podia gostar de tudo isso sem precisar ter um estereótipo da sociedade. Tudo o que corre contra a correnteza das massas, a massa tenta derrubar, moralmente ou fisicamente.

Curioso falarem de nerds tetudos, sendo que a imagem do nerd clássico é de um sujeito magricela... Veja como as coisas mudam.

E peloamordedeus, parem com esse negócio de "orgulho nerd". Se querem ter orgulho de algo, tenham orgulho de ter bom gosto pra certas coisas, e não serem tão alienados mentalmente. Se ser nerd é da sua natureza desde sempre, é o mesmo que você dizer que tem orgulho de ser um ser-humano, não faz sentido. Orgulho é algo reservado à grandes conquistas, quem é nerd de verdade ta pouco se fodendo pra todo esse hype e "modinha" nerd da nossa sociedade. Ta mais preocupado em cuidar das suas manias e vícios, isso sim...
Sobre esse sentimento de "get a life" e que diversão nerd é perda de tempo, achei um vídeo bem interessante sobre o assunto:

www.youtube.com/watch?v=CrpVsQhtfZg

(Contém um ou outro palavrão, mas nada exageradamente chulo).

Abraços
Tópico do descarrego.
@Alore

Ri muito aqui haeuhauehauehae

Mas faltaram 2 tipos muito comuns ai

Nerdis Machone Fakelitus: São aqueles nerds que na vida real sofrem Bullying na escola e na rua, mas quando estão em algum MMO ou na internet são verdadeiros Bad Boys não tem medo de nada e vivem enfrentando os outros e agindo com ousadia.

Forevolis Alonicus Nerdarius: São aqueles que na vida real não pegam ninguem e nunca tiveram uma namorada, mas na internet se fazem de comelões e gostam de humilhar outros Nerds dizendo que são virgens e ele não (mesmo ele sendo tambem).

Esses são tipos são bem comuns.

Hehehe, obrigado por completar nosso atlas sobre a vida nerd, em breve nossa empresa contactará o senhor para abrir um processo por uso inapropriado ou exposição indevida do conhecimento dos nossos livros. =p

Se sua luz for cortada ou ouvir algum barulho no quintal durante a noite não se apavore, são apenas nossos credores.
Eu me considero nerd, mas quando alguém vem me perguntar o que é ser nerd eu acabo me embolando um pouco na hora de responder, afinal, ser nerd hoje é meio amplo.
Fiquei sem saco pra ler essas 7 pags, mas queria falar que concordei c o tópico, que ser nerd é ótimo, e que são supremos a parcela da população que comemora o 4 de maio, o 23 de abril e tem a série original do star trek no computador, além de uma gaveta cheia de revistas da marvel e DC. tbm queria comentar pra o povo que mandou ele ignorar, que provavelmente esse cara que postou isso deve ser novo, estar na escola ainda, e apesar de sempre poder escolher as amizades, ele n pode escolher com quem convive no dia-a-dia.
acho e termo "nerd" tão anos 80, me lembra aqueles filmes de comedia pastelão.
OP,
concordo totalmente com você, as pessoas sempre acham que o único modo de diversão é sair para encher a cara e passar vergonha.

É bem simples, é só não conviver com quem você não gosta, e quem te descrimina.

E como faz com quem você trabalha? Não convive?
E como faz com quem você trabalha? Não convive?

Exige respeito, afinal não se trata de crianças.
Quanto mimimi
Como o próprio WoW diz na tela de loading "Tudo em excesso faz mal, mesmo World of Warcraft" (não necessariamente as exatas palavras)
Até "nerdice" tem limite, hora e lugar
Eu jogo bastante, me considero um nerd (moderado), mas não deixo de conviver com os amigos ou me divertir fora do jogo.
Ó as ideia...
Quanto mimimi
Como o próprio WoW diz na tela de loading "Tudo em excesso faz mal, mesmo World of Warcraft" (não necessariamente as exatas palavras)
Até "nerdice" tem limite, hora e lugar
Eu jogo bastante, me considero um nerd (moderado), mas não deixo de conviver com os amigos ou me divertir fora do jogo.

Mas ... mas ... você ... pegou 13 mil em archievements em um ano. '-'

Haha zueira.
É bem simples, é só não conviver com quem você não gosta, e quem te descrimina.

E se o cara achar escroto ou bla bla bla, simplesmente dane-se, opinião dos outros é irrelevante mesmo.

E isso de pegar mulher é uma babaquice, mulher se conquista, se ama e se apaixona, relacionamentos vazios são para pessoas vazias, obtusas e superficiais.

Fiquei todo molhadinho!
Fiquei todo molhadinho!

sabia que o loves deixando de ser gnomo tinha algo mais, ele saiu do armario tambem
sabia que o loves deixando de ser gnomo tinha algo mais, ele saiu do armario tambem

Não expalha! =3
Fiquei todo molhadinho!

Aposto um beijo que você me quer.
O cotidiano dos nerds geralmente é longe do contato humano na maioria das vezes. Há exceções é claro! Mas se não curte pessoas que não gostam de nerds, apenas se afaste deles e procure esta com pessoas igual e com alguma coisa em comum com você.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum