Lore de WoW e especulacões sobre proxima Xpack.

Geral
Pessoal, postei em outro tópico minha visão sobre as duas proximas Xpacks do wow e acredito que esse assunto possa dar Uma boa discussão no forum.
Na minha opinião, a próxima xpack de wow tera a temática das Nagas (ou a volta da Queen Azshara). Quem fez a quest do Cho Lorewalker referente aos pergaminhos Zandalari e assistiu a animação, viu a historia do profeta Zandalari Sul, que previu a vinda do Deathwind, a volta das nagas e por ultimo a destruição da ilha Zandalari por uma tsunami. Sei que é expeculação e tal, mas analizem bem:
1- No fim de MoP, teremos uma horda extremamete enfraquecida (ja q a força de elite da horda sera massacrada);
2- tendo somente a aliança com 100% das forças (isso se não acontecer nenhuma surpresa), um ataque das nagas fica muito mais efetivo;
3- (Aqui e uma visão que eu tenho do jogo) A aliança nas 2 ultimas expansões ficou sentada vendo a horda jogar. Eu adoro a horda, detesto a aliança, mas poxa vida, ta passando da hora da ally voltar pro lore com relevãncia. A volta da Azshara seria perfeita pro Lore dos Nelfs (ja que A Azshara foi e ainda é a maga mais poderosa da historia de Azeroth, pra quem não sabe). E as nagas eram Nelfs servos da Azshara, pra quem tbm não sabe (acho que foram amaldiçoados por Elune, me corrijam se estiver errado por favor).
4- A vinda da Burning legion na proxima Xpack ja foi tirada de questão pela propria Blizzard durante o ask feito por eles semana passada (ou retrasada). Perguntaram se iriamos ver o Sargeras e o Illidan (Sim, pra quem não sabe, illidan não morreu em BC) em um futuro próximo, e a resposta foi "Vocês não estão preparados". ou seja, por enquanto, nada de Burning Legion.
5- Tem a questão do pesadêlo esmeralda e do malfurion pra ser resolvida tbm (que encaixaria em um patch com tematica das nagas);
6- A quest Lêndaria do Wrathion realmente cita a vinda da Burning Legion, porêm, como a Vinda deles será o "Ato Final", ainda resta muito lore pra ser resolvido, fora o Lore do próprio Wrathion que esta muito estranho, sem revelar nenhuma pista das suas reais intenções;
7- Por fim, acho que a ultima Xpack (essa sim sobre a Burning Legion) trara os Old Gods que restam, incluindo oq corrompeu os dragões negros cujo nome n me lembro, traria o quebra-pau entre Vellen e Kil'Jaeden (espero que seja uma luta literalmente épica) e a "possivel" vinda dos Titans a Azeroth pra ajudar a combater o Sargeras.

Essa e minha visão de uma historia. Claro que falta muita coisa, mas são de menos relevãncia. E vocês, oq acham que esta por vir (Lembrando que esse ano ja sairá o anúncio da nova Xpack do wow na Blizzcon).

Desculpem se ficou um walltext, mas um assunto desse genêro não tem como discutir em textos curtos. Descukpem tbm os erros de português, to capotando de sono aki (não édesculpa, eu sei), mas ponderem ai plz :)

Peço a gentileza de todos do forum de manter uma discussão sem flames, ofenças, etc e tal. Vamos tentar começar a mudar a imagen do nosso fórum. No mais, obrigado pela atenção de voces :)
(podia ter usado o ENTER para separar cada nº, ficaria visualmente mais agradável)

Que Azshara e sua Nagas voltaram, isso pra mim é Certo. AZSHARA é muito poderosa, e até antes de sabermos quem seria o Final Boss do MOP(que foi revelado o Garrosh), eu sempre suponha que seria uma volta dela.

MAS eu ainda acredito que a próxima Exp é algo relacionado a Legião, mas claro que poderia ter as NAgas e Sua Rainha em evidencia.
Eu só odiaria a ideia de NAGAS jogáveis..

E só corrigindo, até então o Illidan é um Personagem MORTO sim. Ele pode vim a voltar futuramente (Se a blizzard quiser ele volta), mas ele foi morto SIM no BC. Porém como é um personagem que os jogadores adoram e seu final foi meio porco, a Blizzard para nos agradar poderia da um jeitinho brasileiro(odeio essa expressão) e fazer-lo voltar.
Lor'themar virará líder da Horda e vai promover uma LEVANTADA GERAL em Org, com cores mais vivas e um ambiente muito mais Light.

Ai gentzi, tava precisando, né, ninguém merece viver comendo pó naquele muquifo o ano todo né!
Concordo com boa parte do que você falou, acharia muito interessante uma expansão com Azshara também...

Mas eu não acho que a aliança vai ficar 100% depois do cerco a orgrimmar, até por que eles também vão ajudar nisso...
Eu não cheguei a fazer essa quest dos pergaminhos. Mas você tem certeza que isso não são retratações do passado? Pois Deathwing voltou, as nagas também já voltaram e tanto os Zandalaris quando os Gurubashi já sofreram, mais de uma vez, com as forças dos oceanos.

Não tiro de reta a possibilidade que seja algo relacionado, porém acho improvável.

Tudo o que está acontecendo em volta do Wrathion, desde o começo de Pandaria está mostrando a aproximação da Burning Legion em Azeroth e a eventual guerra que acontecerá. O fato de ser uma xpac da Burning Legion não implica em vermos necessariamente Illidan ou Sargeras, muito menos enfrenta-los.

Também "You're not prepared" é uma afirmação extremamente vaga. Pode ser uma referência de que não estaremos preparados para o que está por vir, pode ser uma confirmação de que veremos Illidan, e pode simplesmente significar que não estamos preparados para saber o que está por vir. (Ps: Illidan está sim morto de acordo com a lore, o que não significa que não possa voltar)

Não é pelo fato de ter pontas abertas que necessariamente será a próxima xpac. Tem muito mais coisa no jogo que também estão em aberto.

E discordo quanto a aliança ter ficado de lado. Talvez tenha realmente sofrido bastante no Cataclysm. Mas a história no resto ficou bem nivelada.

Pela urgência do Wrathion, eu acredito na volta da Burning Legion. O que não impede da Azshara voltar (Nessa mesma Xpac ou em outra, afinal ela também tem relações com a Burning Legion) ou outras coisas.

06/05/2013 18:12Citação de Bullkratos
Nelfs servos da Azshara, pra quem tbm não sabe (acho que foram amaldiçoados por Elune, me corrijam se estiver errado por favor).

Nagas eram a casta superior da sociedade Elfica, apesar deles serem praticamente a mesma coisa que os Night elf, eram conhecidos como Highborne. Eles se transformaram em Nagas em uma corrupção causada por um acordo da Azshara com os Old Gods durante o Sundering de Azeroth.
Na verdade, as nagas, ao que eu sei, fizeram um pacto com uma voz misteriosa quando estavam a beira da morte e ainda eram elfos Highborne (boatos que teriam sido com N'zoth, o mesmo old god que corrompeu Neltharion).

Não acho que elas sejam conteúdo suficiente pra uma xpac, mas pra um e dois patches com certeza, e eu adoraria!
2- tendo somente a aliança com 100% das forças (isso se não acontecer nenhuma surpresa), um ataque das nagas fica muito mais efetivo;

100 % das forças depois de sitiar uma cidade ? Conte-me mais como o Varyan vai invadir Orgrimmar com os opositores do Garrosh sem perder pelo menos 30 % do exército.

5- Tem a questão do pesadêlo esmeralda e do malfurion pra ser resolvida tbm (que encaixaria em um patch com tematica das nagas);

Emerald Dream é a mais provável.

06/05/2013 18:12Citação de Bullkratos
7- Por fim, acho que a ultima Xpack (essa sim sobre a Burning Legion) trara os Old Gods que restam, incluindo oq corrompeu os dragões negros cujo nome n me lembro, traria o quebra-pau entre Vellen e Kil'Jaeden (espero que seja uma luta literalmente épica) e a "possivel" vinda dos Titans a Azeroth pra ajudar a combater o Sargeras.

Isso fecharia com triunfo a lore do Game. Claro, que uma expansão para ter Sargeras como final Boss será algo épico demais. Prevejo basicamente uma xpac longa, e cada raid trazendo um Old God, e por último o Sargeras.
1- No fim de MoP, teremos uma horda extremamete enfraquecida (ja q a força de elite da horda sera massacrada);

Isso só se aplica logo depois da deposição do Garrosh. O que vai acontecer é a queda dos Kor'krons e do Chefe Guerreiro, então a Horda em si não estará enfraquecida, ao menos se não tivermos tantas baixas.

3- (Aqui e uma visão que eu tenho do jogo) A aliança nas 2 ultimas expansões ficou sentada vendo a horda jogar. Eu adoro a horda, detesto a aliança, mas poxa vida, ta passando da hora da ally voltar pro lore com relevãncia. A volta da Azshara seria perfeita pro Lore dos Nelfs (ja que A Azshara foi e ainda é a maga mais poderosa da historia de Azeroth, pra quem não sabe). E as nagas eram Nelfs servos da Azshara, pra quem tbm não sabe (acho que foram amaldiçoados por Elune, me corrijam se estiver errado por favor).

As Nagas não foram amaldiçoadas por Eluna, elas são os antigos Highborne que caíram no Mar depois do Sundering, e ouviram os sussurros de um Old God, possivelmente o mesmo que corrompeu o Neltharion. E, se pra você a Aliança só se sentou e olhou a Horda jogar, bem, você não joga o mesmo jogo que eu jogo. No LK, a Aliança foi de extrema importância, lembrando que a principal força de ataque foi o Pacto de Prata. No Cataclysm, a Aliança foi de extrema importância também, e eu acho que até mais que a Horda. Thrall teve seu foco, assim como Vol'jin, mas durante o distúrbio temporal, e a volta de Ragnaros, quem brilhou foi a Aliança.
segundo a blizzard:

-expansões precisam de continentes para funcionar, catalcysm ensinou isso para eles
-mapas na água não dão mt certo

então acho que centrado em nagas e império afundado zandalari não rolaria

deuses antigos tmb acho dificil pela falta de continente e acho dificil que aquela cidade cidade citada na caixa enigma de yogg-saron vire uma expansão

acho que vem a próxima expansão é em outro planeta/universo, podendo ser no antigo planeta dos draenei com sargeras e tudo
Creio que a próxima expansão do WoW , seguindo a linha de tendência, seja algo relacionado ao universo das tartarugas ninja, ou qualquer outro boneco que seja semelhante a um animal e tenha uma historia paralela-meio-interligada (como a dos pandinhas lindos). Bom isso não importa , desde que haja plano de fundo para que mais idiotices como a batalha de pets e os cuts de exp de leveling sejam implantados. Tudo isso com intuito de atrair novos players para o jogo e os "vovôs" que já jogam poderem upar seus chars super rápido e terem merdas pra fazer num jogo que a lore ja não faz menor diferença.
O que eu tenho certeza sobe a nova expansão um monde de gente dizendo que está uma merda e que o MoP que era bom!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum