WoW e suas Temáticas

Geral
Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de discutir(sim, de forma amigável) o que vocês estão achando da temática atual(Pandaria e afins) e o que esperam ou queiram ver no futuro do WoW. Além disso com as expansões entram novas raças/classes(não é uma regra, mas até agora apareceu sempre uma ou outra), e também qual a sua parte preferida da história enquanto está upando.

Obrigado a todos, e por favor, mantenham o nível, pvp só ingame =P.
Eu to curtindo bastante cara, a temática oriental, os itens vanity aos montes por aí, tá bem legal, mas o que eu não aguento mais é matar Mantid cara. Eles conseguiram caprichar na chatisse desses bichos ¬¬
Eu estou adorando. Puxar pra temática oriental, tentar introduzir algo totalmente novo ao já apresentado, e que se mescla com o conteúdo existente dando profundidade.

Eu só confesso que senti falta de alguma dungeon "Halls of...." pra contar um pouco mais do passado de Azeroth.

O conceito do Sha, do Lei-Shen, dos pandaren. Pra mim no quesito Lore, o jogo tá caminhando bem. Na minha opinião melhor estruturada que Cataclysm.
Atual uma merda (não venham me encher o saco, é minha opinião, não peço que mudem suas opiniões por isso). Se fosse uma temática com o clima de guerra que somente se encontra na ilha trovão eu até gostaria. Mas transformar o jogo em um jogo muito infantil não foi do meu agrado.
o jogo ta foda, a tematica foi muito boa, os animos acirrados, pronta para estourar uma guerra, e pandaria no meio do fogo cruzado

Finalmente temos um Boss realmente Mal, que não foi fraco pra ser controlado e subordinado por uma força maior, um Boss que colocou medo e terror em todo mundo, todos querem a cabeça de Garrosh, um Boss contraditório que é amado por uns e odiado por outros

Temos uma incrivel estoria bolada por tras de pandaria, e toda uma trama para ver quem será o novo Warchief, e como o antigo vai cair, e o que vai acontecer depois, sinceramente essa é uma expansão muito boa que todo mundo quer ver o final

Mist of pandaria, não é so pandarens, e batalha de pets
todos querem a cabeça de Garrosh

Garrosh é a parte mais importante desta guerra. E mesmo assim não acho que depois de toda a construção deste personagem, simplesmente elilinar ele neste patch não será legal.

PS: Sempre gostei do que ele fez a TheraNOmore, nunca vi Jaina como santa. E ela sempre puxou mais para o lado da Aliança mesmo antes desta guerra declarada com a Horda atualmente. A ilha trovão foi a única coisa que me animou de fazer quests diárias, pelas suas quests pvp.
Garrosh é a parte mais importante desta guerra. E mesmo assim não acho que depois de toda a construção deste personagem, simplesmente elilinar ele neste patch não será legal.

Mas não vai ser assim, ninguem disse que ele vai morrer, so disse que ele seria o boss final, muitos querem a cabeça do grito infernal, mas o que vai acontecer ainda é misterio, Vol'jin comandando um ataque massivo na Horda, mas o que vai acontecer depois? Garrosh não vai ficar parado e esperar, ele vai revidar, e na furia dele, alguem pode sair perdendo, aliança se aliando a horda de bom grado? eu ainda não confio no varyan

Por isso essa é uma otima expansão que tem uma trama incrivel, não se sabe o que e como vai acontecer, no decorrer do patch, so dicas e pistas, e o jogador tira suas proprias conclusões

11/05/2013 18:38Citação de Theclashjk
PS: Sempre gostei do que ele fez a TheraNOmore, nunca vi Jaina como santa. E ela sempre puxou mais para o lado da Aliança mesmo antes desta guerra declarada com a Horda atualmente.

2
O Jogo em si está muito bonito, com boas raides, boa exigência de desempenho e tempo dos jogadores, mas a temática não me agrada. World of Warcraft sempre foi um jogo com temáticas de guerra, envolvendo facções e grandes monstros que desejavam o domínio do planeta, ou até mesmo destruí-lo.

Sim, eu sei, Pandas já estão no game desde o WC3, não preciso de nenhum irritadinho vindo me falar isso. Mas na minha opinião, não combina com o que já foi apresentado pelo game. Se eles quisessem jogar uma expansão de cara com temática oriental como fizeram no Mists of Pandaria, poderiam ter apresentado os Mogus e os Pandaren aos poucos, aguardando a avaliação do público para depois pensarem em lançar uma expansão inteiramente com esse tema. Digo isso não só pelo meu gosto, mas por muitos jogadores que pararam de jogar WoW por causa dessa expansão.

Na minha opinião, o jogo apenas perdeu aquele ''Cara, eu to jogando WOW, muito FODA =O''. A expansão atual não me agrada não pela dificuldade, que está excelente, não pelos patchs e lore, que estão legais, mas sim pelo tema da expansão. Unicamente isso. Como me desagrada, eu simplesmente não jogo mais. Acho que muitos jogadores que pararam de jogar o game deveriam ter uma postura mais adequada e, desculpe a forma de falar, apenas calar a boca em dizer que o jogo ficou infantil apenas por que estão insatisfeitos com X ou Y.

Se você está insatisfeito, não venha ao fórum ofender um jogo que você jogou durante anos, e se quer deixar sua opinião, faça de uma maneira limpa e construtiva. Desde já, agradeço ao autor do tópico por proporcionar essa discussão, e espero que a comunidade se mantenha na linha da discussão, sem apelações ou brigas.
eu acho que a galera ta pensando que a estoria esta totalmente voltada pra "pandarens" e "pandaria em si" isso é somente uma das coisas que esta acontecendo

so acho que se na capa, tivesse o Garrosh e não aquele panda, iria mudar muito a visão da galera
11/05/2013 18:46Citação de Syegfryed
eu ainda não confio no varyan

Varian só começou a parecer mais confiável recentemente. Mesmo assim não se pode confiar na Aliança em terra de Horda lutando ao lado da Horda.

Por isso essa é uma otima expansão que tem uma trama incrivel, não se sabe o que e como vai acontecer, no decorrer do patch, so dicas e pistas, e o jogador tira suas proprias conclusões

Para mim só agora está ficando interressante. Todas as partes dela ficaram muito longe do que eu imagino uma guera. Finalmente a Ilha Trovão que melhorou minha animação para voltar a fazer as quests (pelo cenário de guerra entre Horda e Aliança). Só espero que eu não tenha que jogar junto com a Aliança para derrubar um líder nosso. Espero que se for para derrubar pelo menos quero fazer do nosso modo e com nossos aliados. (isso que parece que vai ser minha decepção no final)
Para mim só agora está ficando interressante. Todas as partes dela ficaram muito longe do que eu imagino uma guera. Finalmente a Ilha Trovão que melhorou minha animação para voltar a fazer as quests (pelo cenário de guerra entre Horda e Aliança). Só espero que eu não tenha que jogar junto com a Aliança para derrubar um líder nosso. Espero que se for para derrubar pelo menos quero fazer do nosso modo e com nossos aliados. (isso que parece que vai ser minha decepção no final)

eu penso meio diferente, acredito que o clima de guera ja estava a muito preso na garganta de todo mundo e eclodiu com theranomore, dai que começou o clima
Se você está insatisfeito, não venha ao fórum ofender um jogo que você jogou durante anos, e se quer deixar sua opinião, faça de uma maneira limpa e construtiva. Desde já, agradeço ao autor do tópico por proporcionar essa discussão, e espero que a comunidade se mantenha na linha da discussão, sem apelações ou brigas.

Pelo menos se foi pela minha postagem é exatamente o que penso. Joguei no Cata por ser um jogo excelente até ali e se esta expansão não me agrada eu não sou obrigado a fingir gostar. Continuo no jogo para esperar uma melhora futuramente na próxima, mas como é somente minha forma de falar a verdade sobre o que penso não vejo mudança de opinião dos outros que gostam. Já a discução só acontece se cada um colocar suas verdadeiras opiniões no que escreve em vez de ler uma série de:

_eu amo

_também amo

_todos amamos

Sem nenhuma explicação do que o agrada, ou desagrada no caso de não gostar

Até onde vi, o criador do tópico pediu a opinião de cada um, não vejo motivos para mudar ela para ficar mais agradável a quem lê e gosta da expansão. Também dei os argumentos do modo que fazem eu ter esta idéia do jogo.

Se você está insatisfeito, não venha ao fórum ofender um jogo que você jogou durante anos

Fórum+Geral+Postagem

Fale o que acha de wow da temática atualmente.

Bom jogo. Não se ofenda e já deixei mais visível mas vou reescrever para você

(não venham me encher o saco, é minha opinião, não peço que mudem suas opiniões por isso)
Pois então, realmente no 'geral' a expansão está realmente boa, boa porque ainda senti que faltou algo, talvez seja nosso costume esperando o mesmo da expansão passada, por mais que isso contrarie a opinião de alguns players, ainda acho que a raide DS era mais épica, mas isso é só minha preferencia no quesito tematica em geral, em termos eu nunca fiz um conteúdo mais sério PVE(nem PVP =P) mas pelo que tive a oportunidade de conhecer de Pandária também ficou bem legal (Me acostumei com belonaves e pulos heróicos nas costas de dragões hehe). Para os próximos patchs, pelo que podemos ver nas postagens sobre o conteúdo do 5.3 notamos que a luta já está saindo um pouco de Pandaria e indo em direção a Garrosh, que creio eu será 'o ponto' da expansão. Sobre o 'novo boss':
Finalmente temos um Boss realmente Mal, que não foi fraco pra ser controlado e subordinado por uma força maior, um Boss que colocou medo e terror em todo mundo, todos querem a cabeça de Garrosh, um Boss contraditório que é amado por uns e odiado por outros

Também acho que isso era algo que faltava, um boss que não foi corrompido, mas sim é mau por ele mesmo(assim pensamos pelo menos hehe).

Obrigado a todos que comentaram até agora!
Fórum+Geral+Postagem

Fale o que acha de wow da temática atualmente.

Bom jogo. Não se ofenda e já deixei mais visível mas vou reescrever para você

Em primeiro lugar, se você interpretou meu comentário como indireta a você, se enganou. Eu falei no geral pois há muitos fanáticos haters e fanboys, basta ver o tópico aqui no fórum sobre a queda de players para 8.3 milhões.

Segundo que, quando você julga alguma coisa sem ter coerência com a realidade da argumentação geral interagindo com a sua argumentação, ela se torna falha. Isso que eu quis dizer, já que tem muito fanboy aqui, e hater também.
A historia ligada ao garrosh esta linda demais, mas esse negocio de panda infelizmente nao posso dizer o mesmo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum