Cofre

Ajuda e Guias para Iniciantes
Saudações colegas, por favor, adquiri um cofre trancado que requer arrombamento, poderiam me informar como eu consigo os requisitos para abri-lo. Grato desde já, Zoiy.

Para que determinadas pessoas com presa de escrever o que lhe vem à cabeça sem antes ler as informações corretamente como anda ocorrendo, eu sou nível ( 33 )
Apenas rogues vão conseguir abrir esse tipo de cofre...
Isso que o amigo acima falou, ou chaves que Ferreiro faz e somente eles podem usar.
Olá amigo.
As profissões engenharia e ferraria possibilitam que vc abra esse tipo de cofre! O mais fácil, no entanto, é pedir que um amigo rogue abra pra vc!
Saudações colegas, por favor, adquiri um cofre trancado que requer arrombamento, poderiam me informar como eu consigo os requisitos para abri-lo. Grato desde já, Zoiy.

Para que determinadas pessoas com presa de escrever o que lhe vem à cabeça sem antes ler as informações corretamente como anda ocorrendo, eu sou nível ( 33 )

Por favor, poste dúvidas desse tipo no fórum para jogadores iniciantes:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866633/
Resumindo o que o pessoal acima disse:

• Ladinos podem arrombar caixas usando a habilidade Pick Lock (Abrir Fechadura). A habilidade em arrombamento do ladino é medida multiplicando o nível dele por 5. Se a caixa requer 300 de arrombamento e o ladino for pelo menos nível 60, ele será capaz de arrombar a caixa (60 x 5 = 300).

• Engenheiros podem fazer explosivos (como por exemplo Carga Elemental de Cequatrum e Carga de Cequatrum Volátil) para detonar a fechadura das caixas.
  • 13/05/2013 02:19Citação de Elektro
    Resumindo o que o pessoal acima disse:

O.o não é bem um resumo se é mais extenso que todos os outros posts juntos haha.
    Aeroshooter - Não compreendo essa advertência só para q os amigos possam me esclarecer uma duvida. Se não deseja ajudar, não deveria nem ter se dado ao trabalho a participar de minha pergunta.
    Não seja mal agradecido, ele está educadamente ajudando você a fazer melhor uso do fórum. Para o bem de todos.
    Aeroshooter - Não compreendo essa advertência só para q os amigos possam me esclarecer uma duvida. Se não deseja ajudar, não deveria nem ter se dado ao trabalho a participar de minha pergunta.

além de postar no lugar errado, ainda quer pagar de fodão.
    Fodão não, consciente pois se a página é de assuntos GERAIS, acreditava que encontraria ajuda necessária com os mais antigos, mas pelo que vejo deveriam mudar o nome de assuntos GERAIS para dos CONVENCIDOS só porque estão mais tempo jogando.
    Fodão não, consciente pois se a página é de assuntos GERAIS, acreditava que encontraria ajuda necessária com os mais antigos, mas pelo que vejo deveriam mudar o nome de assuntos GERAIS para dos CONVENCIDOS só porque estão mais tempo jogando.

Não é assim amigo, a sua duvida deve ser postada na parte de GUIA PARA INICIANTES, até porque como você disse você é um, só porque é geral não quer dizer que você vai postar tudo lá, as abas do fórum existem para melhor organização e fazer com que as pessoas não se percam e nem se confundam na hora de pesquisar algo.Abraço

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum