[sugestão]Caçadores poderem comprar ou dropar flechas melhores

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
...
No máximo tem 2 hunters em um grupo de raid,isso não vai fazer o grupo wypar

Não sei o quanto você já raidou, mas pelo visto nunca viu um wipe no boss com 1% ou menos de hp e faltando só um "tapa" pra ele morrer. No caso o tapa daquele hunter que devia estar com bônus da flecha, mas não estava... Acredite, isso acontece.
Você é um jogador bem novo, da pra ver pelo seu armory, logo nunca raidou....

Flechas fazem a diferença sim, e raid teria que ser parada sim para se comprar as flechas

Qualquer DPS a mais, faz a diferença num grupo que está progredindo....
Eu nunca joguei na época que existiam flechas e munição para caçador, mas também acho que seria interessante que as classes tivessem que carregar consigo alguns itens necessários para suas habilidades, e acho que seria ainda melhor se esses itens fossem criados por profissões, tipo balas de arma de fogo feita por engenheiros e venenos feito por alquimistas, isso faria com que as pessoas se dedicassem mais à própria classe e ainda iria valorizar mais as profissões.
Perai, você ve se o cara raidou pelo armory ou pelas conquistas? Amigo isso é passado, hoje tem milhares de pessoas que pararam de jogar WoW ou vieram de privates e ja raidaram muito, mais muito mesmo. Mais esqueceram sua conta antiga ou vieram de private Blizz like.
Acho que é algo que adiciona um "Q" a mais no RPG, sei lá, eu acho válido sacrificar facilidade e jogabilidade prática em prol do RP e diferenças e especialidades da classe.

Mas sei que faço parte da minoria que valoriza essas dificuldades.

Te apoio, Chequer! Pra quem gosta de RP como eu isso torna a coisa muito mais divertida!
@Hendrik

Como já disseram por ai no tópico, antigamente era assim. Rogues precisavam carregar veneno na bag, hunters com suas flechas, warlocks com suas stones, e assim por diante. Mas isso não se encaixa no perfil mais "casual" de muitos players, e que a Blizzard aprova e incentiva.

Imagina você, tem pouco tempo pra jogar, e ainda tem que passar metade desse tempo correndo atrás de itens que viabilizem a sua jogatina? Fica difícil =/
Já não era assim antigamente?

Só me lembro que tinha que ter flecha pra atacar.

Saudades de quando tinha que elevar a perícia em adagas até o máximo pra poder bater e acertar os inimigos decentemente.

Me lembro no private que eu comecei que eu fiz 1 pala qdo começou o LK lá e upei como tank até o 70! Ae tinha uma promo q se eu upasse antes de certo dia o GM dava up pro 80 (isso msm! FUCK the new exp) e te dava set pvp da season anterior (eu não sakva nada quase XD e não tinha nem 2 meses de game e ninguém pra ensinar) e pedi 1 set pvp Tank XD ae não tinha e ele me deu 1 2h e eu fikei WTF! Vou ter q treinar agora GM FDP!!111

Eu nunca joguei na época que existiam flechas e munição para caçador, mas também acho que seria interessante que as classes tivessem que carregar consigo alguns itens necessários para suas habilidades, e acho que seria ainda melhor se esses itens fossem criados por profissões, tipo balas de arma de fogo feita por engenheiros e venenos feito por alquimistas, isso faria com que as pessoas se dedicassem mais à própria classe e ainda iria valorizar mais as profissões.

Era assim msm! Eng fazia bala e arrow se não me engano! Hunter tinha mana e tinha q ter int pra ter mais e fikva em Viper Aspect pra recarregar a mana que akbava rapidaum XD EU não tinha hunter mas meu amigo que jogava que falava como era XD

SDDS CHAVEIRO e achievs easy de pericias com armas e sem armas

Essa é outra conta minha eu sou o Asfds do goldrinn horda,lvl 90 dk blood/gélido 3000 e poucos pontos de conquista
08/05/2013 18:26Citação de Elgona

Essa é outra conta minha eu sou o Asfds do goldrinn horda,lvl 90 dk blood/gélido 3000 e poucos pontos de conquista

Continua não tendo muita experiencia em raid...

Amigo, acredite, qualquer DPS em uma progressão faz diferença, imagina wipar por que faltou DPS pois acabou as flechas do hunter no meio da try....

Foi o que eu falei, na ótica do RPG - RP é legal e bonitinho, mais nenhum raider sente falta disso....
Realmente, devia ser muito frustante para um caçador acabar a munição no meio da luta (assim como para um bruxo acabar os fragmentos de alma) mas eu ainda acho que isso deveria ser uma realidade no atual jogo. Eu acho que assim a pessoa "sente" melhor a classe (por esse motivo também acredito na volta das missões específicas de classe).
Foi o que eu falei, na ótica do RPG - RP é legal e bonitinho, mais nenhum raider sente falta disso....

Eu adoraria,mas não sou a maioria(até rimei) bom era apenas uma sugestão.
como você viu eu tenho um pouco da progressão normal de msv era de um core que eu entrei para iniciantes(jogo a um tempo 5 anos em um private mas não sou nenhum supreme raider da vida)todos os DPS tinham ilvl 460-480 menos os organizadores e um lock com 510 k de life,mesmo assim conseguimos fazer alguns bosses.

Eu sinto.

CADÊ

SEU

DEUS

AGORA, seu lindo.
Eu sinto.

CADÊ

SEU

DEUS

AGORA, seu lindo.

*esconde o chapéu*

Sup.

Uma coisa pra analisar é, para equilibrar essas mudanças, de onde retirariam esses stats da Gear atual de Hunters para compensar esse bônus? E como proibir, ou evitar, que tais flechas afetem o PvP, já que iria obrigar o Hunter a fazer PvE para ser melhor no PvP.
Eu gostava das flechas porque algumas delas (apenas algumas) personalizavam o tiro. Quem nunca viu uma shard azul na ponta de uma Iceblade Arrow? Claro que tinha armas que faziam o mesmo como a Thori'dal, a Fúria das Estrelas, mas eu ainda preferia ver minhas flechinhas bonitinhas e um daninho extra por conta delas.

Mas só de me lembrar das vezes em que as flechas acabavam... é, eu agradeço que tenham sido removidas... divertido pra RP, mas um saco na jogabilidade.
Já eu sou a favor do efeito visual. Acho que poderiam voltar com as relíquias, mas apenas como item visual específico de classe, sem stat nenhum.

Isso ajudaria a caracterizar a classe, e seria um recurso adicional, não só para caçadores. Imaginem um Paladino usando um tomo sagrado junto à fivela, um Caçador com a sua aljava, um Ladino, com as suas adagas arremessáveis na calça, um Monge com bebidas nas costas/cintura...

Deixaria as classes muito mais distintas, seria um recurso opcional, não afetaria a sua performance, e enriqueceria muito o RP no jogo.
estao tirando tanto a originalidade do RPG no jogo em prol da acessibilidade que daqui a pouco nao sera mais rpg sera só mmo alguma merda pra dementes sem dedos que nao sabem por ex: montar uma build.... somente escolher 1 de 3 skills a cada 15 lvls.... que !@#$%¨& e por fim a contagem regressiva se abre para a falencia...
Esses detalhes oferecem um sabor a mais ao jogo, mas em troca de que? Em alguns casos é apenas uma inconveniência. Como já foi dito, em raide você quer os buffs. Se o buff de flecha é apenas uma questão de tempo pra coletar flechas suficientes não há pq não ter o bônus. Quem quer progredir o verá como obrigatório.

O argumento que isso adiciona uma dificuldade ao jogo não convence. Não é dificuldade, é apenas um trabalho chato mas simples de se cumprir. Ele se torna uma monotonia a mais, uma tarefa quase automática, e essas coisas, mesmo que tenham imersão como um objetivo, acabam por perder a graça e se tornam chateações. E chateação quebra a imersão mais do que não ter flecha.
08/05/2013 19:16Citação de Thundarios
Já eu sou a favor do efeito visual. Acho que poderiam voltar com as relíquias, mas apenas como item visual específico de classe, sem stat nenhum.

Isso é uma coisa que eu sempre tive interesse. Talvez que voltasse como algo semelhante a Minor Glyphs.

Quando estávamos no anúncio do MoP, a Blizzard comentou que estavam trabalhando em certos efeitos visuais nos personagens, como por exemplo os livros dos Paladinos, as aljavas dos Hunters, os grimórios de Warlock (Apesar que aparentemente preferiram adotar as Orbs/Fogo/Forma de capeta.

Eu imagino que legal seria, por exemplo, ter aljavas e flechas diferentes para o Hunter. Librams com algum efeito visual para Paladino. Grimórios para os Locks. Algum tipo de modificação para DKs (Como Runas nas armas, ou em algum lugar no corpo do personagem, sei lá), simbolos sagrado para Priests, algum fetiche para Hunters e assim por diante.

Tudo simplesmente visual, e obtivel de várias maneiras, por exemplo via Achievments, Challenge Mode, Brawlers Guild ou qualquer coisa que a Blizzard ache legal colocar recompensa.

Eu acredito ser algo empolgante, que não afeta o gameplay a ponto de ser necessário se preocupar com comprar flechas, dropar um item optimal, e ainda resgata bastante essa sensação de lore nos personagens (Apesar de que provavelmente teriam de inventar alguma coisa para alguma classe).
KICK POSTOU NO MEU FÓRUM ORGULHO DE MIM MESMO AGORA,retardado mode:off.

Eu acredito ser algo empolgante, que não afeta o gameplay a ponto de ser necessário se preocupar com comprar flechas, dropar um item optimal, e ainda resgata bastante essa sensação de lore nos personagens (Apesar de que provavelmente teriam de inventar alguma coisa para alguma classe).

Mais ou menos isso que tava pensando.

Isso ajudaria a caracterizar a classe, e seria um recurso adicional, não só para caçadores. Imaginem um Paladino usando um tomo sagrado junto à fivela, um Caçador com a sua aljava, um Ladino, com as suas adagas arremessáveis na calça, um Monge com bebidas nas costas/cintura...

Ótimas idéias,mesmo não fazendo muita diferença,mas ia ficar bem caracterizado cada classe,por exemplo druidas carregam ervas no torso ou na calça.
Esses detalhes oferecem um sabor a mais ao jogo, mas em troca de que? Em alguns casos é apenas uma inconveniência. Como já foi dito, em raide você quer os buffs. Se o buff de flecha é apenas uma questão de tempo pra coletar flechas suficientes não há pq não ter o bônus. Quem quer progredir o verá como obrigatório.

O argumento que isso adiciona uma dificuldade ao jogo não convence. Não é dificuldade, é apenas um trabalho chato mas simples de se cumprir. Ele se torna uma monotonia a mais, uma tarefa quase automática, e essas coisas, mesmo que tenham imersão como um objetivo, acabam por perder a graça e se tornam chateações. E chateação quebra a imersão mais do que não ter flecha.

Concordo,600 foi um exemplo de capacidade mas a bolsa poderia carregar até X numero com a profissão alfaiataria,cuoraria que fabricariam as bolsas,também poderiam colocar alquimia e modificar as flechas colocando certo veneno ou um encantamento para atirar as flechas especiais mais rápido.

Edit:Pensei em mais ou menos como ficaria,ela poderia ficar no espaço secundário.

Flecha da luz celestial
Nivel do item:496
+200 agilidade
Veneno:Imobilização ao atirar X coisa imobiliza o alvo por 3sec

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum