[sugestão]Caçadores poderem comprar ou dropar flechas melhores

Geral
Anterior 1 3 4 5
Isso sim era um inferno

Acho que é algo que adiciona um "Q" a mais no RPG, sei lá, eu acho válido sacrificar facilidade e jogabilidade prática em prol do RP e diferenças e especialidades da classe.

Mas sei que faço parte da minoria que valoriza essas dificuldades.

tambem valorizo esse tipo de dificuldade, dexa o jogo mais real
Se for por questão de bônus no dano, não vejo o porque já que o dano do hunter está "bom".
Se for por questão de dar uma estética melhor, terá que fazer isso de alguma forma para as outras classes.
Se for por questão de deixar o jogo mais real e a jogabilidade mais díficil, aproveita e bota novamente os hunters batendo com staves em melee range, pq é um tanto quanto estranho hunter dando flechada à queima-roupa...
Sou hunter e apoio a compra de flechas XD
Da um tom mais de RPG (quem nunca procurou flechas elficas??
muito do citado ai, sobre colocar já existiu no jogo, e foi removido, fim de historia ^^
Eu cheguei a jogar na época que tinha flecha e era algo mais autêntico, este negócio de saltar flecha vinda de outra dimensão é estranho....
Shamans fazendo quest pra aprender os totems, Warriors fazendo quest pra aprender as stances, Lock fazendo quest pra poder sumonar o fel hunter.
achava foda ter que voltar as cidades depois de upar alguns lvl`s pra aprender skills.

Saudades do antigo wow, quando não era tão casual, (provavel que hj em dia eu não tivesse tanto tempo pra jogar, mas o jogo nao teria perdido sua essência)
Só podiam trazer de volta as quests específicas de classe. Sim, com o 5.2 os warlocks ganharam uma quest ANIMAL, mas a ideia de uma chain para escravizar demônios ainda soa muito melhor do que ele simplesmente aparecerem no seu spellbook, já que treinador nem pra isso serve mais...

Concordo em colocar quests específicas, mas não do jeito do Warlock. Elas deveriam ser acessíveis, para níveis baixos, médios, altos e máximo. Do jeito que estava era legal, mas essa quest do Warlock é muito difícil de se conseguir/fazer. Elas deveriam ser fáceis, e divertidas, sem necessariamente trazer algum benefício visual pra classe!
Minha opinião (não sei se funcionaria, mas é como eu acho que ficaria lega)

vários tipos de flechas, mas sem ter um tipo de flecha que funcione melhor ou pior no geral, flechas que tem efeitos variados, por exemplo, flecha x: cada acerto tira 3 de mana do alvo, flecha y: cada acerto diminuí em x a velocidade de movimento, etc etc.

isso faria o hunter ter que mudar as flechas que esta usando dependendo do inimigo.(ou pelo menos seria um incentivo.

stacks de flechas imensos (umas 1000 por stak)

não precisaria de flechas para atirar, mas o hunter seria bem menos eficiente sem elas.
Tinha isso no BC

Tiraram isso somente do cataclysm em diante.
Era legal, todo mundo tinha espaço nas bags o suficiente pra carregar tudo, mas os hunters... ah os hunters tinham que perder uma bag pra poder carregar as flechas, flechas essas que sismavam em acabar no meio de uma luta, era triste haha, passei mt raiva.
Concordo com a ideia,porém os hunters são os únicos que ficam com a mão secundária livre,iria ser legal colocar as flechas ou munição na mão secundária,e tipo algumas dariam bônus de 300 agilidade,ou 200 poder JxJ,seria uma boa :3
Muito bonito e divertido até chegar na prática. Quem jogou de hunter no classic/BC sabe que era uma merda ser forçado a gastar um slot de gear pra guardar sempre a melhor flecha possível.

Não adiciona nada ao jogo, é só uma mudança chata e desnecessária.
Eu concordo plenamente, eu acho q caçador devia usar munição tanto pra arcos qto pra arma de fogo. Eu acho isso totalmente fora da realidade. O wow esta perdendo seu RPG bem devagarzinho ao longos das novas EXP q viram e q estao vindo, se o esta perdendo o RPG esta perdendo a realidade, se ta perdendo a realidade te ficando mto sem graça. Caçador sem munição pra arco ou arma de fogo e o msm que tentar, fazer um boi voar, alem de n fazer sentido nenhum e totalmente fora da realidade. E o wow sempre foi ''meio'' real, da pra vc perceber isso se vc lê as descrições das quests, ate mesmo nos cenario (lugares)
mas se caçador for usar muniçao o dano devia ser diminuido e passado uma porcentagem à munição ou, apenas ter flechas para poder usar (sem q as flechas dêem um dano adicional) e o dano do caçador continua do jeito q está, mas SEM munição SEM ataque!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum