E la Se foi o ROGUE no 5.3!!!!!!

Ladino
Olhando assim parece muita coisa, mas andei analisando e lendo alguns fóruns por aí, as mudanças acabam não sendo um nerf tão absurdo quando você colocar tudo em prática.

Concordo que a maioria são nerfs estúpidos, o nerf no Find Weakness particularmente é o mais imbecil, mas pelas informações que o Apoxy já passou no outro tópico o dano bruto que isso reduz é muito pequeno.

Os nerfs nos glyphs de garrote e cheap shot, assim como o nerf do cloak & dagger foram nerfs diretos no controle. Por isso na minha opnião a intenção da blizzard é realmente diminuir o controle do sub.

Quanto ao Shuriken Toss... Meh... Whatever... Era necessário mesmo, e eu concordo com o nerf.

Mas enfim, quanto ao Cloak & Dagger, o nerf inutiliza sim a skill. Mas quer saber f%#@-se essa skill é nova e nunca precisamos disso pra nos dar bem, dá pra se virar MUITO BEM com o Shadow Step e o BoS.

Minha opnião final é: Os nerfs vão mudar bastante nossa jogabilidade, mas pouca coisa no resultado final.
Exatamente, Nÿuu. Na minha opnião o desempenho fortemente prejudicado será em duelos, que eu gosto de fazer para treinar e me divertir. Agora o receio é de que a utilidade em arenas caia demais, esperar pra ver como as outras classes estarão também.

Ao que parece, hunter será regulado também, e um pouco dk.

A preocupação é com os híbridos que vão se curar um absurdo, e se não me engano, ainda vem buffs nos monks.
15/05/2013 11:23Citação de Nÿuu
Quanto ao Shuriken Toss... Meh... Whatever... Era necessário mesmo, e eu concordo com o nerf.

Eu não chamaria de Nerf,e sim uma adaptação pra realidade que a skill é hoje,uma skill totalmente voltada para damage alto de longa distância e agora sem restrição por yards e sem ver a galera spam pois agora dobrou o custo de energia,o dano com certeza vai ficar brutal e eu estou ansioso para testa-la.

No mais,concordo com vcs não serão mudanças tão impactantes em geral,vai diminuir o peel e control de Subtetly mas nada demais,a mobilidade continuará semelhante,e o nerf no Find Weakness apesar de ser absurdo não será de grande valor como inicialmente nós imaginávamos.
Agora mais que nunca só que tem dedo saberá jogar de rogue !! ^^)

cara, o 5.0 e o 5.1 foram os piores momentos...não sei se vc deu re-roll nessa época, mas quem passou por isso, não tá tão preocupado assim

eu realmente fiquei puto por estarem fudendo com a Capa e Espada, mas tudo bem, vou ter Passo Furtivo, como tinha antigamente...

Find Weakness ainda acho sacanagem nerfar, por mais que falem que a diferença não seja tanta, vai fazer diferença sim...esse é o único nerf que vale a pena ficar chateado
Rogue para PVP só existe sub, não existe rogue high rating que seja outra spec.
CnD não poder ser usado no dance foi triste. Reduzir o silence do garrote também, o resto é aceitável.
^ClichÊ total.
CnD não poder ser usado no dance foi triste

A gente sempre sobreviveu sem isso. Infelizmente é dolorido adimitir que é uma habilidade faceroll.

Enfim, concordo com um post do loves de que o mais sensato seria reduzir o cd do shadow step, ficaria ideal.
reduzir o cd do shadow step, ficaria ideal.

Ou aumentar o bônus de aumento de velocidade pra 4 ou 5 seg.
Legal é ver topicos do tipo '5.3 e o fim dos (insira aqui a sua classe)"
Estão presentes em várias seções de classes, LOL

É, tão chorando por causa de uma skill que apareceu patch passado...

Eu mesmo to mais preocupado com meus glifinhos e meu Find Weakness que SEMPRE foram daquele jeito e resolveram nerfar agora! =(

S2 Que presença ILUSTRE por aqui =-D
É, tão chorando por causa de uma skill que apareceu patch passado...

Eu mesmo to mais preocupado com meus glifinhos e meu Find Weakness que SEMPRE foram daquele jeito e resolveram nerfar agora! =(

This!

Ideal: -Shuriken sem autoattack e aplicando veneno não letal/slow ( como era no 5.1).
-Shadow Step com menor cd.
-Find Weakness como está.

Pronto, assim rogue continuaria bem na fita( não que vá deixar de estar), mas sem ser faceroll ou dando uma de ranged dps.

Mas a blizzard nunca coloca a medida ideal na balança do nerf, nem do buff hehe. Embora que essas mudanças não sejam lá grande coisa, tô tranquilo.
Mas a blizzard nunca coloca a medida ideal na balança do nerf, nem do buff hehe. Embora que essas mudanças não sejam lá grande coisa, tô tranquilo.

A Blizzard balanceia o jogo por meio de mimimi em fórum alheio, isso é fato.
E ainda acabaram de buffar o Necrotic Strike, que já tava apelão, e TODO MUNDO admitia isso e reclamava, inclusive os próprios DKs admitiam!

Blizzard tá que tá nos estagiários viu...
Blizzard tá que tá nos estagiários viu...

Só pode ser mesmo.

Estou baixando o Neverwinter online... Pelo menos creio que lá Mago é Mago, Guerreiro é Guerreiro e Ladino é Ladino.
acho o nerf de capa e espada meio 'retardo', ja que da pra fazer uma macro com o outro talento que vira um capa e espada 2.0, ja vi hunter chorando por causa de shuriken, meu deus HUNTER dizer que morre pra shuriken é o individuo dar atestado de não saber jogar-- problema é que o pessoal cria uma classe OP como DK, lock,hunter e espera que mate em um unico golpe, não matam, morrem e vão chorar no forum, aí a blizz vai e nerf.Tô com vc reinan, apostando na shuriken Op e povo quebrando a cara auhahuahu.

p.s: rogue combat rulez.
Acho que o título deveria ser
"E LÁ SE FOI ROGUE SUB NO 5.3"

porque são os únicos que estão reclamando, e o pior TODAS AS OUTRAS SPECS SE FERRARAM POR CONTA DISSO E ESTÃO TRANQUILAS ._.

Agora sem polemizar, acredito que o nerf em clock and dagger foi merecido pq tava tosco, eu usava sub só com base nisso, sumia pulando nas costas de todo mundo e eviscerar, emboscar e stun era kill na certa --'.

agora o golpe baixo foi merecido tbem, porém garrote foi tenso D:
Agora sem polemizar, acredito que o nerf em clock and dagger foi merecido pq tava tosco, eu usava sub só com base nisso, sumia pulando nas costas de todo mundo e eviscerar, emboscar e stun era kill na certa --'.

Sim, osveta, concordo plenamente, inclusive falei exatamente isso.

Cloak and dagger deixa sub meio faceroll, merecia o nerf. Mas concordo com o loves que nossa mobilidade estará defasada, e uma redução no cd do shadow step ou um aumento de duração no BoS ajudaria bastante.

Shuriken como era no 5.1 tb seria ótimo, pq funcionava auxiliando a mobilidade, visto que ela aplicava veneno não letal/slow.
Cloak and dagger deixa sub meio faceroll, merecia o nerf. Mas concordo com o loves que nossa mobilidade estará defasada, e uma redução no cd do shadow step ou um aumento de duração no BoS ajudaria bastante.

Concordo em partes, sem duvida alguma eu concordo que deveria aumentar 1 sec no BoS e reduzir o CD do Shadow Step para 20s pelo menos. Mas vamos concordar com uma coisa, melhorando essas skills e nerfando o CnD acabaríamos ficando com um talento encostado lá.

Acredito que é certo melhorar esse talentos, mas também acho que deveriam fazer alguma coisa para não inviabilizar o CnD.

Vamos supor, imagina de o CnD tivesse CD de 6segundos, ou seja durante o shadow dance o rogue iria blinkar apenas na primeira skill que ele utiliza-se, não seria viável ???? Teríamos um rogue sub sem a apelação de ficar stunando geral o tempo todo, mas também daria uma leve mobilidade para a spec.

Teríamos uma tier de talentos, com 3 talentos ótimos.
Concordo em partes, sem duvida alguma eu concordo que deveria aumentar 1 sec no BoS e reduzir o CD do Shadow Step para 20s pelo menos. Mas vamos concordar com uma coisa, melhorando essas skills e nerfando o CnD acabaríamos ficando com um talento encostado lá.

Acredito que é certo melhorar esse talentos, mas também acho que deveriam fazer alguma coisa para não inviabilizar o CnD.

Vamos supor, imagina de o CnD tivesse CD de 6segundos, ou seja durante o shadow dance o rogue iria blinkar apenas na primeira skill que ele utiliza-se, não seria viável ???? Teríamos um rogue sub sem a apelação de ficar stunando geral o tempo todo, mas também daria uma leve mobilidade para a spec.

Teríamos uma tier de talentos, com 3 talentos ótimos.

Aumenta o alcance do Cloak and Dagger, resolvido!
Rogue que joga no Re-Stealth, não vai largar Cloak and Dagger no próximo patch!

Ou seja, o que resolve nossa tier de mobilidade é:

-Aumentar de 5 a 10 metros o alcance do Cloak and Dagger (E deixa ele sem funfar no ShadowDance)
-Aumentar em 1 segundo a duração do Burst of Speed
-Reduzir em 4 segundos o CD do ShadowStep

(E claro, voltarem atrás com os nerfs do Find Weakness e dos glifos, e manter o nerf da Shuriken)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum