12/05/2013 FELIZ DIA DAS MÃES !!!

Geral
Olá. bom vamos começar Já sabemos que todo dia é o dia das nossas mães queridas, mais hoje é um dia mais que especial, o dia daquela mulher batalhadora e guerreira que sempre fez de tudo por você só pra ver você feliz, aquela que passava noites e noites em claro preocupada com você quando você estava doente, tambem aquela que sempre ia na escola por que você aprontava algo, não podemos esquecer as mamães que joga wow tambem
e é por isso que todo dia é o dia das mães por que todo dia ela estão na batalha só pensando no melhor pra você e na sua felicidade

por isso dê um abraço bem forte na sua mãe diga que a ama muito, mesmo pra quem já perdeu sua mãe de um abraço no pensamento que ela tá sempre ao seu lado por que mãe é pra sempre!!!!!

e é por isso que MÃE EU TE AMO !!!!!!!
Parabéns para a minha mãe, aquela guerreira! E para as mamães que jogam wow também, conheço duas apenas: Madelaine@Nemesis e Mornie@Azralon!
Aproveito e deixo minha homenagem pra um grande mãezona que de vez em quando faz RP comigo: Liraniem@Tol-Barad, da guilda Erinion (Ally)

PS: Moça, se estiver lendo isso, favor não esquecer que você, assim como toda a galera da Erinion, precisam aparecer de vez em quando lá no RC 5868730

E meus parabéns às demais mãezonas que conseguem conciliar WoW com o cuidado às crianças, assim como às mãezonas que upam com seus filhos no WoW

EDIT: Estou editando aqui pra prestigiar também as meninas do WoWGirl. Não sei se alguma delas é mãe já, mas se for a minha homenagem tá aqui.
Parabéns @Luua, futura mãe de meus filhos.

/Bombhasbeenplanted
Chequer, foi um bom investimento. Ouvi dizer que com três anos já dá pra ensinar a farmar gold e conquistas de pesca.
Chequer, foi um bom investimento. Ouvi dizer que com três anos já dá pra ensinar a farmar gold e conquistas de pesca.

O negócio é fazer uns 13 filhoes, criar uma guilda chamada GIBE MONI POR OBSEQUIO, fazer um site "supimpa" e entrar pro ramo do Rynd.
ALÔ, MAMÃE!!
Beijocas para minha mãezinha, que não joga WoW, mas é expert no "jogo da vida", segurando a onda de 4 filhos adultos e "chatonildos", 3 netos, 2 bisnetas, além das seis gatas, uma cachorra e uma galinha, única criatura que paga imposto em casa (um ovinho por dia)
=)
Filho que é filho vai visitar a mãe ^^

http://i.imgur.com/XuJmbvu.jpg
E nois que voa mãe.
Parabéns para a minha mãe, aquela guerreira! E para as mamães que jogam wow também, conheço duas apenas: Madelaine@Nemesis e Mornie@Azralon!

ty, Notmad <3
Parabéns minha mãezinha fofuchuda!!! Você é a melhor mãe do mundo INTEIRO, do início a o finnnnnnnnnnnnzinho, lá bem pertinho daquela muralha que pode ser vista até do espaço, lá na china, até aqui na nossa casinha! Te amo! :*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum