[Humor/Inútil] Build para Rogues FCs 5.3

Ladino
Com a chegada do 5.3, e o aumento de 50% no dano recebido por Tankers enquanto carregam uma flag, uma nova opção de Flag Carrier é o tão querido ROGUE, apesar de nos movimentarmos feitos tijolos, com os glyphs e a build correta, podemos desempenhar um ótimo trabalho de Flag Carriers, principalmente que com o combo correto, podemos atingir a redução de 100% no nosso dano recebido!

Por isso, depois de uma vasta experiência, consternado a carregar bandeiras em RBGs, resolvi escrever esse guia de ajuda para todos os novos Rogues que quiserem explorar o incrível mundo de Flag Carriers.

Talentos:

Tier 15: Espreitanoite

Espreitanoite, porque Espreitanoite? Simples, mais mobilidade enquanto você for pegar a Flag do time inimigo, com 25% de velocidade de Movimento extra (No total você fica com 157%) é possível se antecipar no cap da Flag, quanto ao EFC inimigo;

Tier 30: Golpe no Nervo

Por que Nerve's Strike e não Combat Readness? Porque durante Combat Readness, você irá precisar que te espanquem sem dó nem piedade para que o efeito de redução funcione, mas usando Nerve's Strike, você facilmente poderá dar peel em quem estiver burstando em você;

Tier 45: Elusiveness

Cheap Death em certos casos NÃO VÃO TE SALVAR de um Burst de outro Rogue, principalmente porque você vai estar na Smoke e o Healer vai estar fora do LoS. Por isso Elusiviness, 30% de redução de dano é uma ótima salvação, principalmente porque Feint não tem CD.

Tier 60: Shadowstep ou Burst of Speed

Shadowstep para kitar para o Healer mais rápidamente e para uma movimentação mediana e Burst of Speed dependendo da comp do outro time, já que sair de Root e limpar Slow com 70% de Moviment Speed é ter uma ótima movimentação.

Tier 75: Dirty Tricks

Te poupa um slot de Glifos, te dá Gouge de graça.

Tier 90: Marked for Death

Instant peel em qualquer DPS e te garante um Blind se o indivíduo trinketar durante o Burst.

Glyphs:

- Glifo de Manto das Sombras, 40% de redução de dano durante um Burst com a soma do Elusiveness (70%) é um ótimo salva-vidas e já que Cloack of Shadows possui um CD relativamente baixo atualmente (1 minuto), é um excelente defensivo.

- Glifo de Bomba de Fumaça, 20% de dano por 7 segundos é uma necessidade atualmente, além de fornecer uma ótima defesa contra rangeds.

- Glifo de Finta, mais tempo durante o Feint junto com a redução de dano proveniente de Elusiveness faz com que seja um ótimo Glyph para aumentar a defesa.


Qual spec devo usar?

Combat, por ter um dano sustentável e ainda um Kidney de 8 segundos (Maior tempo que Blind e não compartilham DR) e ainda uma ótima resistência, sem falar do Killing Spree que serve tanto como CD defensivo quanto ofensivo.

Subtetly, muitas formas de dar peel, resistência boa e ainda tem Shadow Dance para poder usar tanto como CD defensivo ou ofensivo.

Com isso, você provavelmente estará pronto para qualquer situação em Warsong ou Peaks.
40% de redução de dano durante um Burst com a soma do Elusiveness (70%) é um ótimo salva-vidas e já que Cloack of Shadows possui um CD relativamente baixo atualmente (1 minuto), é um excelente defensivo.


Não é assim que funciona. Todas as formas de redução de dano desse jogo são multiplicativas entre si e nenhuma acumula com a outra. Logo, é 1 - (0.6 * 0.7) = 58% de redução de dano, e não 70%.
Não é assim que funciona. Todas as formas de redução de dano desse jogo são multiplicativas entre si e nenhuma acumula com a outra. Logo, é 1 - (0.6 * 0.7) = 58% de redução de dano, e não 70%.


Era só uma brincadeira mas agora me sinto impulsionado a arrumar isso!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum