Desencantar durante as dgs

Profissões
Limite de Postagens:
Olá pessoal.

Bom, minha priest tem a profissão de encantamento. Quando vou às dgs, eu geralmente nem escolho a opção "desencantar", somente need ou greed. O que acontece é o seguinte: quando dou o greed e alguém mais ganha o item, muitas vezes aparece "Item X foi desencantado por Phye." (minha sacer). "Fulano recebe X Pó taltaltal."
Diz lá q eu desencantei o item e que o sujeito ainda recebeu itens que seria os pós e essências... já vi isso acontecer não só com meu nome, mas com o nome de outros da pt também.

Isso é algum tipo de bug? Tipo, a pessoa não recebe mesmo os 'produtos' do desencantamento né? Porque até então, nunca fui xingada nem nada por isso...
Olá.
O que acontece nas DG's é que mesmo que o jogador não possua a profissão Encantamento, pode escolher Desencantar ao invés de Ganância ou Necessidade. Assim, se ele escolhe Desencantar e ganha a disputa, o saque (no caso o resultado do desencantamento) vai para ele. Isso é normal.
Ah... nossa, entendi... que oportunistas! haha

Obrigada!
Lembrando que para ter a opção de desencantar algum dos jogadores da DG tem q ter Enchanting (por isso que aparecia voce desencantando o item).

Quando alguem seleciona DE, ele vai disputar o loot com quem deu greed tembém, se alguem tiver dado need, esse último tem prioridade.

[ ]s
Sim, obrigada pelos esclarecimentos. Meio confuso, mas eu pego o jeito. :)

Junte-se à conversa