Enquete: Por que você usa essa Spec?

Ladino
1 2 3 5 Próxima
Olá amigos das Sombras. :b

Venho aqui propor uma enquete, é um assunto muito debatido mas não da forma que eu vou propor.

É assim, você terá que dizer qual a Spec que usa e o(s) motivo(s) pelo qual usa, e porque não usa uma das outras duas que sobram.

****Não é para fazer coisa do gênero: EU PREFIRO A X POKE ELA É OVERPAUER HUE, RESTU LICHO***.

Apenas comentar e tals para quem sabe de alguma forma isso pode ajudar a tirar dúvidas e auxiliar novos jogadores como veteranos também :d.
espero que gostem da ideia.
Vou começar então.

Spec: Assassination

Acho ela fácil se comparada com as outras, e tem um dano mediano ao longo de todo o combate. Infelizmente não tem um burst tão forte quanto as outras porém é bem bacana de jogar. Sem falar no DoT com cegar/esfaquear que é muito bom, dano alto com controle :D.

*To aprendendo a jogar de Sub porque é a Spec mais adequada para arena no meu ponto de vista (humilde). todo inicio de combate bem feito é um burst praticamente ehehe

Não gosto muito de Combate porque nunca fui muito com a spec desde que eu comecei a jogar, embora eu acho o burst dela muito bom. hehe
Jogo de sub porque é a spec que eu mais me adaptei no pvp possui o melhor controle e a melhor geração de combo points o que me permite fazer mais coisas mais rápido num ambiente pvp

Assassinato é a spec que menos gosto pq a rotação é mais lenta o dano é muito focado nos autoattacks/venenos eu gosto da velocidade que você tem que usar as skills de sub, enfim assassinato é muito "boring" pra mim

Combat eu acho divertido
uso assassinato no pve pois tem a rotaçao mais simples e consigo fazer maior dps com ela, apesar de nao gostar e achar muito chata.

uso sub em pvp pois pra mim é a mais divertida e a que me adaptei melhor, até tentei usar em Pve mas nao rolou

acho combate a pior e mais sem graça de todas
Spec: Subtlety

Eu comecei jogando de assassination, mas quando comecei a levar o PvP mais a sério fiz varias tentativas com todas as specs e as mais diversas builds que se possa imaginar. No Cata finalmente me decidi pelo Sub, principalmente pelo controle, muito útil em RBG e que facilitava na hora de levar a luta ao meu favor. No pandaria cheguei a testar novamente o Assassination e o Combat, mas meu estilo de jogo realmente é o do sub, burst forte em momentos oportunos, e dano basico controlando a luta no resto do tempo.
Uso Combat pqe faz mais meu estilo,e eu só fui descobrir isso após vários anos de muitos testes pq Combat antigamente não era viável para PvP,hoje é.
spec: sub

Eu não me lembro em momento algum de ter escolhido alguma coisa porque era mais fácil... E normalmente me seguro ao máximo para não escolher algo porque é mais forte/OP. Eu jogo com determinada skill ou classe ou spec porque me identifico e gosto dela, mesmo com as pessoas falando que sub era muito melhor no cataclysm, e como de fato, eu jogava de assassinato porque gostava da "definição" do rogue de assassinato em sí, um assassino, frio, indiferente e cauteloso, que estuda métodos eficientes para matar seu alvo, como por exemplo o poison, e aquele buff no expose armor de antigamente, e outras coisas, que se identificam com isso.
Não gostava de combat, e até hoje não me identifico com a spec, me sinto um warrior, no ofence Reinan :P
Algumas circunstancias me forçaram a experimentar a spec de sub, e ví nela algo realmente inspirador e que eu gosto nessa "definição" também, um assassino oportunista que ataca pelas costas e busca nas sombras a sua maior vantagem. E a mecânica dessa spec em sí me deixa muito mais interessado do que a de assassinato.
Concluindo, os motivos são meramente estéticos, mesmo que combat viesse a se tornar a spec mais OP do wow inteiro eu provavelmente continuaria em sub
no ofence Reinan :P²
Relaxa,eu não me apego a estética mas respeito sua opinião,sou totalmente contra estereótipos,tanto que sempre joguei com a spec que no momento estava por baixo.

E ate me agrada o fato deu ser um Orc Combat,me sinto um Robozinho...

Like a Stunmachine =p
haha. eu levo a sério a parte de ser um assassino, porém Sub é furtivo o que eu admiro ainda mais, e como sub é furtivo e letal gosto bastante dela, porém assassinato justamente por não ser muito usada eu gosto bastante, assim como o Reinan gosta de Combate :D.

Acho assassinato excelente, porém com sub usando premeditar, retalhar, garrote, golpe baixo, eviscerar, shadow dance é lindo de ver o inimigo morrer antes mesmo de você aparecer XD.
haha. eu levo a sério a parte de ser um assassino, porém Sub é furtivo o que eu admiro ainda mais, e como sub é furtivo e letal gosto bastante dela, porém assassinato justamente por não ser muito usada eu gosto bastante, assim como o Reinan gosta de Combate :D.

Exatamente esse ponto man,sempre me incomodou muito o fato de necessitar muito de furtividade e atacar pelas costas,sempre tive desgosto disso.Mas eu não deixo de ser um assasino tbm gente,e assasino em massa eu diria.

Mas gosto é gosto,né.
hahaha, como o Vithor disse "combate parece warrior" ahahah
eu tentei jogar, acho o burst TOP demais, porém depois do burst eu nao sei o que fazer, e como as armas são lerdas, acho ainda mais desinteressante haaah.

Já assassinato, eu acho legal quando você GRUDA no cara, aplicou debilitante é sucesso, quase sempre, porque você pode cegar, esfaquear ou atordoar e deixar ele morre pro DoT. Jogadores profissionais ainda podem far ruptura em mais de uma pessoa e ter energia a vontade *meu sonho*

Sou afobado em arenas ainda ):
Por isso peguei Sub pra treinar, foca em um e já era XD. só CC no outro hheehe
eu tentei jogar, acho o burst TOP demais, porém depois do burst eu nao sei o que fazer, e como as armas são lerdas, acho ainda mais desinteressante haaah.

Corre,kkkkkkkkk brincando,eu sinceramente não sei responder isso,oque eu tenho plena convicção é que não tenho problema nenhum quando estou sem os bursts e que essa situação é rara no sentido que sempre que preciso deles estão on,acho que o segredo é saber usa-los no momento certo conforme o seu adversário.

Quanto armas lentas,eu amo elas lol
Certamente não é do tempo da maioria de vocês, me refiro aos filmes antigos ^__^, mas amo a spec combate por ser a que mais se aproxima do meu ideal de ladino, com os arquetipos do Zorro, Pimpinela Escarlate e do meu preferido, Scaramouche.

O combate parece ser o mais astuto ( Pimpinela Escarlate ), aventureiro fanfarrão ( Zorro ), e "Ás de espadas" ( Scaramouche ) das 3 versões existentes de rogue.
Vejo cada um deles nesta spec.

Um combatente acrobata e destemido, que com malícia e agilidade enfrenta cara a cara seus inimigos, como esta explicado em sua descrição. ^_~
Um combatente acrobata e destemido, que com malícia e agilidade enfrenta cara a cara seus inimigos

Sempre cai uma lágrima quando eu leio isso *:*
Spec: Combate

Comecei jogar no Pandaria, e logo me apaixonei. Oque mais gosto nela é o fato da nossa fonte principal de dano ser o Dano Branco sem dependência de veneno ou furtividade. Somos lutadores de frente, exímios espadachins que analisam os oponentes e ficam cada vez mais fortes durante uma luta.
Sem contar que na época que eu jogava DOTA meu herói favorito era o Yunero que tinha o Ult igual é a nossa matança =D, que eu considero a Skill mais bonita do WoW.

Sub: Joguei por muito tempo durante todo o cataclysm, acho uma spec muito mas muito legal .... Deixei ela de lado pois acabei enjoando mais ainda tenho uma grande admiração por ela.

Ass: Foi minha primeira Spec quando criei o meu rogue no primeiro dia de WoW brasileiro com gnomerga cheia de gnominhos nível 1 hahaha bateu até uma saudade. Tenho uma enorme admiração pela spec por ser minha primeira e se um dia eu trocar combate vai ser para jogar de Ass. Oque me levou a ser Ass logo de cara foi isso aqui: Um assassino mortal e mestre no uso de venenos que usa adagas para eliminar impiedosamente as vítimas. Porra muito foda a descrição tinha nem como escolher outra haha.
Acredito que 90~95% dos rogues são subs.

Por que será, né?

e______________e
Acredito que 90~95% dos rogues são subs.

Por que será, né?

e______________e

creio que é porque já estão bem acostumados com o cataclysm, e porque se sobre sai bem no PvP, eu creio que se alguma das outras specs se tornasse superior pra PvP, o que eu ate acredito que seja possível atualmene, e nem vejo tant diferença de uma pra outra... esses "90~95%" cairia certamente
A que eu jogo: Assassinato

Pelos motivos:
- Dano constante alto;
- Não preciso ficar colado no adversário o tempo todo devido o dano do veneno;
- Fácil de manter Retalhar up;
- Bom burst;
- Maestria é a mais eficiente das três especializações;
- E tem a skill Liquidar que é da hora ^^;

A que desisti de jogar: Subterfugio

Pelos motivos:
- Muita coisa para manter up;
- Possui uma ótima abertura, mas pecar durante o combate;
- Não tem um burst forte;
- A recuperação de energia é a mais deficiente das três especializações;
- Necessidade de constantemente sair do combate para ser eficiente durante a luta;
- A necessidade de ficar nas costas do oponente para causar um dano eficiente.

Vale ressaltar que é uma opinião muito pessoal, e não deve ser levada quando se analisa as especializações fora do contexto do tópico.
Eu acho que a grande maioria é pelo simples fato de ser a mais matadora em pouco tempo.
Sejamos honestos, eu acho todas as specs legais até, mas eu sei que se um Sub encostar é morte certa, diferente de um Combate ou pior, um assassinato. Jogo de assassinato e sei que serão raras as vezes que eu vou matar rapidamente como Sub, porém é a spec que eu gosto e me adaptei a ela.

*** não to dizendo que TODOS que jogam de Sub só jogam com ela porque sabem que é Op, só to dizendo que a grande maioria pensa assim, tanto é que eu to tentando aprender a jogar porque é morte na certa :DD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum