Enquete: Por que você usa essa Spec?

Ladino
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 5 Próxima
A que eu jogo: Assassinato

Pelos motivos:
- Dano constante alto;
- Não preciso ficar colado no adversário o tempo todo devido o dano do veneno;
- Fácil de manter Retalhar up;
- Bom burst;
- Maestria é a mais eficiente das três especializações;
- E tem a skill Liquidar que é da hora ^^;

Sim! :DD.
Menos o burst que não é tão ofensivo mas derruba de boa heheheh.

Liquidar é forte também, da pra tirar uns 70k+ nesssa skill,
isso me agrada no Assassinato é paulada todo tempo, porém a abertura não é tão boa quanto as demais hehehe, e o custo de energia mesmo com ruptura ativo é tenso porque 55 no mutilar te limita as vezes ehhehe.
Pior que ainda tem uma diferença muito grande entre Sub e o restante das outras specs se tratando de progressão principalmente em x3 que é o cenário mais competitivo,100% das composições que estão entre os três primeiros são compostas por rogue Subtetly,nem sinal de Assasination ou Combat,e se pegar a % de popularidade das especializações de rogue Sub ta bem na frente com 79% quase 80...
sim, dança das sombras com capa e espada é stun pra todo lado, controle total, sem falar no burst. Macro OWned XD
To pensando em mudar para combat, tanto pelo estilo de jogo, como por RP, com aparência de um samurai *,*

Atualmente jogo de sub, gosto também desse estilo sorrateiro hahaha.
Sei que aqui não é o lugar mais legal do mundo pra colocar isso .... mas eu acho Ass uma Spec tão legal .... mas está faltando conteúdo sobre a spec .... seria legal se algum e vocês fizessem alguma coisa do tipo né =D
To pensando em mudar para combat, tanto pelo estilo de jogo, como por RP, com aparência de um samurai *,*

Atualmente jogo de sub, gosto também desse estilo sorrateiro hahaha.

Rá! eu acho arma de punho show no Combate, ainda mais quando o transmog lembra um katar, que pra mim é a arma mais legal de todas. Tipo o transmog do Reinan XD;

Sei que aqui não é o lugar mais legal do mundo pra colocar isso .... mas eu acho Ass uma Spec tão legal .... mas está faltando conteúdo sobre a spec .... seria legal se algum e vocês fizessem alguma coisa do tipo né =D

Também acho, isso acontece pelo fato dela ser quase nunca usada em Arena e RBG que é o que o povo normalmente faz videos e tals. Eu vou tentar montar um vídeo e postar pro pessoal ver hehehe.
Também acho, isso acontece pelo fato dela ser quase nunca usada em Arena e RBG que é o que o povo normalmente faz videos e tals. Eu vou tentar montar um vídeo e postar pro pessoal ver hehehe.

Mesmo que não seja vídeo .... tópico escrito mesmo .... com galera comentando exemplos de jogabilidade .... eu mesmo jogaria de ass depois que fechasse meu set
Mesmo escrito, PvP com assassinato é raro ):
Tu tem que ver o Yunero hoje em dia no Dota2 Wesker,meu irmão joga aqui direto uhhahauha muito irado!
Eu jogo de sub pq sempre gostei de classe furtiva, covarde e que quando mata o outro player fica pensando:"que rogue filho da puta!".
Jogo de assassinato porque acho a spec mais frenética de todas, deixa o nego desorientado debaixo de uma chuva de golpes e faz qualquer um sentir o peso do veneno apodrecendo suas veias. É implacável, só vai parar de bater quando vc tiver morto, gruda no cara e não tem pra onde fugir. Não adianta blinkar porque eu blinko atrás e ainda apareço nas suas costas. Sem falar na descrição da spec como já disseram aí... É o perfil foda de quem busca um gatuno. É assassino.

Agora outra classe que pretendo aprender a jogar é sub, na verdade eu só não uso pq desde o começo me acostumei com assassin e sempre gostei dessa. Mas tb quero aprender sub por causa dessa coisa que amoo em qualquer spec de matar o cara antes que ele veja que eu estou ali. Adoroo quando ficam falando "ai, covarde, sem honra, só foge", pq eu fujo mesmo! Fujo pra surgir nas suas costas e te degolar, porque eu sou cobra! Eu sou de Lóki! Quem ri por último ri melhor e quando eu terminar você é quem vai estar inutilizado no chão. xD kkkkkkk
Eu jogo de sub pq sempre gostei de classe furtiva, covarde e que quando mata o outro player fica pensando:"que rogue filho da puta!".

ehuehuehe, fenomenal! ;D

Acho combat massa, com um burst indiscutível, mas prefereria jogar de warrior se é que você me entende. ;D
Eu tenho os dois auhauhuha Warrior Fury PvE e Rogue Combat PvP
Cara...não existe coisa mais sexy que shadow dance. Subterfúgio s2.
Løvestøspøge <3 ShadowDance 4Ever
hehe

Mas no 5.3 shadow dance em clock and dagger não será tão sexy assim :D.
hehe

Mas no 5.3 shadow dance em clock and dagger não será tão sexy assim :D.

Vai voltar a ser o que era antes e sempre foi
(Só que sem o crítico extra de 60% do cata, que morro de saudade! Hahahahahaha!!!)

O problema real é que muitas classes tomaram up na mobilidade, e nosso ShadowStep está obsoleto com 24 segundos de CD.

Se eles baixarem uns 4~6 segundos nesse cooldown do ShadowStep, e aumentar em 1 segundo a duração do Burst of Speed, ficará mais justo e equiparado a muitas classes!
Assassino:

Pq sempre gostei dos venenos, já joguei de sub mais achei tão simples de jogar e vê tantos quando comecei a jogar no catacysma que me fez mudar para espec assassino sabe como é q é sou do contra igual ao Reinan,gosto de desafios.

Assassino é excelente seus dote são devastadores, seu controle agora ta ótimo com a nova expansão deu novo ares e podendo a sim disputar com qualquer um das outras especs não deve mais nada ao sub que nas outras expansões era OVERPOWER, agora enfrenta de frete qualquer outra classes, no catacysma era dureza matar qualquer classe com ela tinha q saber jogar muito, hj está bem mais fácil por causa da habilidade> Preparação e o talento>Truques sujos. Assim deu controle e novas possibilidades de fuga e da atordoamento mais vezes.

Bom é isso, valeu...
Num comentário paralelo, mas relevante a discussão de specs, o Ghostcrawler recentemente disse no twitter que Ladinos e Caçadores precisam de mais diferenciação entre as specs, já que em ambas as classes, as 3 specs são basicamente a mesma coisa.

Ficou em aberto a possibilidade de acontecer o seguinte na próxima expansão:

Assassinato vai continuar focado em dano de Venenos. Aparentemente, é a única spec que está "funcionando como deveria" (working as intended).

Combate vai perder Retalhação. A spec vai ser focada em atacar mais lento, mas com porradas mais fortes, semelhante à um Guerreiro (isso potencialmente pode tornar Combate a spec superior em JxJ, uma vez que algumas porradas fortes > várias porradinhas fracas).

Subterfúgio será focada em dano de sangramento, semelhante a um Druida Feral. Isso seria feito aumentando o dano de Ruptura e modificando a Maestria para fazer todas as habilidades (Hemorragia, Punhalada e Eviscerar) causarem dano de sangramento extra, semelhante ao Incinerar de Magos de Fogo.
Combate vai perder Retalhação. A spec vai ser focada em atacar mais lento, mas com porradas mais fortes, semelhante à um Guerreiro (isso potencialmente pode tornar Combate a spec superior em JxJ, uma vez que algumas porradas fortes > várias porradinhas fracas).

Mastery > Crit > Haste Ownage you!
Eu curto assassin porque acho interessante o tipo de dano dela, o dot é bom e eu acho que em uma luta estendida ela leva vantagem por esse mesmo fator, as vezes posso bater double target ganhando uma quantidade de energia muito boa e tendo um dano bem frequente, além de que se eu precisar fugir vou ter a garantia de causar um dano mais forte sem estar batendo, e 150 de energy também owna bastante x)

fato de ser a mais matadora em pouco tempo

Esse é um dos fatores de porque o pessoal opta mais por sub, mas não quer dizer que assassin não tenha seu charme, principalmente com as shurikens somadas ao dot forte, é um bom dano a longa distância, mas seria legal ajustar umas coisinhas, como por exemplo feridas venenosas que não ocorrem quando o dano de rupture/garrote é absorvido, e a frequência de aplicação dos poisons, poderia ser 15% a mais da atual, além de aumentar a duração dos poisons, ja que esse é o foco de assassin.

Junte-se à conversa