Enquete: Por que você usa essa Spec?

Ladino
Anterior 1 3 4 5
mas que é engraçado essas tretas ahhhh isso é hahahah

edit: agora que vi que o zhana tem um horde no tol barad, vou começar a prestar atençao pra ver se te vejo por ai e te dar um coro (tentar neh)
agora que vi que o zhana tem um horde no tol barad, vou começar a prestar atençao pra ver se te vejo por ai e te dar um coro (tentar neh)

Ele tem? Quero dar um tapa na orelha dele por aí também *-*.
Olha os add-ons de Firefox dedurando meus alts... o.Ô
Já te venci mais de uma vez em outros personagens e já te matei algumas vezes no meu Paladino. O único motivo que eu te whispei aquele dia na Maga, foi porque eu estava usando itens iLvl 458, eu não jogo muito bem de Mago e ainda assim eu te venci num 2v1, apesar do fato de você ter gear iLvl 491. Apesar disso, eu nunca contei isso pra ninguém, foi você que trouxe o assunto à tona. =**

Como eu disse: "Só faço 2x2 com os caras da guild para ajudá-los a pegar seus Caps, e inúmeros são digamos... Relativamente baixos em termos de Skill-players e alguns são alts!"

Se você fica feliz em me vencer numa luta de 2x1, parabéns, realmente não tenho muito a dizer!

17/05/2013 12:10Citação de Zhana
Nope, eu não estava jogando indireta para você, eu apenas li o contexto geral em que tinha pessoas dizendo que o dano de Assassinato era ruim (incluindo, mas não se limitando à você).

Eu achei que você havia dito uma vez que MMR não era fator para medir a habilidade de um jogador? Eu acho que esse argumento só é válido quando o outro jogador tem a MMR mais alta que a sua...

Eu já venci o Insanus e o Rynd algumas vezes em 2x2... Isso me faz melhor que eles???
Nunca, nunca mesmo filhote! Afinal, Rynd é atualmente o melhor heal BR, e o Insanus não fica muito atrás não!

E para isso eu não preciso nem sequer de MMR, é possível demonstrar através de um Target Dummy que em 3 minutos eu faço o dobro do seu dano.

Você faz PVE, e eu sou realista filhote!
Em Dummy você faz em 3 minutos o dobro do dano de Subterfúgio, imagina de Assassinato.

Mas lembra que Dummy não revida.

E sim, já expliquei meus motivos de achar que Assassinato não presta pra pvp, por maior que seu Dano seja, você que sabe no que crê!

17/05/2013 12:10Citação de Zhana
Nope, eu não estava jogando indireta para você, eu apenas li o contexto geral em que tinha pessoas dizendo que o dano de Assassinato era ruim (incluindo, mas não se limitando à você).

Então peço desculpas, pq como eu disse: "Eu era a única pessoa que tava falando que Assassinato é uma bosta pra pvp!" Pq realmente me pareceu, e MUITO que a indireta era pra mim! ;]

Eu realmente não entendo essa "treta" do Loves com o Zhana. Também notei que isso vem se agravando de uns tempos pra cá. Seja qual for o motivo acredito que o Loves deveria deixar isso pra lá. Pois já esta começando a ficar chato.

O problema, é que eu tenho ÓDIO, AVERSÃO E NÃO SUPORTO, gente que fala das coisas que não faz! Eu até tento me controlar... Mas as vezes não dá...

Outro dia eu tava num tópico, e postei as 3 coisas que não suporto, que no caso são essa que citei acima, além de gente que pisa nos outros sem motivo, e o outro esqueci! xD

O que acontece é:
Ele falava muito de pvp, SEM FAZER PVP!
Mas pelo que parece, agora tá fazendo, então, fico quieto, e fico de boa agora... E não tenho mais nada contra o moleque!

EX:
O Reinan mesmo, nunca deixei de respeitá-lo, mesmo ele tendo Rating zerado e mesmo quando discordávamos de muita coisa antigamente... Pelo contrário, sempre considerei a opinião dele extremamente válida, afinal ele É UM BOM PLAYER PVP mesmo não tendo Rating.

Sim,é treta antiga isso ai nem sei pra que fui me intrometer.

Foi até bom, pq ia acabar brigando contigo... Daí me toquei a merda que tinha se tornado isso, de tão chato que tinha ficado e bla bla bla.
Ja cai com o Løvestøspøge em RBG, ele realmente joga bem ^^ Só n me matou, mas eu não o culpo xD

Foi daora aquela RBG! *-*

PS= Pil desgraçado teu time te dava... Tá loko, eu só tocava em você, nego virava em mim que nem cavalo pra me bater, eu tinha que vazar correndo dali! xD
PS²= Pra me vingar que não consegui te matar, fiquei matando o Jiraiya! <3
Mais um capitulo da novela,será que vem chumbo grosso ai? lol
Meu trabalho está tão chato mas tão chato que eu lí a briga toda haha
Isso é S2 d+ xD
PS²= Pra me vingar que não consegui te matar, fiquei matando o Jiraiya! <3

Olha que mala! kkkkkk
Mais um capitulo da novela,será que vem chumbo grosso ai? lol

Nops!
Ele começou a fazer pvp, e você é um merda que me fez ver que eu tava ficando chato já. (Cortou meu barato! -.-)
Não tenho motivo pra discutir pvp com alguém que faz pvp!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum