Altaforja-Vs-Erebor

Geral
quais voces preferem?
Isso é um assunto de taverna, mas:
Como não vi muitos filmea da série, Altaforja.
Nem um, nem outro. Prefiro Moria, repleta de orcs, goblins, trolls e um Balrog.
Rohan. xD
Silvermoon, a cidade Afrodite <3
Silvermoon, a cidade Afrodite <3

hahahahahahahahahhahahahahahahahahah
Altaforja... tem cerveja transbordando das canecas... os anões são engraçados e hospitaleiros... as forjas estão sempre quentes para você forjar algo... a biblioteca é repleta de acervos interessantes...

e odeio Exodar...

XD
Altaforja... tem cerveja transbordando das canecas... os anões são engraçados e hospitaleiros... as forjas estão sempre quentes para você forjar algo... a biblioteca é repleta de acervos interessantes...

e odeio Exodar...

XD

Também odeio Exodar.

Adoro Darnassus. Lots of trees...

Não tem bebidas em Darnassus... logo as arvores se tornam inúteis... odeio aquele lugar também... só aturo por ser a sede da Ordem...
09/05/2013 10:40Citação de Rhaizen

Não tem bebidas em Darnassus... logo as arvores se tornam inúteis... odeio aquele lugar também... só aturo por ser a sede da Ordem...

Bebidas cabem em bolsas e podem ser levada para qualquer lugar. Árvores não. LOL
Nem um, nem outro. Prefiro Moria, repleta de orcs, goblins, trolls e um Balrog.

justo
Eu gosto muito da Exodar, é uma cidade que distoa do normal

Sem contar que é a única cida que eu conheço que tem um NPC que conta um boa história (Nobambo)
Bebidas cabem em bolsas e podem ser levada para qualquer lugar. Árvores não. LOL

Na fazenda vc planta uma semente q da uma arvore q da uma semente q vc planta em qualquer lugar... ufa!!!

Banheiro instantâneo... like Dragon Ball...

Eu gosto muito da Exodar, é uma cidade que distoa do normal

Sem contar que é a única cida que eu conheço que tem um NPC que conta um boa história (Nobambo)

Exodar eh muito confusa... eu nao acho nada la... nem a horda decoro o caminho pro Velen ainda XD
Exodar é mais Vibe
Galera viajando.

Exodar?

Leiam o título do tópico, por favor.

@topic

Sou fã de anões, seja WoW ou Tolkien, mas Erebor é minha localidade favorita no mundo de Tolkien, então é Erebor.
Erebor. Maior, mais bonita, anões mais engraçados, não é tão quente como Altaforja, e acima de tudo... MAIS GOLD!!! HUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHS
Erebor, muito mais épica e sua história é muito phoda
Galera viajando.

Exodar?

Eu não sabia o que era Erebor, mas como geral tinha associado a Exodar, achei que era algum lugar dentro da cidade. haeuhauehauehae
Galera viajando.

Exodar?

Eu não sabia o que era Erebor, mas como geral tinha associado a Exodar, achei que era algum lugar dentro da cidade. haeuhauehauehae

Culpa minha XD

@topic

Em questão de Lore as duas tem o mesmo tamanho... mas não da para comparar se tratando de dois universos diferentes =/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum