FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

Geral
Anterior 1 5 6 7 10 Próxima
Mas pera ae.....as coisas so ficaram uma verdadeira Melda para o Wpvp(mas esse esquema ja e falido no wow a muito tempo,praticamente n existe Wpvp no wow)pois o pvp decente que e arenas(3x3 em diante) e RBGS estao indo muito bem,nerfs e alguns minimos buffs que ao meu ver foram bem vindos como o deslocamento caotico que agora n funciona mais para Spriests,os buffs e nerfs nos priests discs que no PVE curavam horrores sem fazer absolutamente nda e no pvp buffaram a cura da skill principal deles como cura mesmo e n como uma skill de ataque que dava o mesmo dano em forma de cura para o parceiro deles isso traz o disc para uma area mais adequada a spec dele mesmo entre outros pros e contras que existem em qualquer jogo que exista no mundo(offline ou online),acho que vc deve estar com raiva de outra coisa e discontando no WoW querendo que ele seja um jogo perfeito para vc mas assim vc esquece que n existe jogo que agrade a todos em todos os aspectos...nem jesus agradou a todos mesmo curando cego na rua e transformando um pao em uma padoca inteira agora imagina uma empresa com um mero jogo.

Mas se mesmo assim vc ainda tiver alguma duvida faça como eu fiz,jogue os principais jogos onlines como guild wars2,tera online(que agora e free e vc pode testar numa boa)e alguns outros por ae pra ver se e isso mesmo que vc quer,pq eu sou prova viva deque reclamar do wow sem jogar os outros e burrice,comprei o GW2 joguei 3 dias e queria morrer quando percebi que tinha jogado minha grana no ralo(ao meu gosto a minha grana foi sim jogada pelo ralo,mas pode ser que ao seu gosto o jogo seja fantastico)e vou ainda mais longe,o hype que deram no Gw2 foi o que vendeu ele tanto que a prova hj em dia e que ele esta em um declinio abismal para terem uma idea saiu ate uma news sobre isso esses dias em algum lugar da net ae,agora sobre o tera eu ate achei interessante mas quando vc entra na primeira DG do jogo vc vai querer voltar correndo pra fazer uma aqui no WoW.

Bom isso tudo e apenas a minha experiencia e todos as tem diferente um do outro,espero de coraçao que vc ache O jogo ao seu gosto.
isso é o que amo no PVE. eu particularmente prefiro PVE mas gosto de PVP também, embora quase não o pratique.
nossa comunidade nao fica reclamando e criando milhoes de tópicos falando mal da blizzard pq ela fez uma mudança ou outra nas classes. Nós simplismente aprendemos como jogar. Infelizmente, ao meu ver, todos os Nerfs vem devido ao PVP, o que é uma triste realizadade (às vezes) para os PVE, mas vamos fazer o que?
Não acho que a blizzard fariam reunioes para decidir o que tirar e o que colocar e Por que fazer isso à toa.
se estao nerfando, é por uma razao. Se buffaram, é por que determinada classe precisava.
Voces do PVP nao conseguem entender que se nerfam ou buffam é por que tem MOTIVOS?
gente, fala sério, o pvp nunca vai agradar à todos os players, independentemente de classe por que Ninguém gosta de perder. é a velha história "te matei pq eu sou bom, vc me matou pq lagou aqui".

ps: espero que nao venham aquele tipo de pessoa ridiculamente ignorante e sem cerebro reclamar do meu português ou algo como "vc n tem nem progressao disso ou daquilo! 0 de rating pvp", pq eu nao to nem aí =D
World PvP não serve pra nada.
Como dito, este é um jogo pago.
Então acredito que a Blizz esteja buscando melhorar o wow cada vez mais.
Cada mudança gera uma certa polêmica, afinal são coisas novas, e o nosso cérebro não é programado para aceitar mudanças facilmente. Houveram muitas outras modificações passadas que a princípio não gostamos, no entanto hoje não viveríamos sem.
Só o tempo vai dizer se esse é um "mal que veio para bem", ou não.

A Blizzard não quer perder players, isso é fato.
Agora, as coisas não são estruturadas de um dia para o outro. Impactos de patches são mais notáveis nos primeiros dias, mas isso não significa que não tenha espaço para aprimoramentos. Só não espere que eles sejam efetuados imediatamente. Essa é uma realidade do processo de desenvolvimento, e leva tempo.

Impactos de patches são notáveis nos primeiros dias?

Para que vocês levam meses testando um ptr? para corrir bugs e melhorar a lore ou para avaliar a satisfação dos usuários do serviço?

Eu sempre me pergunto isso, pois quando a blizz nerfa algo e ela sabe que errou o pessoal vem cheio de desculpas, mais isso poderia ser evitado se a empresa levasse em consideração a humilde opinião dos consumidores afinal de contas esse jogo é jeito para nós!

Agora até o próximo patch a blizz vai encher o jogo de hot fix que seria desnecessário se ela atendesse o pedido dos jogadores que mandaram MILHÕES de feedback, para que serve esse feedback afinal?

Mais uma interrogação.
Acredito que a Blizzard vai manter esse sistema... como eu falei em outro tópico: não se trata de um problema de mecanica, e sim de egoísmo de certos players, sobre o novo sistema.
Fico ruim, a base ficou muito alta de resi. e oque dava resi ficou uma bosta. Full resi. ganha 1,86% a mais que lixo... pra que por?
Tira logo essa bosta.!
Fico ruim, a base ficou muito alta de resi. e oque dava resi ficou uma bosta. Full resi. ganha 1,86% a mais que lixo... pra que por?
Tira logo essa bosta.!

Cancelo a conta jah?? ta esperando o que para isto?
Criar tópico dizendo que vai cancelar a conta tá virando modinha ou é impressão minha?
Criar tópico dizendo que vai cancelar a conta tá virando modinha ou é impressão minha?

xiu ae deixa a coisa rolar
22/05/2013 13:56Citação de Rhastion
É um pouco redundante dizer que uma empresa visa o lucro (dinheiro), mas creio que existem formas éticas de fazer isso. Não foi ignorando os jogadores que chegamos onde estamos,

verdade.... passaram de 12milhões de assinaturas para 8 milhões
não sou contabilista nem empresario mais qualquer 1 que termino a 4º série sabe que tem alguma coisa de errado ai!
O povo em vez de ficar aqui reclamando, poderia tentar se adaptar a esse novo sistema, seleção natural(sobrevivência dos mais aptos).
verdade.... passaram de 12milhões de assinaturas para 8 milhões
não sou contabilista nem empresario mais qualquer 1 que termino a 4º série sabe que tem alguma coisa de errado ai!

jogo é entretenimento, e como qualquer entretenimento "perde a graça" cara... wow tem uns 8 anos, a tendencia e diminuir as assinaturas msm... toda empresa boa tem seu crescimento de clientes, sua estabilização e sua morte financeira...

a logica é, o jogo tem 8 anos, nesse tempo a evolução dos games foi sinistra... SINISTRA.. e um joguinho como esse pago mensalmente ainda ter os seus 8 milhoes de assinantes.. é uma coisa impressionante,

diante desses fatos nao e sabio dizer que wow seja ou esteja ficando ''ruim'' ou que tenha algo de errado com o jogo...
Mas deve levar em conta que a grande maioria dos que sairam são do oriente, aqui no ocidente WoW continua firme e forte.
Obrigado a todos. Sou mais um insatisfeito que voltará se as coisas melhorarem.

STATUS DA CONTA
CANCELADA
TEMPO DE JOGO
Fonte: assinatura mensal
Expira: 20/6/2013 19:21
NÍVEL DO PRODUTO
Mists of Pandaria

A Blizzard está fazendo sim o que quer e não está ouvindo os jogadores antes de fazer mudanças radicais entre PVP e PVE.

Só pra que saiba, curto ambos e acho que misturar os dois será o fracasso dela mesma.

Ou a empresa começa a ouvir seus fãs e jogadores ou o prestígio desses 8 anos de wow será apagado num fim épico.
Só vejo mimimi em todos os tópicos que entro.

Alías, entrei em um tópico de mimimi, o que eu esperava? /rir

Ps: Assim, vocês acham que cancelando a conta e postando as informações aqui vai trazer a mamata de vocês de volta?
@Mozani
Olhei seu armory, gostei do Peru gorducho, lol
@Mozani
Olhei seu armory, gostei do Peru gorducho, lol

UhaAUHAhuAUHahuAUHahuaHUahuAHUahaUahu

Ri alto.
Se você o Peru gorducho,então tá.
Acho que você escolheu bem.
:D

Mozani#1165

ps:
Eu nem sabia que eu tinha o Peru gorducho.
Bom, aqueles que estão meio perdidos não se deixem levar pela opinião desses jogadores que acham que tudo vai ser dado de graça e sem esforço para eles.
Argumentos e explicações sobre o que aconteceu no patch 5.3 neste tópico:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8874718150
Se a intensão da blizzard foi trazer mais players para o PVP (com mais players PVE jogando eventualmente) acho que erraram feio. Os players PVE não virão para o PVP continuarão no máximo, players eventuais como sempre foram. Agora se a intensão foi desanimar os players PVP então conseguiram!

Sabe, eu curto demais PVP, por mais que eu perca tempo em Random BG para farmar honor, semanas e semanas em arena em RBG para farmar Conquests points, tô farmando com algo que eu GOSTO, não me importo. Agora, se para me tornar competitivo tiver que: farmar reputação, farmar justice, fazer diárias pra pegar moeda, entrar em fila de LFR, estudar luta de raide, para conseguir ser melhor no equipamento... é sacanagem né? Porque estarei fazendo algo que não gosto e definitivamente, vou desanimar... desanimar... desanimar... até sair.

Não desvalorizo os players PVE, pelo contrário, acho que têm muita paciência e disciplina para tentar todo dia. Mas definitavamente isso não é pra mim. Odeio fazer diárias, sou uma negação em raides, não tenho vocação para PVE.

Mas imagina se eu, com minha gear PVP, vou para uma raide e causar mais dano (curar ou possuir mais resistência para tankear) que os players que investiram tempo nas diárias, farmando reputação para comprar os itens, farmando justice, valor... acho que eles estariam tão decepcionados quanto estamos agora.

Tá certo que o PVP não é só equipamento, mas quem joga a algum tempo sabe que os stats fazem diferença!!! Os sets PVE têm bonus muito atrativos e o método de jogo baseado em bursts vão favorecer aos mesmos.

Tô colocando aqui minha opinião, vou tentar me adaptar, mas já estou desanimando... e olha que nem tive tempo pra testar direito. Vejamos melhor depois das primeiras semanas. Aguardarei cenas dos próximos capítulos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum