só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 20 Próxima
Devido a estar upando um Alt eu até agora só fiz 2 BGs aleatórias e não senti diferença nenhuma no modo de jogo, a não ser pelos Healers que estão mais difíceis de matar.
De resto continua como sempre, se você cai num grupo bom, você ganha, se cai num grupo ruim, perde.

Não sei se é por causa do sistema novo de funções, mas caí contra um time bizarro com uns 5 Paladinos, entre Tank, Healers e DPS. Foi muito tenso.
Sinceramente, achei uma M, isto claro, até entrar em arenas e bg's, esse esquema de reduzir o ilvl dos itens pve dentro dessas areas (e nerfas os trinkets) foi maravilhoso.

Nas areas pvp o jogo encontra-se REALMENTE equilibrado para o lado pvp... Ja no world, você consegue bater de frente com qualquer um usando sua gear pve (desde que, claro, saiba jogar) o que da uma boa aliviada nos ganks =)
Quem não gostou do PVP são os sem dedos ou os carregados pela guild que agora descobriram que precisa de uma certa habilidade pra jogar e não apenas gear....

e pelo seus kills vc é o foda master power no pvp, me dá autógrafo?
Cara... Eu sou partidário da seguinte política: mudaram? Adapto-me e volto a matar como estava matando sempre. Infelizmente, há uma galera comodista e barulhenta que, diante das mudanças, prefere chorar e espernear do que tentar melhorar, diante das mudanças e adversidades novas.

THIS
27/05/2013 16:33Citação de Murdererbr
Quem não gostou do PVP são os sem dedos ou os carregados pela guild que agora descobriram que precisa de uma certa habilidade pra jogar e não apenas gear....

e pelo seus kills vc é o foda master power no pvp, me dá autógrafo?

Não jogo PVP por opção, mas conheço bem o jogo e suas modalidades e entendi como essa mudança vai afetar

e TUDO que eu vi até agora foram noobs e carregados pela guild resmungando do PVP
Cara... Eu sou partidário da seguinte política: mudaram? Adapto-me e volto a matar como estava matando sempre. Infelizmente, há uma galera comodista e barulhenta que, diante das mudanças, prefere chorar e espernear do que tentar melhorar, diante das mudanças e adversidades novas.

Sempre assim.
Num geral eu gostei.
Embora não vi viabilidade em Warr Prot em RBG, dai eu to jogando de arms, e equipando um druida pra ser FC
Bem, eu gostei.

Só não entendi ainda a questão do 30% de damage adicional que só os Tanks que carregam flags ganharam, isso é meio, sei lá, uma tentativa de tirar uma spec dos RBGs que eu acho sem muita lógica.

Mas do resto ta tudo indo bem. Os bursts perderam um pedaços da potencia, os pves agora estão entrando na arena (eu peguei vários no x3 essa semana), o pvp está mais movimentado, os shamans não morrem mais em 3 segundos hehe, os rogues "sem Cloak and Dagger fico sem pernas" já sumiram, voltei a ser sub agora que o esquema do Shadowstep + Preparation voltou a ser o melhor e mais funcional para a maioria das situações, etc.

Abraço.
O PVP está bom e equilibrado, o injusto é uma pessoa que nunca jogou pvp nunca fez uma bg na vida nunca fez uma arena , ela ter 65% de resiliência, de resto está suave.

Ela nunca foi treinada em luta como ele tem 65% de resiliência?
só isso que eu não aceito

Concordo , e isso faz muita diferença , sim.
Eu com esse gear que estou fui BG pra fazer a quest do Wrathion e pessoal sofria pra me derrubar, isso desequilibra mto.

Ps.: Mas mantenho a minha opiniao se jogo fosse equilibrado nao existiria Resiliencia nem Poder JxJ ...
n é so vc n mano quem testo, reforjo se reencanto e reaprendeu a mecanina n ta reclamando.
o problema foi que um falou mal, e a galera ja caiu matando sem testar, famoso maria vai com as outras, eu ja deixei meu comentario sobre o mesmo em um outro topico

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8873917634?page=36 ( post #710 )

deem uma lida acho que vcs compartilharam da minha visao.

ps: achei que o post de cima era da karyn, so vi que n era quando n vi as letras verdes.

Malditas gemeas
Muita gente não gosta de mudanças e sempre as evitam, por isso logo que saiu o patch 5.3 com tantas modificações eles já criaram um preconceito em relação a elas sem nem mesmo saber direito o que mudou.

Disseram que a blizz cagou no jogo, mas na verdade agora está melhor em relação a PvP.
Tanto pra o pessoal que faz PvE e quer brincar PvP, quanto para quem está pegando 90 agora.

Pra mim foram geniais as modificações. Talvez no aspecto de RBG que deva dar uma olhada em relação aos tankers (Mas quase não faço RBG então nem sei ao certo).
27/05/2013 18:44Citação de Geddonqt
Pra mim foram geniais as modificações. Talvez no aspecto de RBG que deva dar uma olhada em relação aos tankers (Mas quase não faço RBG então nem sei ao certo).

Esse negócio dos tanks é tipo, tá ruim, mas tá bom.
Ruim pra quem jogava de tank e se dedicava a esse estilo de jogo, e bom pra todo o resto do povo q joga RBG que sofria pra achar um tank, bom pra tornar o jogo mais rápido e não ficar naquela de esperar juntar 'x' stacks de debuff pra derrubar o tank.
O lance é fazer fast cap, fica complicado segurar o dano, é mais interessante evitar apanhar e nisso as classes que tem uma mobilidade mais rápida, são melhores pra essa função.
Apesar de morrer mais do que antes kkkkkkkkkkk estou gostando bastante do novo modo de PVP. Há seus prós e contras.

O bom é que, mesmo eu sendo noob no pvp ainda, tenho entendido mais sobre a minha classe, spec e sobre como me posicionar na arena e rbgs.

É claro que ainda falta um imenso chão para deixar tudo bom, mas perfeição é utopia, pois sempre tem gente que está insatisfeita com a sua classe .

Estamos no comecinho do patch.. vamos ver daqui a 1 ou 2 meses.
Eu ainda não entendi o porquê de tanto choro. Finalmente o pvp ficou competitivo para todos e deixou de ser a palhaça que era: "Liga o tudão e mata geral no burst"
Sobrevivência maior para todos, foi o melhor aspecto desse patch, e o mais legal foi que ninguém chorou porquê a classe x, y, ou z ficou op, talvez os healers em geral precisem de um fix, de resto está tudo ok.
Tô gostando muito desse patch tbm. Foi de longe o patch que eu achei o pvp mais equilibrado possível. Antes muitas classes tinham vantagens sobre as outras, tipo, rogue tava matando vc em dois segundos. Pelo menos eu que sou cloth né. Agora tá bem mais equilibrado, vc não morre tão rapido e dá tempo de revidar.
No geral? Tem 3 coisas a comentar:

1:
A Blizzard fez algo que eu considerei CAGADA, com relação a função de Tankers em mapas de Flag Carrier...
Essa coisa deles tomarem mais dano carregando Flags ficou bem zuada, e afetou uma jogabilidade que existe desde que a RBG foi criada... Muito ruim, mesmo eles inventando a desculpa de "Dinamizar a RBG", e em consequência quem GOSTA de jogar de tanker se deu mal.

2:
O Heal está estranho em PVP Maps.
Mesmo diminuindo o Pvp Power dos DPS... Esses mesmos estão gemando atributos primários, logo, a questão do dano foi apenas trocar 6 por meia dúzia... Ou seja? Nada.
E o ocorrido foi a Fadiga de Batalha ter passado de 30% para 45% (O que acarretou uma diminuição de Heal, mesmo eles gemando atributos primários).
Ou seja? Praticamente o mesmo dano e cura diminuída... Prejudicou os bastante os Healers.

3:
Blizzard tá de quase de parabéns em termos de equilíbrio... Sério, vejo quase todas as classes equilibradas no PVP desse Patch.
Ok, tem 3 specs que estão acima da média:
-2 Specs de classes estão mais fortes do que deveriam e 1 Spec que está meio OP.
Mas provavelmente alguns Hotfixes vão resolver isso ao decorrer do tempo.
Então ao que me parece? No problem, por enquanto!
Gostei sim, tanto que estou voltando com o pvp aos poucos com meu warlock, apesar de estar apanhando um poco ( sem gear e sem dedos ) consigo ter um visão melhor de jogo agora, antigamente eu tinha que entrar pensando quais cds de defesa eu ia usar no burst insano, a blizzard realmente acerto em mão cheia agora, falta alguns ajustes creio eu, mas no geral ta mto bom.

Eu estava empolgado pra montar um War FC e a blizzard cago nos meus sonhos hahahah, é só essa a minha frustração >.<
[...]

2:
O Heal está estranho em PVP Maps.
Mesmo diminuindo o Pvp Power dos DPS... Esses mesmos estão gemando atributos primários, logo, a questão do dano foi apenas trocar 6 por meia dúzia... Ou seja? Nada.
E o ocorrido foi a Fadiga de Batalha ter passado de 30% para 45% (O que acarretou uma diminuição de Heal, mesmo eles gemando atributos primários).
Ou seja? Praticamente o mesmo dano e cura diminuída... Prejudicou os bastante os Healers.

[...]
Isso me afeta diretamente e tenho que concordar.
Apesar de a sobrevivência estar um pouco maior, se o time adversário focar o dano corretamente, está bastante difícil de os healers segurarem.

Acho que seria interessante uma comp com 4 healers e sem tank, usando um druida ou monge healer como FC, por questão de mobilidade.

Junte-se à conversa