só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Geral
Anterior 1 2 3 4 20 Próxima
Sobre a questão dos tanks, o que eu entendi de tudo que li por parte da Blizz e alguns fóruns especializados é que eles pretendem acabar com o "turtle mode" dos tanks, e não inviabilizar a spec como um todo na função de FC.

Convenhamos que era meio 'sei lá' tu ver o tank "mobar" players e não morrer. Mas ai alguém vai dizer "Mas ele é tank, tem que aguentar mais dano do que outras specs!" E ok, eu concordo.

Mas "forçar" o tank a usar melhor as skills de mitigação da spec e melhorar a mobilidade eu achei uma boa. Acho que ainda tem que esperar um pouco pra ver como vão ficar os tanks FC nas comps mais tradicionais.

*P.S: Antes que venham falar da minha rating, HK's e o achievs PvP, sim eu sou um player casual e estou no meu direito de opinar :)
Eu estou adorando. Faceroling nos caras noobs.

^ this
28/05/2013 09:11Citação de Simbiosis
Mas "forçar" o tank a usar melhor as skills de mitigação da spec e melhorar a mobilidade eu achei uma boa. Acho que ainda tem que esperar um pouco pra ver como vão ficar os tanks FC nas comps mais tradicionais.

Não da pra aguentar mais que 1 DPS te batendo enquanto segura a flag, como era feito antes
O melhor jeito é correr loucamente e evitar o dano, e com isso classes como druid e monk q tem uma movimentação absurda se saem

28/05/2013 09:11Citação de Simbiosis
*P.S: Antes que venham falar da minha rating, HK's e o achievs PvP, sim eu sou um player casual e estou no meu direito de opinar :)

calma cara xD deixe que digam, que pensem, que falem xD lol, parei
O PVP está bom e equilibrado, o injusto é uma pessoa que nunca jogou pvp nunca fez uma bg na vida nunca fez uma arena , ela ter 65% de resiliência, de resto está suave.

Concordo
Esta legal o PVP, não tem mais aquilo de '' leva o fulano pq ta OP '' ou '' iiii nem chama pq a classe dele viro só suport'' esta mais equilibrado, LEMBRANDO muito gente ainda esta com preconceitos dos patch passados!!!
Não jogo PVP por opção, mas conheço bem o jogo e suas modalidades e entendi como essa mudança vai afetar

Me desculpe xd, se vc não joga PVP nem casualmente não deveria ser tão radical nas suas declarações, acredito eu que a "maioria' que estão postando aqui conhecem o jogo bem nas modalidades PVE e PVP.

Eu por exemplo gosto do PVP mais casualmete, e tenho meu set PVE nob para ir nas dgs e raides de vez em quando, o que acho que deveria ser feito é se alteraram o PVP para "beneficiar" players PVE deveriam fazer o mesmo para players PVP em relação a DGs, Raides e cenários PVE
Disseram que a blizz cagou no jogo, mas na verdade agora está melhor em relação a PvP.
Tanto pra o pessoal que faz PvE e quer brincar PvP, quanto para quem está pegando 90 agora.

Ok, e quanto a galera do PVP que quer brincar nas Dgs, Raides etc... melhorou??? ou estava levando megasuperkicks
tem muita gente reclamando a toa,é so aprende a joga nesse novo patch..
Eu gostei da "maior parte das modificações", porém, algumas coisas eu não entendi, como por exemplo: será que a blizz modificou o pvp pra fazer com que os jogadores pve joguem essa modalidade, ou modificaram pra melhorar o pvp?

Equilibrar o ilvl dentro de arenas e RBGs faz sentido, é bom, é justo, pq se tu quisesse subir de rank, e pegasse um time full elite, mesmo que sua player skill fosse melhor que a dele, vc não ganhava.

Pra fazer mais sentido, na minha opnião, bastava deixar maior a distância entre jogadores pvp, de jogadores pve. Assim seria mais justo, pois vamos pensar, se um jogador pvp, em um determinado patch, goste de alguma raide nova e deseja fazê-la, ele terá que farmar itens em: dg heroic, LFR, raides antigas, farmar reputação e comprar os itens com valor points, e tudo isso que já sabemos. Agora um player pve, que deseja fazer pvp, basta ele entrar na fila de algo com o seu grupo e pronto, isso é dar um chute no saco dos jogadores pvp que ficaram semanas farmando seus itens conquest.

Mas ai vão dizer: "ah, mas jogador pvp ainda tem sua vantagem por causa do pvp power". Sim, temos uma "pequena" vantagem, porém, eles deveriam ser "obrigados" (como jogadores pvp são) a farmar o set pvp.

Por isso a única coisa que eu gostaria de ver nesse patch, é a exclusão de jogadores pve, em arenas e rbg...
A maior parte do pessoal nao ta reclamando que ficou difícil, que nao consegue matar ninguem.... o que estão reclamando é que .. agora PVE player faz PVP de boa .. entende ?

Quem passou os ultimos 6 - 7 meses se dedicando unica e exclusivamente ao PVP como muitos caras por aew ... agora vêem seus esforços em incontáveis horas de BGs chatos, Arenas, RBGs ... jogados fora ... e caras que ficaram ... só sentados esperando a fila de RAID... e fazendo seus PVEs conseguindo bater de frente....

Eh mais ou menos isso.

--

Mas outro grupo de caras, ta abandonando o WOW só pq ja ficou massante mesmo ... tinha 4 anos de wow... voltei no MoP .... e agora tenho certeza que ja deu pra mim.

o Jogo ainda é FODA ao extremo e o PVP no 5.3 ta bem iquilibrado, só o chato é isso de PVE agora fazer até PVP sem nunca ter precisado se dedicar a isso ....

PS: Parei de jogar, mas continuo viciado no Fórum kkkkkk acho que disso aki eu nao largo nunca !!
Jogadores pve e pvp, são tudo jogadores do mesmo jeito, esse papo de separar é pura frescura.
Eu não gostei. Pode tirar os itens pvp do jogo, ai sim fica legal.
Jogadores pve e pvp, são tudo jogadores do mesmo jeito, esse papo de separar é pura frescura.

Os jogadores são todos iguais, porém escolhem modalidades de jogo diferentes, e é esse o ponto: Um jogador que ESCOLHE A MODALIDADE PVE, farma sua gear pve, não poderia entrar na modalidade pvp sem que tenha itens equivalentes a tal modalidade, e vice versa.

É nesse ponto que o pessoal está falando, se um jogador pvp não pode entrar numa raide com itens pvp, um jogador pve NÃO DEVE ENTRAR NUMA ARENA E RBG com seu set pve.

É desmerecer muito a galera que levou tempo pra ficar full pvp, só pra fazer com que o pessoal casual ou pve player tbm possam fazer essa modalidade, ( QUE POR SINAL NÃO É UMA MODALIDADE QUE ELES ESCOLHERAM) se é pra ser assim, transforme tudo em casual então, coloque um único set pra tudo, e tire a dificuldade de farmá-lo...
Acho que o problema não foram as mudanças em si - aparentemente todas as classes estão jogáveis - mas a maneira como a Blizzard faz.

Ela não vai fazendo ajustes até acertar as coisas, ela faz mudanças drásticas, constantemente. Força o pessoal a reaprender a cada patch, e muita gente se sente desconfortável com isso.
O PVP está bom e equilibrado, o injusto é uma pessoa que nunca jogou pvp nunca fez uma bg na vida nunca fez uma arena , ela ter 65% de resiliência, de resto está suave.

Acho justo. Não entro em bg random pensando em matar gente sem gear, entro pensando em me divertir. Quem reclama, assim como você, deve adorar World PvP injusto. :)
Ta zica da balada, no começo achei que tinha ficado ruim, até mudar minhas gemas e melhorar meus stats e ver a diferença que isso fez, Não tenho mais "obrigação" de gemar resi. Ficou muito melhor.
Por isso a única coisa que eu gostaria de ver nesse patch, é a exclusão de jogadores pve, em arenas e rbg

Acho esse seu pensamento extremamente egoísta.

Na minha opinião, não deveria haver equipamento pvp, simples assim, apenas corrigir resiliência base pra ninguém morrer com Hit Kill e a diversão come solta.

Baseando-se nisso, todos poderiam fazer Raids, Dungeons, Arenas, BGs sem problemas.
Eu não tenho nada contra, a vida também é assim. mudou? adapte-se.
88908800333:

Na minha opinião, não deveria haver equipamento pvp, simples assim, apenas corrigir resiliência base pra ninguém morrer com Hit Kill e a diversão come solta.

Baseando-se nisso, todos poderiam fazer Raids, Dungeons, Arenas, BGs sem problemas.

Egoísta é, ser bom somente pra um lado (pve no caso).

A única coisa que eu quero é que, se eu escolher fazer a modalidade pvp, jogarei apenas com jogadores com equipamentos pvp iguais a mim, com a gear igualada, e a única diferença será a player skill.

Se eu escolhi pve, e desejo fazer pvp, é claro que eu posso tbm, porém terei que me adequar e me equipar, do mesmo modo que um jogar pvp faz quando deseja fazer alguma raide, dungeon e etc.

Um lado pode fazer a outra modalidade com a mesma gear, só que o inverso não acontece, e eu é que sou egoísta? Vai entender....
89192492069:
88908800333:

Egoísta é, ser bom somente pra um lado (pve no caso).

A única coisa que eu quero é que, se eu escolher fazer a modalidade pvp, jogarei apenas com jogadores com equipamentos pvp iguais a mim, com a gear igualada, e a única diferença será a player skill.

Se eu escolhi pve, e desejo fazer pvp, é claro que eu posso tbm, porém terei que me adequar e me equipar, do mesmo modo que um jogar pvp faz quando deseja fazer alguma raide, dungeon e etc.

Um lado pode fazer a outra modalidade com a mesma gear, só que o inverso não acontece, e eu é que sou egoísta? Vai entender....

Me fala UM CORE de RBG ou grupo de arena que vai aceitar um jogador FULL PVE ?

Da mesma maneira que nenhum jogador FULL PVP entra em core algum de PVE!!!!

Gear PVP ainda leva vantagem sobre gear PVE em Arenas e BGS até por que o ilvl da gear é reduzido nesses locais, se você não consegue levar vantagem nesses ambientes, ai o problema já é competência mesmo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum