só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Geral
Anterior 1 4 5 6 20 Próxima
Acho interessante essa divisão que alguns jogadores fazem entre quem faz PVP, e quem faz PVE, como se fosse uma guerra entre lado A e lado B.

Já postei nesse tópico, e agora ainda mais repito que gostei das mudanças, e mesmo que fosse por qualquer outro motivo, não estaria ofendendo tanto o "lado A" ou o "lado B" , como o DK acima, por fazer o que gosta em um jogo.
acho que quem está reclamando são só os DPS e Tanks, eu como healer achei bom porque troquei minhas gemas, o que fez eu aumentar minhas curas, então pra mim está ótimo. dar crítico de 450k de cura em arena é coisa linda de se ver! *-*

eu não vi mudanças suficientes para dizer "cara, que bosta de patch". tenho um lock (alt) e senti uma diferença considerável no dano. só tenho esse lock pra brinkar de dar porrada nos outros de vez em quando, como já peguei 25k de dominação nessa Season, vou farmar meus itens de Enhance e creio que meu lock vai ficar mais esquecido do que nunca, já que vou ter DPS e Heal no mesmo char. hahaha! :P

@Akkeron

Concordo com o que tu disse, mas não da forma com que o fez. Menosprezar um player mesmo que ele não seja bom ou não tenha qualquer tipo de qualificação para reclamar, te faz uma pessoa inferior a ele.

91607916967:
reduza-se a sua insignificância.

E na boa, quem é você para julga-lo assim? É algum Multi-Glad? Se for, me desculpe, mas você não tem dignidade para esse título.

Só acho que devemos levar certos valores por onde passamos. Não é porque estamos em um jogo que vamos esquecer tudo ou agir como se fossemos os donos da verdade.

@Outros Players

Me desculpem se tirei o foco do post, mas pessoas que agem como Akkeron me deixam doente e só me faz crer cada vez menos nos homo-sapiens.
"vc não passa de um achive farmer, pegou 1 mês promocional em 2008 e só voltou a jogar anos depois e tá aí bacando o gostoso, q foi papai não quis pagar pra vc naquela época? não aceitava hipercard né?"

Apresento pra vocês um autentico HUEPlayer.
@Akkeron: Falou tudo!!
Tenso que a blizzard fez no pvp estrago totalmente nosso pvp campos de batalha aleatorio ta tudo zuado sem equelibrio dos times, e ainda por cima fazem sacanagem no Item Elite da serie 13 Elite que nao da nenhum atributo a mais, apenas muda a cor do set eo nome serie 13 Elite , era melhor ter colocado item pve no lugar com ilvl 530 ou + elite pelo menos daria algum atributo
Assim galera, minhas reclamações não são contra PVE players nem nada do tipo.

Eu gostei desse patch, mas acredito que tenha que ter algumas modificações, e uma delas, ao meu ver, é o cuidado para itens pve não se tornarem viáveis no pvp, (por enquanto isso não acontece), e a facilidade de alguem com set pve, poder fazer o mesmo conteúdo de alguem com set pvp, e o contrário não acontecer...

Não tenho rating alto, porém sempre comento sobre o que eu acho "ser o correto", por isso não ligo qdo um player pve, tipo o Jekk, vem comentar algo sobre pvp, essa guerra que dizem sobre PVP player e PVE player, pra mim, não passa de babaquice de criança mimada que acha que é melhor do que os outros.

Então vamos voltar as discussões do tópico...
A velha discussão de PvE x PvP, sério, TODO tópico vira isso, o pessoal descarrilha o tópico pra tentar botar a moral de que PvE ou PvP é melhor e talz.

Porém, vou meter a colher na discussão. Especialmente do pessoal que alega que as mudanças foram feitas por que os jogadores de PvE estavam "chorando por serem gankados". Essa mudança na Gear não vai mudar muita coisa, exceto o fato de que agora todo mundo tem uma chance de revidar.

Devia ser bem legal poder simplesmente atropelar qualquer pessoal que não tinha gear de PvP antes do 5.3, do mesmo jeito que deve ser muito legal gankar low level no portal de outland :P

A mudança no WPvP tanto faz, WPvP vai continuar acontecendo, WPvP não é justo, nunca foi, porém, como a Blizzard visa a diversão de todo mundo e, levando em consideração, que no WPvP o que acontecia era que apenas 50% dos jogadores se divertiam com WPvP (Quem era gankado só podia dar corpse, ou fazer outra coisa). Porém agora, todos tem a chance de revidar, eu acho que foi uma mudança fenomenal pra saúde do WPvP como um todo.

PvP instanciado não vai mudar nada, você não vai ver por aí cores de RBG com mais de 1800 de rating onde todo mundo é full PvE lol. A gear de PvP continua sendo melhor, independente do que todo mundo diga.

Quanto a "dificuldade" de conseguir gear de Honor, sério? Vocês jogam o mesmo jogo que eu? :S

O argumento do pessoal que fala "Agora quem tem full set de honor vai sofrer" o que é uma falácia também, foi colocado o sistema de catchup nesse patch exatamente pra que você possa se equipar mais rápido para que diferença da gear PvE pra de honor seja mínima.

Todo mundo só pensa no agora, se esquecem que daqui a uma ou duas semanas tudo volta ao normal, deem tempo ao tempo.
Bom as discussões estavam até legais, mas tem gente que não tem argumentos e inteligencia pra conversar sobre algo civilizadamente...

Vou nessa galera, não quero perder meu tempo lendo sobre coisas inúteis... é por essas e outras que ultimamente só tenho postado no tópico de hunters...

Aos que comentaram sobre o assunto de forma saudavel fica o meu abraço... nos vemos ingame...

obs: vou embora antes que falem "Nossa vc não pode falar nada, é do LOL Barade" ksasposkpasoksoskos
Não tenho rating alto, porém sempre comento sobre o que eu acho "ser o correto", por isso não ligo qdo um player pve, tipo o Jekk, vem comentar algo sobre pvp, essa guerra que dizem sobre PVP player e PVE player, pra mim, não passa de babaquice de criança mimada que acha que é melhor do que os outros.

Pois é, mas ai sempre vem um metido a deus do PVP que nunca fez uma rating que presta, chamar PVE de matar pokemon mesmo não tendo feito um único boss normal enquanto era conteúdo.

Da pra manter um nível de discussão com um cidadão desses?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum