Ajudando os de leveis baixos

Ladino
Então, como a maioria dos tópicos nessa área são de comparações entre classes e coisas mais de nível alto, estou upando meu ladino e queria saciar algumas dúvidas:
Quais armas usar? Maças, espadas, adagas ou machados?
As armas que eu uso variam de especialização para especialização?
Uma rotação para personagens de level baixo: quais habilidades usar e quais não.
No PvP, qual especialização se sobressai?

Acho que era isso! Se surgir mais alguma, eu incorporo no tópico.
Desde já agradeço as respostas.
Eae =D

Quais armas usar? Maças, espadas, adagas ou machados?
As armas que eu uso variam de especialização para especialização?

Sim depende da sua especialização,Se for Assasination ou Subtetly é obrigatório usar duas daggers,se for Combat vc pode testar Dagger na Main Hand mas de preferência use Duas armas lentas como Machados e Espadas por exemplo.

Uma rotação para personagens de level baixo: quais habilidades usar e quais não.

Bom depende da sua especialização,em level baixo eu aconselho Subtetly como não sei especificamente o level nem a especialização do seu rogue fica difícil de entrar em detalhes...

No PvP, qual especialização se sobressai?

Todas,cada uma na sua característica.
Aproveitando o tópico, beijos.

Reinan, seu lindo, você se incomodaria muito se eu te adicionasse pra pedir umas dicas de Combat?
Estou querendo aderir a spec, mas não levo jeito, pensei em desistir porque "não é pra mim", mas estou disposto a aprender.

Sei lá, responde ai se tu ver isso. HEUEU.

Also, @topic

Aproveite enquanto lowlevel para ver o estilo de luta que te agrada. Atualmente TODAS specs estão ótimas.
Claro Dextêr posso tentar ajudar,me adiciona ai: Reinan#1636
A minha maior dúvida era em relação às armas mesmo, então valeu pelas respostas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum